1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. Conflitos

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Conflitos


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Ohayyoo mina... Tudo bem com vcs? Muito obrigada pelos comentários que venho recebendo e os favoritos... ^^.. Prontos para mais um capítulo? Então vamo que vamo... ^^😍😍😘😘😘

Capítulo 29 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Conflitos

desolada, era como ela se sentia, Ino jamais imaginaria que Sai pudesse magoá-la daquela maneira. A dor que sentia era tão intensa que nem se lembrava de como estava antes de ver aquela cena, a mesma cena que se repetia por várias e várias vezes em sua cabeça... Assim que chegou em casa desabou no primeiro local que viu, não conseguiu nem mesmo subir para o próprio quarto. Seus olhos estavam repletos de lágrimas, apertava a almofada do sofá contra o peito como se essa pudesse ampará-la de alguma forma, sentia seu coração apertado, como era insuportável aquela sensação, por que ele não fora sincero com ela? Então talvez aquela história de estar sentindo falta dela era apenas uma mentira, tudo que ele havia falado não passava de encenação! Uma desculpa para se afastar e poder viver seu romancezinho!... A quanto tempo ele estava com Karin?... Talvez doesse menos se ele tivesse tido o caráter de ter terminado de uma vez ao invés de pedir um tempo, e ficar inventando coisas. Ele já deveria a estar enganando a várias semanas.
Pensava em como era idiota em ter acreditado nele! Era difícil saber que foi enganada, era como se tivesse sido usada. Por tempos viu o quanto Hinata sofreu por não poder ficar ao lado de Naruto, será que a dor que a amiga sentia era igual a que ela estava sentindo naquele momento?...
Ouviu a porta se abrir, mas nem se preocupou em olhar.

— filha o que houve? — perguntou Inoichi preocupado ao vê-la deitada no sofá com os olhos vermelhos.

— não é nada. — respondeu com a voz embargada.

— não pode estar chorando por nada!

Ino apenas se aproximou do pai e lhe abraçou aos prantos, o abraçou o mais forte que podia, como se aquilo pudesse aliviar seu sofrimento. Inoichi nada disse, apenas apoiou a cabeça de sua filha em seu peito como gesto de carinho e lhe deu um beijo na testa.

 

*************★*******************


Yahiko sentiu o coração apertar ao ver Hinata de mãos dadas com Naruto daquela forma. Havia saído do local onde a aguardava para saber se tinha acontecido alguma coisa, jamais imaginou que encontraria aquela cena.

— Hi..Hinata... O que está acontecendo?

— Yahiko... — ela mencionou-o olhando para ele com certo receio.

Hiashi veio de repente e antes que Naruto se desse conta, já não estava com Hinata, pois o Hyuuga a puxou das mãos dele lançando-a com força para os braços de Yahiko.

— Hinata já vai entrar para a cerimônia. Leve-a e mandem começar o casamento imediatamente — ordenou nervoso.

— Não pai! Eu já disse... — replicou decidida — Esquece... Não vou mais fazer o que quer!

— alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? — perguntou Yahiko impaciente.

Naruto se aproximou de Yahiko no mesmo instante e pegou Hinata delicadamente das mãos dele.

— ela não vai se casar com você e nem vai fazer parte desse contrato ridículo. — respondeu o loiro.

— é verdade? — Yahiko virou-se para ela.

— Ela vai se casar! por bem ou por mal. — gritou Hiashi.

— Yahiko...— começou ela ignorando completamente o pai — eu, decidi que... não vou conseguir ficar do seu lado, nem quero mais fazer parte disso... Eu, estava quase sacrificando minha própria felicidade por causa de ganância dos nossos pais, se... fizesse isso, eu não seria diferente deles!.. Demorei para perceber isso... Também não vou poder te dar todo amor que você merece! Então... Eu não quero mais saber de nada disso, eu só...

— eu sei— yahiko sorriu fraco entendendo de imediato — quer ficar do lado do homem que você ama.

— s..sim!

— pegue Hinata e leve com você agora mesmo! — Hiashi esbravejou.

— não sr. Hyuuga. Se ela tomou essa decisão, não vou me impor. — Yahiko suspirou — Está na hora mesmo de acabar com essa farsa.

