1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. Desejos

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Desejos


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Então gente, corações preparados?! Rsrs... Como prometido mais um capítulo... Espero que gostemm... 😘😘😘

Capítulo 12 - Desejos


Fanfic / Fanfiction A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Desejos


— Entendo! Bom o Senhor poderá voltar aqui na segunda se quiser senhor Namikaze, infelizmente dois dos nossos professores precisaram se ausentar e acabamos liberando-os alunos mais cedo. — Dizia Shizune, a diretora do Colégio Konoha-senju.

— tudo bem não há problema, então a senhora preparou o que pedi?! — Perguntou Minato ansioso.

— Aqui está, essa é a lista com o nome dos melhores alunos de todo o colégio estão ordenados
conforme suas notas. — Respondeu ela  entregando uma pasta pra Minato.
Ele tinha apenas um plano em mente, para tentar se aproximar do filho, e iria colocar isso em prática. Mebuki tinha lhe dito que ele era considerado um dos melhores alunos de Konoha-Senju, e por incrível que pareça Minato precisava de alguém que entendesse bem sobre área financeira.
Essa seria a desculpa perfeita para lhe fazer uma proposta. Seu coração se encheu de orgulho ao ver o nome de Naruto em primeiro lugar daquela lista.

— Não é uma lista muito grande senhora Shizune, só tem 10 nomes aqui.

— Sim, nossos métodos de ensino são um pouco mais complicados, exatamente para que consigam de maneira própria terem um raciocínio mais rápido, e pensarem um pouco mais. Acredite,
nessa lista só estão os melhores, a nota mínima de todos eles é B, tiram A em praticamente todas as
matérias, o rapaz com o primeiro nome da lista tem surpreendido a todos os professores, ele sempre está com nota máxima em todas as matérias, desde o primeiro ano dele aqui. Os alunos do segundo e terceiro lugar também tem
uma habilidade surpreendente com números e conhecimentos gerais, e a que está em último lugar é
muito inteligente, vai bem em todas as matérias e na maioria tira nota máxima, assim como os
outros acima, mas possui um pouco de dificuldades com a matéria de cálculos.

— entendo!

— O senhor procura
alguém com excelência em números não é isso?!

— exatamente, preciso de alguém que seja excelente.


1° Uzumaki Naruto .......... “A+”
2° Tadashi Sai ................. “A”
3° Kobayashi Akiha. .......“AB+”
4° Sabakuno Temari ......“AB”
5° Hassini Yagura ...........“AB”
6° Mitsashi Tenten.......“AB”
7° Aburame Shino.. .........“AB”
8° Akimichi Chougi...........“AB”
9 ° Inuzuka Kiba ............... “AB”
10° Hyuuga Hinata.............“AB”

— Hyuuga Hinata? A herdeira Hyuuga. — Mencionou ele — quem diria, acho que seria meio trágico chamá- la pra entrevista tendo em vista que a empresa Namikaze é rival da empresa Hyuuga.

— bom, ela é muito inteligente e muito esperta pelo que os professores dizem. Mas tendo em vista que o senhor deseja alguém que entenda bem sobre a área financeira para o estágio, acredito que a sua melhor escolha seja Uzumaki Naruto ou Tadashi Sai. São os melhores na área de cálculos.

— Muito bem então — sorriu  satisfeito — obrigada senhora Shizune. Voltarei na segunda e escolherei três dos alunos desta
lista pra fazer a entrevista. — levantou-se da cadeira e apertou a mão da diretora já sabendo
muito bem quem chamaria.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★

— Quem é ele Hinata?

Hinata ainda estava paralisada, não sabia o que responder e nem tinha ideia do que fazer. Olhou para
Naruto quase de desesperada, ele ainda aguardava a resposta dela.

Yahiko deu um sorriso e estendeu a mão pra Naruto que a apertou um pouco desconfiado.

