1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. Garoto Estranho

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Garoto Estranho


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Oi pessoal tudo bem?! sou nova por aqui ... Rs, bom antes de mais nada eu gostaria de avisar que essa história existe também no site do Nyah Fanfiction, ao qual também é de minha autoria (Geisy Santos) Infelizmente ela havia sido plagiada aqui por outro usuário, mas ja foi tudo resolvido! portanto estarei postando aqui também! Espero que gostem... Desculpem o transtorno. Boa leitura a todos! ^^

Capítulo 1 - Garoto Estranho


Uma luz forte fez com que despertasse para mais um dia de tortura, estava louco para que terminasse logo o colegial não queria mais ver ninguém daquela escola, adorava estudar e odiava o lugar em que estudava mas pra quem é de classe média conseguir uma bolsa Na Konoha Senju não era fácil, ele tinha se esforçado muito pra isso, precisava aguentar tudo até o fim pelo menos esse era seu último ano; já tinha passado por dois anos naquele inferno só mais um não lhe faria diferença, já estava acostumado a ser tratado como lixo pelos riquinhos daquele lugar.
     Uzumaki Naruto era um jovem de 18 anos e se destacava por sua inteligência e organização morava com sua madrinha Mebuki Haruno e sua prima Sakura em um bairro de classe média, tinha como amigos apenas Uchiha Sasuke e sua própria prima que era considerada como uma irmã, nunca conheceu seus pais, só sabia que sua mãe Kushina tinha morrido durante o parto e que seu pai era vivo.  Pelo que Mebuki disse ele a tinha abandonado ainda grávida.

      Naruto se espreguiçou e pegou seus óculos que estavam em cima do criado mudo ao lado de sua cama e os colocou.  Não era um quarto grande, mas tinha espaço para que ele guardasse todos os seus livros. Na estante que ficava ao lado do guarda roupas todos os livros eram organizados de forma alfabética e alinhados corretamente.
   Caminhou até o banheiro para fazer suas higienes matinais, vestiu sua roupa de sempre, uma calça de moletom azul escura seu suéter azul e o uniforme do colégio por cima, calçou seu tênis e quando arrumava sua cama ouviu alguém bater na porta.

— Maninho posso entrar?

— Sim Sakura! — Respondeu simplesmente.

— você vai para o colégio de que hoje? — Perguntou Sakura se aproximando e dando um abraço carinhoso no primo.

— acho que de ônibus, por que?

— Hoje o Sasuke não vai a aula então vou ter que ir sozinha.

— Por que ele não vai?

— disse que estava passando mal, mas eu conheço aquele ser!  Só não vai por preguiça mesmo.

— quer que eu vá com você?

— não é necessário, minha escola não é muito longe, já Konoha-senju  fica quase do outro lado da cidade, não posso pedir que você me acompanhe.

— não se preocupe com isso, não vou deixar você ir sozinha.

— mas você vai se atrasar!

— Se sairmos agora, não me atrasarei. — respondeu com um sorriso.

— Obrigada naruto, você é o melhor irmão do mundo! —  Disse Sakura dando um beijo carinhoso no rosto do primo que corou levemente.

   Sakura Haruno tinha um corpo muito bonito, olhos verdes e compridos cabelos rosados tinha 19 anos, era dona de uma personalidade forte, mas mudava seu jeito imediatamente quando se tratava de Naruto que era como seu irmão mais novo, sabia o quanto ele estava sofrendo naquele colégio, já tinha o defendido muitas vezes quando via alguém incomodá-lo, mas ele nunca quis denunciar ninguém sempre dizia que não valia a pena e isso chamaria muita atenção, sendo tímido como era nunca iria conseguir falar nada.

   Saíram do quarto de Naruto e desceram para tomar o café rapidamente.

— Bom dia meus amores! — Disse Mebuki assim que os viu entrar na cozinha.

— Bom dia madrinha!

— Bom dia mãe! Onde está o papai?

— ele já saiu, ia começar o trabalho mais cedo. Vai de ônibus hoje meu amor? — Peeguntou Mebuki colocando um pouco de café para naruto.

— Não eu vou com a Sakura.

— mas é muito longe para ir andando.

— concordo com a mamãe.

—  não se preocupem com isso. — Sorriu gentilmente.

