1. Spirit Fanfics >
  2. A Voz Do Mundo

História A Voz Do Mundo


Escrita por: zimbra

Fanfic / Fanfiction A Voz Do Mundo
Sinopse:
Cansei, não quero mais ficar calada. Minha boca e minha mente agora irão falar, e você irá ouvir, mesmo se não quiser. Apresento-te aqui meu desabafo, de uma menina qualquer, apenas querendo um espaço. Espaço neste vasto mundo que vivemos, onde aturamos coisas que não queremos, onde temos que guardar nossos sofrimentos. Então digo, independente das consequências, coisas que ninguém ao menos teve coragem de dizer ou se disse não foi lembrado por tal ato.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 474
Favoritos 43
Comentários 20
Listas de leitura 3
Palavras 1.361
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Opiniões, Poemas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lírica / Poesia, Policial
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bela recatada e do lar
6
194
88
 
2
30
7
118
115
 
3
Apenas Mulher
4
96
218
 
4
Morena, mulata
1
34
327
 
5
Um texto para o ex
2
32
613

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por milkandhoney
Um texto para o ex
Usuário: milkandhoney
Usuário
Seu texto soou como um desabafo, porém muito bem elaborado e até lírico para um simples texto de desabafo. Você se expressou bem, foi adulta e teve muita classe, assim como em sua atitude e em seu texto.

Parabéns!

Espero pelo próximo texto, e que seja positivo (ou não). Mas você é um buquê de flores, deixe algumas de suas flores para nós através de suas palavras.
Linda.♡
Postado por milkandhoney
Morena, mulata
Usuário: milkandhoney
Usuário
AH CÉUS!
Acabei de ler umas das coisas mais lindas, abrangentes, bem escritas e filosóficas que li hoje!
Eu não tenho palavras para expressar o quanto gostei do seu texto e o quanto eu me iidentifiquei!
E concordo com você: ser preto, acima de tudo, é ser forte.
E nós somos fortes, e ganhamos mais força a cada dia.
Não somos o cabelo duro e ruim, a pele escura e feia, somos a beleza exótica, uma imagem viva de força e resistência.
Não somos inferiores, não somos superiores... Somos nós, pretos, e temos nossos valores!
Faço de suas palavras minhas.
Continue escrevendo! ♡
Postado por pxide
30
Usuário: pxide
Usuário
UM DIA DE ATRASO, MAS ESTOU AQUI !!!

Certo, primeiramente, consigo totalmente justificar esses 61 favoritos. Porque o que está sendo representado aqui, é um manifesto, uma relíquia de poemas cheios de uma aura metafórica e direta, e todos precisam conhecer isso. Isso é algo diferente e excêntrico que continuará aqui no Spirit como um exemplo a outros escritores que se apoiaram para escrever algo tão poético, mas ao mesmo tempo, explícito. Porque o ''quê'' da poesia é esconder o direto e tentar o representar, mas você consegue fazer tudo isso, e transmitir a verdade. Isso, é um talento. Para começar, fico surpreso como você consegue transmitir algo tão nojento como o estupro em algo tão metafórico, porque sinto-me assim ASSUSTADO como você poetizou e denunciou o estupro em algo tão realístico. Ficou assustador, pois é possível a transmissão de todos os sentimentos. Eu senti a raiva, eu senti o medo, eu senti a repugnância. Senti tudo, pois você conseguiu transpor todas as emoções em apenas 115 palavras! Eu só soube desse estupro depois de ler seu poema e fiquei indignado com as ações do homem. É repugnante.

Certo, agora falemos do poema em si. Posso comparar o sentido dessa fic de poemas como um manifesto da voz da mulher que ela tem que ser liberada. Isso é ótimo, comparo todos os ideiais dessa fanfic com grandes nomes, como Malala Yousafzai ( acho q eh assim risos ). Amei esse poema com todas minhas forças, amei como você conseguiu transmitir a rebelião. Conseguiu transmitir a frustração da vítima e todos os sentimentos acoplados a ela. E eu, pelo menos, consegui identificar a transição entre os poemas, o primeiro identificava o pensamento revolucionário da mulher negra, identificava o futuro como devia ser, uma utopia perfeita. Esse retrata a realidade da mulher, silenciada por 30 homens, humilhada, sendo destruída e rompida sem sua permissão. Mas ignora essa minha teoria, que eu viajo um pouco :v

Bem, desejaria um poema próximo retratando racismo, machismo, uso de drogas, suicídio em cima de estereótipos (artistas e famosos). Acho que levei na onda um pouco por causa do ocorrido da Ludmilla .-. Iria ficar fantástico um poema assim. Bem, acho que é isso Helô.