— Desculpe por não me apresentar — Disse Yahiko —  suponho que seja amigo da Hinata, meu nome é Yahiko, e sou o...

— YAHIKO!!! Não acredito, você por aqui? O que faz em Konoha?

Um grito com uma voz estridente veio de trás de Naruto, interrompendo o rapaz, Voz essa que tanto ele quanto Hinata conheciam muito bem.
Os dois Observaram Ino se aproximar com Sai perto deles, Ino deu um forte abraço em Yahiko e quase o derrubou deixando-o confuso, e Sai ainda mais.

— Não acredito que você está aqui... senti tanta saudades de você. Sai você se lembra do Yahiko? — Perguntou ela sorridente, olhou para o namorado como se pedisse auxílio.

—  eh... mais ou menos... Eu, acho! —  respondeu completamente confuso, Ino sabia muito bem
que ele não conhecia aquele rapaz, mas pelo olhar que a namorada lhe lançava, sentiu que deveria concordar!

— Claro você só não está o reconhecendo, já que faz tanto tempo que não o vemos. Ele é aquele primo da Hinata que tinha se mudado pra Londres a alguns anos lembra? Aquele amigo meu...

— ahh?! — olhou pra ela com cara de bobo, e a viu lançar um olhar irado pra ele — ..s...sim claro — sorriu sem graça — como pude me... Esquecer, como vai Yahiko? —  Mentiu sem saber o motivo.

Hinata suspirou aliviada, sua amiga com certeza tinha visto tudo e a estava salvando. Ino sabia muito
bem ser perspicaz. Naruto apenas observava tudo com atenção! E Yahiko estava completamente perdido e confuso ...o que era tudo aquilo? O que estava acontecendo ali? por que raios Ino disse que ele era primo da sua noiva? Não conseguia entender nada, estava tão surpreso que nem conseguia falar, um pouco porque a loira não permitia e falava sem parar e sem lhe dar aberturas.

— Quando foi que você chegou de Londres? Maldade não ter me falado que viria.

— do que você ....—Yahiko começou, mas foi interrompido por Ino imediatamente.

— Ah eu não quero nem saber, você vai me contar tudo! Sei que está morrendo de saudades da suas primas mas você é meu amigo de longa data, e terá todo o tempo do mundo pra jantar com elas depois. Seu tempo agora será meu. não se importa de eu roubar ele um pouquinho né hina? sabe o quanto eu estava ansiosa por vê-lo. — Perguntou se dirigindo a Hinata.

— Claro Ino, n...não tem problema. Depois nós conversamos Yahiko. — respondeu o mais depressa possível, ainda um pouco
nervosa.

— Com certeza, conversaremos! — Respondeu Yahiko sério, viu Ino abraçar Hinata as pressas.

— “ está me devendo uma”! Sussurrou ela no ouvido de Hinata enquanto a abraçava.

— “Obrigada”. – Respondeu também em sussurro.

— nos vemos depois hina— Disse se afastando do abraço. — Até mais tarde Naruto!

— Até mais...

Ino segurou no braço de Yahiko apressadamente com uma mão e pegou Sai com a outra arrastando os dois para longe de Naruto o mais rápido possível; Naruto apesar de estar um pouco perdido com toda a euforia de Ino sorriu lindamente.

— Acho que a Ino tava mesmo feliz de vê-lo. Então aquele Yahiko é só seu primo? — perguntou a ela corando um pouco.

— é ... é s...sim...! – mentiu receosa, com o olhar no chão.

— Eu sou um bobo! — Falou Naruto coçando a nuca em meio ao sorriso.

— Por quê?

— Eu, fiquei... — mesmo corando, Naruto continuou — com ciúmes. Não gostei de... Bom, ver outro... , pegar nas suas mãos e beijar sua testa. — A pesar da mudança que teve, sempre ainda corava um pouco, quando se tratava de hinata.
— Que bom que é só o seu primo. — sorriu. — acho que eu nem disse meu nome a ele, Ino não deixou.

