1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz De Um Amor ( Hiatus) >
  3. Amigo verdadeiro

História A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Amigo verdadeiro


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Mais um capitulo... P vcs...
^^

Capítulo 3 - Amigo verdadeiro


Fanfic / Fanfiction A Voz De Um Amor ( Hiatus) - Amigo verdadeiro

   Já tinha ido em quase todos os shoppings da cidade, estava quase desistindo... até que passou em frente a uma joalheria e com um suspiro e um último fio de esperança entrou e se deparou exatamente com o que procurava, um anel de noivado digno de ser usado por uma Hyuuga, realmente um anel maravilhoso que custava uma boa fortuna mas isso era o que menos importava a ele, era todo em ouro puro onde o diamante principal ganhava tamanho e brilho com uma delicada coroa de diamantes azuis menores. Sem dúvida era aquele que levaria para firmar seu noivado com a filha de Hiashi. Estava ansioso para conhecê-la, daqui a poucos dias viajaria para Konoha.

Naruto Pov. On   

   VEnfim eu estava sozinho, sem nenhuma garota de olhos perolados corpo escultural e rosto angelical próxima a mim me deixando vermelho e sem respiração a todo momento; não que eu não estivesse gostando da companhia dela, eu estava gostando e muito, e esse era o problema; a presença de Hinata fazia com que eu me sentisse estranho de alguma forma. Sei lá, talvez seja mais pelo fato de ela ser tão gentil e amável comigo o que era totalmente esquisito pra mim.
   Eu estava sentado na mesa do lado de fora no enorme jardim do colégio durante o intervalo e finalmente podia continuar lendo o livro que tanto me fascinava, longe de tudo e de todos, era isso que eu pensava pelo menos, porém escutei uma voz que instintivamente fez meu coração palpitar mais forte.

—  oi, estava procurando você! Está fugindo de mim? 

    Senti meu rosto esquentar, desviei minha atenção do livro e me deparei com aquele par de olhos lunares me fitando com curiosidade, apenas isso já era o suficiente pra fazer com que eu perdesse o ar!
   Dei um sorriso sem graça passando a mão atrás da minha cabeça.

—  n...não é nada disso, eu s...só estava que...querendo ler um pouco!

— entendo! Estou te atrapalhando? Desculpe, Se quiser eu volto de...

— Não... — a interrompi sem nem perceber —  Quer dizer, tu...tudo bem, você não atrapalha por favor fi...fica!

   Não tive nem coragem de olhar pra ela, eu devia estar mais roxo que uma beterraba. Quando vi já tinha falado pra ela ficar. O que estava acontecendo comigo? A vi, se aproximar e se sentar de frente para mim, pude perceber que ela sorria.

—  já que você insiste, ficarei! Ei, não precisa ter vergonha de mim. —  Me surpreendi quando ela levantou meu queixo para que eu a olhasse! Meu Deus como ela era linda, sorrindo assim!

— o que está lendo?

—  O Hobbit.

— e é bom?

— S...Sim, para quem gosta de aventuras. — respondi tímido.

— e você gosta de aventuras Naruto?

— b... bom, sim mas só nos livros, isso me faz viajar pra fora da realidade um pouco, conhecer  novos mundos... Faz com que eu me sinta mais vivo.

    O que eu estava fazendo?, desde quando eu conversava de uma forma tão natural assim com alguém sobre meus gostos? Ainda mais alguém como ela... Reparei que Hinata tinha ficado um pouco pensativa.

— entendo perfeitamente o que quer dizer. Eu também queria viajar pra fora da minha realidade, e me sentir viva...me sentir livre, mas acho que isso eu não conseguiria através de livros.

— por que...não?

— é um pouco complicado...   

   Escutei outra voz e logo percebi duas figuras se aproximando. Uma loira, e outra ruiva, a loira eu sabia muito bem quem era, e a ruiva bom... Infelizmente eu também sabia, era outra que adorava me insultar.

— Hinata, eu procurei você por todos os lados e... — Começou Ino, mas a outra tomou sua frente com atrevimento.

— ora, ora, ora... Então é verdade...

Vi quando hinata se levantou e suspirou encarando  a garota de cabelos vermelhos.

— oi Karin, tudo bem?

— eu estava ótima até ouvir falar que você tinha voltado, então assim que eu soube meu dia foi pro lixo.

— devo meu sentir culpada por isso?!

— Por que não ficou no lugar onde estava? Vivendo sua vida de rainha?... Aqui ninguém sentiu falta de você! Ninguém, e eu penso que...