     Terminaram o café e foram andando rapidamente, Sakura chegaria um pouco adiantada, mas Naruto precisava se apressar para não se atrasar, pensava nem saber o motivo de acompanhar Sakura para que ela não fosse sozinha, com certeza se alguém se metesse com ela essa pessoa estaria numa fria, sua irmã de consideração já mandou muitas pessoas para o hospital inclusive o próprio namorado. Ele se considerava um verdadeiro covarde, não conseguiria protege-la de nada, não conseguia nem proteger a si mesmo muito menos outra pessoa. Pensamentos nada otimistas era o que passavam em sua cabeça o tempo todo.  Depois de 20 minutos chegaram até o portão do colégio de Sakura.

— boa aula Sakura-chan.

— Pra você também. — Sakura parou por alguns segundos e prosseguiu — cuidado com aqueles idiotas Naruto, por favor não deixem eles ficarem pisando em você, sabia que fico muito triste com isso?

— t...tudo bem não se preocupe, nada que eu já não esteja acostumado.

  Sakura suspirou e se despediu do irmão com um abraço.

    Depois de mais 30 minutos de caminhada acelerada ele chegou até os portões de Konoha-Senju, mas logo que se aproximou avistoi  Sasori acompanhado de Deidara, os dois faziam parte do grupo que mais adorava incomodá-lo, assim que os viu, Naruto apressou mais ainda seus passos com a cabeça baixa e segurando com firmeza seus livros, mas quando percebeu os dois já estavam de frente pra ele rindo com muito sarcasmo.
Ele parou  e continuou com a cabeça baixa.

— me d..deixem pa..passar

— Mas por que você já quer ir? a gente nem conversou.—  Falou Sasori.  — que livros são esses aí hein?

— Responda idiota! — Deidara disse com voz alterada — Acho que o gato comeu sua língua.

     Sasori envolveu os braços no pescoço de naruto, e o puxou  para um lugar sem movimentação, sendo seguido por Deidara .

— bom é isso, agora podemos conversar Uzumaki. — falou Sasori.

— Sabe, você tirou uma nota muito alta na matéria de física, e eu e Sasori estamos com um trabalho para fazer — Falou Deidara, e com um sorriso maldoso continuou — Então se você for bonzinho hoje, você não leva uma surra, só vai ter que fazer isso pra gente... tenho certeza que vai ser molezinha pra você, precisamos dele pra amanhã de manhã. Ouviu quatro olhos? 

  
—  m...mas eu... eu... tenho que...

— tem o que idiota? Tem o que? Tem nada não... você vai fazer o que a gente está mandando, ou nós vamos ter que chamar a galera toda pra reclamar, entendeu?

    Sasori deu dois tapas de leve no rosto de Naruto, enquanto Deidara puxou os livros que ele segurava, ele os abriu e rasgou  todo interior do livro jogando as folhas na cara de Naruto.
   Sasori se aproximou sorrindo e deu um soco que atingiu naruto no estômago, esse por sua vez se ajoelhou no chão com uma feição de dor e com falta de ar, quando Deidara se aproximou para também dar lhe um soco ouviu alguem dizer

—  O que estão fazendo?

  Deidara e Sasori viraram-se para olhar de onde saía aquela voz; Sasori sorriu ao vê-la.

— Olha só uma princesa... Não estou disponível no momento gatinha!

— idiotas, se vocês continuarem vou chamar a diretora.

— Calma querida, eu nem a conheço e já está ameaçando? Deve ser nova aqui né fofa? Com certeza eu me lembraria se já tivesse te visto.

— deixem o rapaz em paz, ou vou na direção.

— claro tudo bem, nós já conversamos com ele o que tínhamos que conversar.  — falou Deidara. — Vamos Sasori?! não se esqueça de trazer meu trabalho pronto amanhã garoto estranho.
    
    Os dois se retiraram em meio a gargalhadas, Naruto continuava com a cabeça baixa fitando o chão quando sentiu alguém se aproximar.

  — Você está bem? — Perguntou a jovem suavemente, agachando-se para fita-lo.

    Quando Naruto levantou a cabeça, e olhou para a moça que o ajudara, sentiu-se em um estado hipnótico, era a garota mais linda que ele já havia visto na vida.


Notas Finais


Bom, pessoal é isso aí aproveitei para dar uma arrumada em algumas coisas do capítulo... Rsrs epero que gostem, e quem já havia lido espero que possam acompanhar a continuidade...

Obs: Relembrando que essa Fic, também está postada na página do Nyah fanfiction! Bjos e até o próximo...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...