— De...depois eu digo! — respondeu não muito firme.

— Por que não me disse que seu primo viria buscar você?

— eu...não sabia! Então vamos? — disse hinata nervosamente, precisava mudar de assunto .

— vamos sim! — Respondeu sorrindo pra ela.

O sorriso que Naruto lançou a hinata, só fez com que o coração da jovem se apertasse ainda mais, ele
acreditou em tudo, e sua mentira apenas cresceu... Naruto era ingênuo e o jeito que a amiga usou
indiretamente até o namorado na farsa, foi o desfecho crucial para que ele acreditasse em tudo. Tinha que admitir que sua amiga Ino era uma excelente atriz, tinha a salvado!

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★

— Posso saber o que aconteceu lá? Por que disse que eu sou primo dela? sabe muito bem que isso
não é verdade.

Ino tinha arrastado Yahiko para uma praça que havia próxima ao colégio, e Sai também estava curioso sobre o motivo da namorada ter agido de uma forma tão estranha. Ela respirou fundo, não tinha outra maneira, teria que dizer a ele.

—Yahiko, eu sei que você não está entendendo o motivo de eu ter feito isso. Mas, acontece que
aquele rapaz que estava ao lado da hinata, é o Naruto! — Explicou ela calmamente, viu uma sombra de
reconhecimento passar pelos olhos dele.

— Naruto? — Perguntou receoso.

— Hinata me disse que ela te contou sobre ele, Naruto é o rapaz que ela é perdidamente. apaixonada! —  com um suspiro profundo continuou a falar cautelosa — Ela nunca disse ao Naruto sobre o casamento de vocês, ele não sabe de nada! Hinata ainda não teve coragem de
contar a ele entende?!..

— Está me dizendo que a Hinata tem um caso com ele mesmo sendo minha noiva? — perguntou
não acreditando no que ouvira,m ele pensava que hinata já havia resolvido essa questão no dia em que aceitou oficializar o noivado. Seria ela tão covarde assim?!

— Yahiko, Hinata já deixou bem claro pra você que entre vocês dois nunca haveria amor, que o casamento era só pra cumprir o maldito contrato do seu pai.

— Você é cúmplice dela nisso?

— Não estou defendendo o que ela faz, nunca aprovei isso sempre a aconselhei para que colocasse um ponto final nessa história toda, mas o medo que ela sente da reação do Naruto é muito grande. Eu Sei que hinata está errada, mas ela é minha melhor amiga, e mesmo que eu vá sofrer as consequências depois por ter me afundado nessa mentira junto com ela, ... Não
poderia deixá-la naquela situação!

— Mesmo assim, o que ela acha que vai acontecer? Como posso aceitar isso? Ela vai se casar
comigo e continuar se encontrando as escondidas com ele?

— ela não vai fazer isso! Hinata pretende dizer a verdade e logo isso vai acabar!

— será mesmo?! ela realmente não se importa se alguém vai sair machucado dessa brincadeirinha?! Hinata está sendo egoísta, pensando apenas nela. você sabe muito bem Ino, que quem vai sair ferido de tudo isso é esse rapaz não sabe?! — Falou nervoso virando as costas e saindo, e antes que saísse da vista de Ino a ouviu perguntar com certo receio na voz:

— O ... O que vai fazer?

— Vou esperar hinata chegar na casa dela e nós vamos conversar.. não se preocupe, não vou te
desmentir pro tal Naruto sobre o que disse! Até porque não quero vê-la sofrer. Mas isso não significa que tenho que aceitá-la com outro estando comigo! — Terminou de dizer isso e voltou a andar desaparecendo das vistas de Ino e Sai.

— Mas o que foi tudo isso que eu acabei de ouvir aqui? — Perguntou Sai meio em choque.

— Sai,  tem que me prometer que não vai dizer isso a ninguém! Isso é um assunto muito delicado, que só a Hinata pode resolver. Promete pra mim?