— Estou pouco me lixando pro que você pensa — respondeu hinata sem alterar sua voz.

— É isso aí Karin — Ino falou —  Você está é com inveja da minha amiga, sabe que agora os seus dias de popularidade acabaram, logo toda Konoha vai saber que a...

— Ino por favor! Não diga mais nada. — pediu hinata.

   Vi quando Hinata olhou pra mim meio sem graça.
Eu definitivamente não deveria estar ali no meio, só ficava observando e tentando entender do que elas estavam falando, até  ouvir Karin direcionar a conversa pra mim com um sorriso cínico.

— olha só, quem diria hein você até que não é tão idiota quanto eu pensava cegueta! Investindo assim no seu futuro tentando conquistar, a toda poderosa Hinata Hyuuga.

— cala boca Karin, ou eu faço você se calar! — repreendeu Hinata com voz alterada.

    Minha cabeça meio que girou, e eu estava com cara de tacho, como assim Hyuuga? Da família daquele Hyuuga? O empresário mais rico do país? ...

— não precisa ficar nervosinha assim, calma.

—  Karin, sai daqui! — disse Ino.

   Karin saiu como se fosse uma vitoriosa com um sorriso nos lábios. Percebi Hinata um pouco triste e apreensiva quando direcionou seus olhos pra mim.

— então... Vo...você é filha do..

— Sim, sou! Eu não disse antes porque...

— tudo bem... não precisa se explicar nós só vamos fa...fazer um trabalho juntos. Nao precisa me contar sobre... sua vida!

— mas quero te explicar, olha, eu oculto meu sobrenome justamente porque eu quero ter amigos, mas amigos sinceros entende? Algumas pessoas quando descobrem quem sou simplesmente se aproximam de mim por interesse. Até hoje só tive a Ino que demostrou uma amizade sincera comigo. Agora eu... tenho você né?

    Meu coração disparou ainda mais rápido... como assim? Ela queria que eu fosse amigo dela? Eu? O sem jeito, esquisito, e tímido bobalhão?

— po...por que eu?

—  porque eu sei, sinto que você não é nenhum interesseiro como a maioria dos alunos desse colégio,  percebi que tem um coração verdadeiro só pelo pouco que te conheci e eu adoraria ser sua amiga, eu e a Ino, não é Ino?  

    A loira que até então estava em silêncio observando tudo se aproximou de mim vagarosamente com um sorriso, que sinceramente me assustou... Tipo ela era minha colega de classe a dois anos e nunca havia falado comigo.

— Claro, Naruto sei que eu nunca conversei com você durante todo esse tempo e peço desculpas. As pessoas diziam que você era bem...

— estranho?

— Sim, mas eu sempre pensei que você era uma boa pessoa;  eu só pensei que você gostasse de ficar sozinho. Então me perdoa?

— tu...tudo bem Ino, a pesar de nunca termos nos falado vo...você nunca me rebaixou ou me humilhou então não precisa pedir desculpas.

— então podemos ser amigos agora também; não precisa mais ficar sozinho!

Ela me deu um sorriso sincero e estendeu a mão para mim. Apertei a mão dela um pouco sem graça reapondi.

— sim!

então posso ser sua amiga também...?

   Quem me dera você quisesse mais do que isso! Espera no que foi que eu acabei de pensar? Vai sonhando Naruto... Sonhar faz bem. Ajeitei meu óculos e respondi com um sorriso envergonhado.

— é... É claro Hinata.

   Me surpreendi quando Hinata me abraçou forte, meu coração quase saiu pela boca...

— obrigada, Naruto!  

  Ela afastou-se de mim e me olhou um pouco corada, claro que o tapado aqui corou também.

   Esse dia tinha como ficar ainda mais estranho?

— então quando vou poder ir na sua casa?

Tinha acabado de ficar...

— nani? Como assim?

— precisamos fazer o trabalho devemos começar logo.

   Ouvimos o sinal para retornarmos a sala de aula, eu subitamente respondi:

— amanhã, a tarde se quiser...!

—  pra mim está ótimo. Vamos voltar pra sala?

   Hinata sorriu e pegou no braços da Ino de um lado e no meu do outro, fomos juntos pra aula novamente eu e duas amigas....
Aquilo  era tão estranho, me senti uma garota andando daquele jeito com elas! Mas claro estava completamente vermelho como o idiota que eu era!

Naruto Pov. Off 


Notas Finais


.. Bjoss até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...