Hiashi sentia os lábios tremerem de ódio, aquilo era um pesadelo...

— muito bem — falou sarcástico — chame a Hanabi. — ordenou ele para Darui que ainda estava lá.

— o que vai fazer? — perguntou Hinata receosa.

— Yahiko se casará com Hanabi. — falou simplesmente.

— não! — foi a vez de Yahiko gritar— está louco? Perdeu o juízo sr. Hyuuga? Eu não farei isso, jamais!

— Você não tem escolha!

— nesse caso eu tenho sim. Tenho Princípios, conhece essa palavra? Como pode dizer algo assim com tanta naturalidade ?

— Por que tanta demora? — uma voz diferente ecoou no recinto.

— Yoshiro! ... — Hiashi engoliu seco vendo-o entrar na sala acompanhado por Hatsumi e Nagato! — o...o casamento... Já vai começar.. Não.. Se preocupe.

— Não, não vai! — Hinata tomou a palavra. — eu não me casarei com Yahiko sr. Matsuyama!

Yoshiro pareceu não ter entendido direito, sorriu com o que ela dissera perguntando:

— o quê?

— isso mesmo que ouviu, fique a vontade para tomar da minha família tudo o que quiser! Mas não me casarei com seu filho! Você vai sair no lucro com ou sem o casamento. Tome tudo... não me importo mais! Estou cansada — ela dizia, e a cada palavra sua mão apertava ainda mais a de Naruto, como se esse pudesse lhe dar forças para fazer tudo que estava fazendo. — É com Naruto que vou me casar!

— desculpe Hinata mas você não tem escolha.

— claro que tenho! Tomo conta da minha própria vida agora.


— não pode fazer isso...

— eu já fiz!

— muito bem — concordou com ódio em seu olhar — se é assim que quer, não pode reclamar depois. Assim como você disse, eu vou ganhar de todo modo! Mas você está perdendo muito também sabia?! Eu não vou medir esforços para deixar os Hyuuga sem um tostão.

— já disse que não me importo, faça como quiser. Apodreça com o seu dinheiro, tenho coisas muito mais valiosas agora!

— como quiser! Então será assim... — rebateu Yoshiro que saiu do local de imediato, indo em direção ao quarto que ficava, sentia-se quase tão nervoso quanto Hiashi, porém ele sabia manter sua compostura! Tomaria tudo dos Hyuuga! Não queria saber de mais nada, acharam que ele teria alguma pena?!... Estavam enganados!...

— sua imbecil, como pode fazer isso com sua própria família — gritou Hiashi. — sua mãe deve estar se revirando no túmulo agora. — A essa altura os gritos de dentro da casa já eram ouvidos por toda a imprensa e convidados logo a maioria dos jornalistas com suas câmeras e alguns outros curiosos já estavam em cima da cena de conflito .

— não, não vou mais seguir suas ordens.

— viu só o que você conseguiu fazer seu maldito? — voltou-se para Naruto com um olhar assassino.

— eu não fiz nada! Talvez assim, sem poder algum nas mãos o sr. possa ganhar um pouco de humildade... Ou Talvez nem saiba o que signifique essa palavra!

— desgraçado! — avançou contra Naruto mas foi segurado por Neji e Yahiko.

— tio, pare com isso — disse Neji — isso já está sendo um prato cheio para a imprensa, não adianta mais. Acabou! Hinata está decidida!

— Hina? — uma voz um pouco mais suave ecoou pelo local.

— Hanabi... — disse Hinata.

A garota estava assustada com tantas pessoas na sala, e todos os jornalistas... Entrou pela porta depois de ouvir vários gritos, “O casamento não seria lá no jardim?!” pensava.

— por que não está vestida para o casamento? — perguntou se aproximando, surpreendeu-se ao ver a figura de Naruto ali. — O que está acontecendo? — perguntou confusa.


Hinata a abraçou sentindo as lágrimas quererem tomar seus olhos.


— Se você não fizer o que estou mandando... Coitada de você Hinata, nunca a deixarei em paz. — Hiashi continuou, estava desesperado não podia aceitar que ficaria na ruína total por culpa de Hinata.