— Claro não direi nada Prometo! .. Pensei que não tivesse segredos comigo.

— Desculpa, mas é que é um assunto da hinata eu não podia contar a você! Mas, agora que já sabe de algumas coisas vou explicar tudo pra você entender! Mas não pode dizer a ninguém Sai, por favor.

Sai: Você sabe que pode confiar em mim!

****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★*

Naruto se encontrava escorado na árvore sentado na grama, acariciava os longos cabelos da namorada que estava com a cabeça deitada em seu colo, estava estranhando o fato de ela estar tão calada desde
que saíram do colégio, ele via o olhar longínquo e perdido da amada, e adoraria poder ler todos os seus pensamentos e saber o que tanto a afligia.

— O que foi? — perguntou ele, calmamente sem parar o carinho que fazia em seus cabelos.

— Às vezes eu queria mudar de vida! Ser outra pessoa. —  Respondeu quase com um sussurro, com os olhos distantes.

—  Por que diz isso amor?

Hinata se virou ainda no colo de Naruto e o olhou nos olhos, começou a acariciar seu rosto, deu um sorriso fraco, e disse com a voz baixa e singela.

— Por que assim poderia ficar ao seu lado sem precisar me esconder de ninguém... Poderia gritar
pra todo mundo o quanto eu te amo! E o quanto sou louca por você!

— Isso seria possível se...

— Não! Não seria... — respondeu ainda com a voz baixa. — você não entende!

— Então por quê não me conta? — perguntou também com carinho.

— Não quero que me odeie!

— Por que eu te odiaria se te amo tanto?

— exatamente por me amar tanto.

   Naruto suspirou profundamente, e sem tirar os olhos dos dela disse:

— Você é um grande enigma pra mim. Nem eu consigo decifrar!

— eu te amo! Só não quero que duvide disso nunca.

— Eu não duvido, nunca duvidei... mas ... queria saber o que passa pela sua cabeça! Do que você tanto tem medo?

— De ficar sem você, de te perder!

— mas...  você nunca fez nada de mais! Não há porque pensar isso. Você sempre esteve ao meu
lado, sempre gostou de mim do jeito que eu fui. Sou o que sou hoje graças a você... Você me mudou,
mudou minha vida, meu mundo. Tudo que mais desejo agora é te fazer tão feliz quanto você me faz.

   Ela sentiu as lágrimas querendo voltar, viu Naruto se aproximar cada vez mais de seu rosto, quando estavam próximos o suficiente para suas vistas se embaralharem, ela fechou os olhos e sentiu os lábios quentes e macios de Naruto sobre os seus e a umidade gostosa de sua boca, em um beijo calmo e doce a qual ela não  cansava de provar, sempre queria mais da textura aveludada da língua dele  acariciando a sua lentamente...  Como todas as vezes que se beijavam seus corpos entravam na mesma sintonia e sofriam as mesmas emoções, todas as palavras não ditas, faziam presentes naqueles  momentos.

Hinata tinha certeza que o sabor do amor era exatamente aquele que sentia sempre que o beijava.

Naruto se separou lentamente dos lábios de Hinata e sorriu, acariciando seu rosto.

— Minha madrinha estava com vontade de te ver. O que acha de irmos até lá?!

— está bem, também quero vê-la.

— Vamos então, tenho certeza que ela deve ter preparado alguma coisa deliciosa pra comer! —
Disse já de pé com hinata.

— Seu bobo, então você só tava  querendo ir comer, e não querendo que eu visse a senhora Mebuki
! —  Respondeu sorrindo e dando um leve tapa no braço de naruto.

—  Hehe é isso também! — Brincou ele.

— Então só por causa disso não vou mais! — Respondeu também brincando, e sentando com os
braços cruzados de novo onde estavam antes.

— Ah, vai sim! — Naruto sorrindo pegou hinata no colo e colocou-a  nas costas, ela se assustou um pouco, mas logo começou a rir e espernear.

— O que está fazendo? Seu doido me coloca no chão. —  disse em meio as risadas.

Naruto continuou andando com o sorriso estampado no rosto ignorando o que ela dizia. —  nem vem você deve estar com fome também!

— para me põe no chão, não precisa me carregar como se eu fosse uma coisa. — Respondeu
fingindo estar zangada, mas ao mesmo tempo achava graça.

Naruto tinha mesmo mudado, a apenas dois meses atrás ele jamais a carregaria no colo daquela maneira.

— Não solto, não largo e não deixo...pode espernear a vontade! Vamos comer!

— meu amor, me solta! — respondeu ainda rindo mas com receio de ele a carregar daquele jeito até a cidade! — Por favor!

— Está bem, mas vamos direto pra minha casa.

— Como quiser Senhor Uzumaki. — Respondeu brincando, enquanto ele a colocava no chão com
cuidado.

— Senhor Uzumaki? Ta aí gostei, pode me chamar assim.— Brincou.

Hinata apenas mostrou a ponta da língua pra ele e logo cruzou os braços, aos olhos do loiro ela parecia até uma criançinha emburrada, ele apenas deu um selinho nela fazendo-a corar e como sempre, corando junto.
A cada dia que passava, a amava
ainda mais, e Naruto estava certo de que não poderia mais ter uma vida sem ela.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★

—  Você fez o quê?

— Eu não pude negar, foi o último desejo da Kushina. Eu vim ate aqui só pra isso, precisava te dizer! — Respondeu Mebuki para Kizashi.

—bo que ele quer depois de todos esses anos? Isso é estranho!

—  também achei, mas o que eu podia fazer? O único que tem que decidir se quer conhecê-lo ou
não é o Naruto.

— ah...Mebuki você não deveria ter permitido que ele o visse, deveria ter me informado assim que
ele apareceu. Ele ia ouvir o que merecia, Naruto não é filho dele .... É nosso filho! Nós o criamos,
eu o amo da mesma forma que a Sakura. Não vou permitir que ele venha depois de todos esses anos
reivindicar seu papel com nosso menino, depois de tudo que ele fez! — dizia zangado — Você pode até ter permitido por causa da promessa que fez a Kushina, mas eu nunca prometi nada. Eu não permito!!! —  Kizashi se mostrava
bastante alterado, eram muito raras as vezes que ele  saía do sério.

— Por favor, se acalma... Minato não vai fazer nada! Ele só quer conhecer o Naruto.

— mas por que só agora? É isso que não entendo!

— vamos esperar pra ver o que ele pretende! Desculpa, não deveria
ter vindo até seu trabalho pra te contar, deveria ter esperado você chegar em casa.

Kizashi:  Só espero que ele não tente alguma coisa pra afastar Naruto de nós.

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★

— Que estranho! Minha madrinha não está, ela raramente sai. —Disse Naruto saindo da cozinha e
indo em direção, a hinata que estava na sala, ele trazia um prato de bolo de chocolate.

— ela deve ter ido comprar alguma coisa, não deve saber que saímos mais cedo. — respondeu Hinata.

— é pode ser, mas você ainda está com fome né? Trouxe pra você. — Disse entregando uma fatia
do bolo a ela.

— Assim você vai me engordar. — Respondeu sentando-se no sofá e pegando o bolo.

— Ainda estará linda — corou —  vou continuar te amando do mesmo jeito. – Disse sorrindo vendo-a sorrir também.

Passado um bom tempo, Naruto e hinata ainda esperavam Mebuki chegar e Sakura com certeza ainda
estava no trabalho. Viu o quanto Hinata parecia cansada pois bocejava a todo instante.

— Por que tanto sono a essa hora? Ainda são 16:00 da tarde!

— Desculpa é que não ando dormindo bem. — Respondeu sincera.

— Quer descansar?