— não quero mais saber das suas ameaças Hiashi! Aliás eu tenho uma grande notícia — ela sorriu nervosa e se afastou de Hanabi, direcionando-se para os jornalistas que ali estavam. — em primeira mão, é sobre algo que me deixou apreensiva no começo, mas que agora, é minha maior alegria....— ela parou e olhou para o pai desafiando-o — Estou grávida, você terá um neto Hiashi Hyuuga, estou esperando um filho do Naruto. — confessou a verdade deixando todos abismados, inclusive Naruto! Ele não fazia ideia que ela falaria da gravidez assim tão abertamente pra todo mundo, de certa forma se sentiu feliz e aliviado por isso, era uma prova de que ela realmente não queria mais mentiras!

Perguntas em cima de perguntas vieram para cima dela, e ainda mais flashes de câmeras para todos os lados ocuparam o local. 
Hiashi ainda tinha os olhos parados, fitando Hinata como se ela fosse a pior praga de sua vida, seus olhos ficaram vermelhos, sentia suas mãos e seu corpo tremerem de ódio, queria matá-la, quase se esqueceu que era sua filha e avançou contra ela rapidamente pressionando seu pescoço com o intuito de enforcá-la, Naruto e Yahiko o seguraram e conseguiram afasta-lo a tempo, o loiro pôs-se na frente de Hinata imediatamente:

— não se aproxime! — disse ele.

— você se tornou uma vadia! — gritou Hiashi ainda sendo segurado por Yahiko. — eu tenho vergonha de chamá-la de filha! Eu quero que suma... Que morra junto com esse bastardo que carrega!

Hinata tentava ser forte o quanto podia, mas aquelas palavras a machucavam profundamente, afinal a pesar de tudo... Ele era o seu pai, um pai que naquele momento estava desejando a sua morte, e também a do próprio neto que ainda nem nascera.

— Hiashi por favor não fale isso, é sua filha. — disse Hatsumi.

— não! Não é mais! — disse se livrando das mãos de Yahiko. — eu não tenho mais filha alguma.

No mesmo instante Neji tratou de dispensar todos que estavam ali na sala, e toda a imprensa... Ele mesmo achou melhor cancelar o casamento! Um pouco atordoado também com a noticia de Hinata, foi até o jardim e simplesmente anunciou que não haveria cerimônia dispensando os convidados. Sentia-se mal pelo tio, mas nada mais poderiam fazer.

Com a imprensa e os convidados dispensados a sala ficara silenciosa.

— você se tornou uma vergonha! Como pode estar grávida desse... Tenho nojo de você Hinata. Se tornou uma vadia qualquer.

— não vou permitir que continue insultando a Hinata — Naruto a defendeu. — ela não é o que você disse, sinto muito se não consegue enxergar a filha maravilhosa que tem! Ela não fez nada, o sr. fez! Você aceitou assinar aquele contrato, como se Hinata fosse um objeto de troca. Você mesmo se arruinou sr. Hyuuga! Nada disso é culpa dela.

— cale-se seu maldito, você não sabe de nada!!!

— sei de tudo! E é mesmo uma pena que um pai, fale coisas tão asquerosas para uma filha.

Hanabi ainda observava tudo sem entender direito o que se passava, estava assustada com Hiashi, nunca o havia visto daquele jeito tão nervoso... Hinata viu a confusão nos olhos da irmã.

— Hana... — sussurrou enxugando as próprias lágrimas. — eu... Quero que você vá até o seu quarto e pegue suas coisas...

— como assim?

Hinata olhou para Hiashi, e viu que ele não esboçou reação alguma quando ela falou isso.

— você... vai...morar comigo!

— nós já moramos juntas, não estou entendendo...

— eu..vou embora Hanabi, e...quero que venha comigo e com Naruto! Nós vamos morar em...outra cidade.!

— por quê? Não vai mais se casar?

— não!

— mas...e o papai?

— Neji vai cuidar dele!...

— não sei hinata...

— vai ser melhor pra você...

— claro que vai — Hiashi se intrometeu — sua querida irmã, acabou de nos deixar praticamente na rua Hanabi! Ela deixou a própria família na sarjeta.

— ...como assim? — perguntou assustada.

— prometo que te explicarei tudo depois...Agora, por favor faça o que eu pedi! — disse Hinata.

— e se eu não quiser deixá-la ir? — desafiou Hiashi...

— então eu ... Procurarei um advogado e tomarei a guarda dela!

Hiashi soltou uma gargalhada que fez Hinata se arrepiar por inteiro:

— não se preocupe, não vai ser preciso! Não quero nenhuma das duas,... Parabéns, você conseguiu levar nosso sobrenome para a lama... Como você sempre quis fazer! Leve a outra bastarda com você, não quero mais decepções se considerem sem pai a partir de agora!

Com muita tristeza Hinata respondeu:

— eu já me considerava Hiashi! Você nunca soube ser um!

— por que não tenta ser mais racional sr. Hyuuga? Dinheiro não é tudo! Suas filhas não valem mais do que seu próprio patrimônio? — Naruto perguntou.

— a culpa disso tudo é sua seu qualquer...

— Naruto ... É o meu nome!...

— sumam da minha vista... Mas saiba Hinata... Que isso não acabou, vai se arrepender muito! Eu juro.

— Chega! — Yahiko gritou nervoso com tudo aquilo. — chega desse assunto! Estou cansado dessa discussão ridícula! Vou pro quarto!— concluiu irritado, e subiu as escadas, não podia mais ficar no meio disso hinata fizera sua escolha, ele se sentia triste em parte por não ter mais a chance de conquistar o coração da mulher que amava, mas ao mesmo tempo também estava aliviado, pois sabia que pelo menos com Naruto ela seria feliz! A havia perdido, mas ainda assim sorria por ela. O que ele sentia era muito puro, e era incapaz de tentar fazer qualquer coisa contra um sentimento como o que Naruto e Hinata sentiam um pelo outro! Entrou em seu quarto jogou-se sobre a cama e fechou os olhos, uma vaga lembrança do único beijo que um dia trocaram invadiu seus pensamentos naquele instante, quando a beijou naquele dia havia se sentido como nunca se sentira antes, aquele frio na barriga que teve como se fosse um adolescente descobrindo o amor... Uma única lágrima silenciosa escorreu por seus olhos.
— “ fico feliz por você Hinata”...

 

**************★********************

 

— vamos arrumar nossas coisas.. Hanabi — Hinata virou-se para a irmã.

— não! — disse Hiashi maldoso — vocês duas não vão levar nada daqui de dentro.

— o quê? — hinata assustou-se.

— não quer ir embora? Pois então vá! Mas daqui de dentro vocês não vão levar nada! Pois tudo que vocês tem, foi comprado com o mesmo dinheiro que você tanto diz que não é importante!

— Mas...— Hanabi disse — e os meus livros? Os cursos que estou fazendo?

— cursos? — Hiashi riu — você vai ficar sem o que mais gosta de fazer filhinha... Ficará sem seus cursos, suas viagens de final de ano, sem seu colégio, não poderá mais realizar seus sonhos... Agradeça sua irmã por isso!

— você não ficará sem seus cursos Hanabi — Naruto disse com firmeza — estudará em Nova York. Não vai precisar desistir de nada, eu prometo! Nem que eu precise encontrar um outro emprego! Hinata, não precisam pegar nada, é até melhor...

— mas... Naruto — começou Hinata.

— tudo bem meu amor — ele a olhou ternamente — confie em mim! Vou fazer de tudo pra que nunca falte nada pra vocês. É uma promessa. Vamos sair daqui... — disse puxando a mão de Hinata e Hanabi logo em seguida.

Hinata olhou para o pai, com apreensão e antes que saíssem pela porta, viu o que nunca pensou que veria nele! Uma lágrima!

 

**************★*****************

 

Já era pouco mais de 23:00 da noite quando Sakura preparava um copo de leite quente para tentar dormir, estava um pouco cansada e não conseguira falar com Sasuke quase o dia todo! Escorada na mesa da cozinha com o copo nas mãos, assustou-se ao ouvir a campainha da casa! Quem seria naquele horário?... Foi em direção a porta e assim que a abriu quase caiu para trás tamanha a surpresa de encontrar Sasuke com Naruto, Hinata e Hanabi.

Continua....


Notas Finais


Entao por hoje e só pessoal... 😍😍😍😍 aguardo vcs nos coments, bjos e até o próximo capítulo! 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...