— não precisa, tudo bem... Vou ficar aqui esperando a senhora Mebuki chegar. – Respondeu com a voz entrecortada.

— você mal está falando direito... Vem!

Naruto segurou em sua mão e subiu com ela ao seu quarto.

— É incrível, nunca paro de me surpreender com sua organização.
– Disse reparando o quarto dele.

— É acho que é uma das poucas coisas que não mudei em mim. — Respondeu com a mão atrás da
cabeça e seu sorriso contagiante.

— você é incrível.

—  Você foi quem me mudou. Você sim é incrível hinata. — pegou carinhosamente nas mãos dela — pode deitar na minha cama, vou lá
pra baixo esperar minha madrinha, quando ela chegar prometo que venho te chamar ta bom? —
segurando o rosto dela, lhe deu um beijo na testa.

— Sim!

Assim que ele saiu do quarto e fechou a porta, hinata deslizou seu corpo sobre a cama macia e ficou sentindo aquele perfume que ela tanto amava, o dele. Abraçou-se ao travesseiro e dormiu.

Passados algumas horas acordou com um forte estrondo, a porta do quarto de Naruto tinha sido aberta
bruscamente e ele parou de pé em frente a ela, tinha lágrimas nos olhos e sua feição era de pura dor e
desprezo, a pegou forte pelo pulso e a arrastou pra fora de seu quarto.

— O que está fazendo? O que foi Naruto? Está me machucando.

— Não tanto quanto você me machucou. —Respondeu com dor
e angústia. Desceram as escadas e hinata se surpreendeu ao ver lá embaixo Yahiko e Hiashi.

— me desculpa hinata! — disse Yahiko com a cabeça baixa.

— Aqui está sua noiva! — Naruto a arremessou para os braços de Yahiko. — Agora saiam da minha
casa, e você hinata não me procura nunca mais, você tinha razão... o ódio que tenho por você agora, se
tornou muito maior do que todo amor que te dei. — Naruto virou as costas pra ela e subiu as escadas.

— Não!... Por favor não faz isso. —gritava ela em desespero. Não me deixe! — NARUTO!

Logo todos os que estavam em sua frente desapareceram e com a respiração acelerada e o coração
descompassado, viu-se sentada novamente na cama de naruto chorava desesperada.
Tudo não tinha passado de um pesadelo.

Naruto abriu a porta do quarto correndo e foi até ela.

— Hinata o que foi?! Por que gritou? Por que esta chorando ? — Disse sentando-se ao lado dela e a
abraçando preocupado.

— Um pesadelo!

— calma, eu estou aqui! — acalentou-a sussurrando baixinho.

— o que eu faço? — perguntou ela aos prantos.

— sobre o que meu amor? me fala...não posso ajudar você, se não me disser nada. — respondeu sem
deixar de abraça-la.

—  Fica aqui comigo, não me deixe...por favor!

— Não vou te deixar, nunca!

Passados alguns minutos Hinata se separou do abraço lentamente e o olhou nos olhos, um misto de sensações desconhecidas por
ambos invadiram seus corações, o silencio inundou o quarto.
O mesmo amor intenso que
sentiam um pelo outro estava naquela troca de olhares, mas havia algo diferente dessa vez no meio de todo aquele sentimento.
Um desejo estranho se apossou do corpo de Naruto e ele não conteve, se aproximou dos lábios da morena, selando-os em um beijo delicado, beijo esse que foi se tornando cada vez mais urgente e  mais apaixonado...
Cada segundo ficava mais intenso. Sem nem perceber ele a estava conduzindo a se deitar lentamente sobre a cama, ficando com seu corpo sobre o dela. Os beijo não cessavam e sentiam suas respirações ofegantes, Naruto pensava estar um pouco perdido com relação a tudo que acontecia em seu corpo era tudo tão novo, um arrepio lhe invadiu por inteiro ao sentir as mãos de Hinata acariciando suas costas por baixo de sua camiseta laranja, ele deslizou suas mãos pelo corpo dela lentamente, sentia  ficar cada
vez mais aceso.
Por mais que quisesse continuar, cessou o beijo devagar, e ofegante se levantou de cima dela e corou fortemente , o que era isso?!permaneceu sentado com a respiração pesada e com os olhos fixos aos de hinata.

—  O que foi? — Perguntou ela também sentindo sua respiração ofegante.

— Não... N..não podemos fazer isso... é.. e...errado! — gaguejou abaixando a cabeça logo depois, havia um tempo que não gaguejava e nem corava tanto assim... sentia-se culpado pelas sensações que seu corpo estava lhe dando.

— Não é errado. — respondeu ela, levantando o queixo de Naruto para que ele a olhasse. — Não há
porque se envergonhar, nós nos amamos, isso é normal, acho que uma hora sentiríamos uma atração
mais forte fisicamente.

— Me...mesmo assim...Não posso! Eu...nunca fiz isso. – respondeu ainda muito corado vendo Hinata sorrir pra ele.

— Eu também não! — sussurrou, ela acariciando o rosto dele. —  Podemos aprender juntos... Sei que me quer tanto quanto eu quero você! E eu desejo, quero que seja com você a minha primeira vez, porque é você que eu amo Naruto. Não impeça isso, por
favor! — dessa vez Hinata o beijou com todo o desejo que sentia em seu coração, pouco se importava com as consequências do que aconteceria depois. Precisava dele naquele momento, e não recuaria e nem o deixaria recuar.

— Hinata isso é... – sussurrou sentindo sua voz falhar, mas ela não permitiu que ele falasse nada
colocou seus dedos sobre os seus lábios. Naruto a escutou sussurrar em seu ouvido fazendo seu corpo
estremecer com as palavras.

— Eu não estou conseguindo controlar meu desejo, Sei que você também não, sei que esse fogo
que cresce em mim, também cresce em você. — Hinata lhe dava vários beijos no pescoço, o que fazia a pele de naruto se arrepiar por inteiro. Estava completamente corado, tentou pegar o seu último fio de raciocínio e disse ofegante:

— Hi...Hinata, talvez seja melhor que...

— Para de tentar resistir. — sussurrou de volta, olhou pra ele e mesmo ficando um pouco corada, retirou a parte de cima de seu uniforme colegial. Ela pegou a mão de Naruto e colocou sobre a peça que ainda cobria seus seios — quero te amar pra valer, quero que me toque, que me descubra, preciso que me ame. — sussurrou e  o beijou novamente, dessa vez ela se deitou por cima dele;
Naruto não podia mais negar a queria, e muito seu corpo não obedecia mais a sua razão, mesmo ainda muito tímido e rubro acabou se entregando, não tinha forças pra lutar contra algo tão forte, deixou que ela o conduzisse.

Hinata estava mais do que decidida, se tivesse que se casar com Yahiko...pelo menos levaria em seu coração que sua primeira vez foi com o homem que amava. Que teria aquele momento pra se recordar!
Naquele dia Hinata e Naruto se entregaram de forma única ao amor, aprenderam a amar juntos e juntos descobriram o auge de seus sentimentos e o verdadeiro significado de desejo e paixão.

Continua....

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★


Notas Finais


E então o que vcs acharam? Rsrsrs...
Assim, vou ser sincera com vocês, eu não sou muito boa com hentai, rsrs então como eu classifiquei essa para 16 anos eu deixo pela imaginação de vocês... Minha outra Fic que posto Aki no SS, essa sim terá o hentai, não tem como correr kkkkkk...
Mas espero que tenham gostado desse capítulo.. Desculpem qualquer erro, obrigada por tudo minaa-san!
Comentem deixem eu saber de vcs como está o coração... Kkkkkkk
😍😍😍😍😍😍 um super beijooo... E até o próximo capítulo. 😍😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...