1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Capitulo 12:

História A walk to remember in one direction - Capitulo 12:


Escrita por: MariDays

Capítulo 12 - Capitulo 12:


POV HARRY:

No dia seguinte chego na escola e alguns falam comigo normalmente, outros olham e riem. Fico ainda mais confuso quando Danielle vem falar comigo.

- Oi, Harry. Voce estava ótimo na peça e só pra voce saber, eu e Louis não temos mais nada.

- Eu não sei do que ta falando.

Achei que seria mais facil fingir que o beijo fazia parte do roteiro.

- Quer almoçar comigo? 

- Tudo bem.-Que dia estranho.

Entramos no refeitório e todos me olhavam e riam, nos aproximamos de uma mesa e Danielle me mostrou o folheto. Minha cabeça em um corpo de mulher com um penis.

- Que corpão.

Todos riam e lágrimas escorriam dos meus olhos, corri, mas Louis me segurou e me fez olhar em seus olhos.

- Isso é comigo, nao com vc, espera aqui.

POV LOUIS: 

- Seu gosto deu uma piorada, amigo, mas pelo menos escolheu 2 em 1. -Zayn debocha pegando o folheto de minha mão.

Eu rio e em seguida lhe empurro.

- Ei, calma, foi só uma brincadeira.-Niall coloca as mãos em meu ombro.

- Nao se mete, Niall.

Zayn me empurra e dessa vez lhe dou um soco e minha mão queima.

- Acabou!

- Ótimo!!

- Acabou pra sempre! 

Pego minha mochila e vou até Harry que ainda está em choque e chorando.

- Voce ta bem? Vamos sair daqui.-Ele balança a cabeça.

O levo pra fora da escola.

- Amor, me desculpa, eles sao uns idiotas, aquilo foi pra mim. Voce ta bem?

- Me leva pra casa, por favor.

- Claro. 

Entramos no meu carro e Harry pega um comprimido em sua bolsa e o toma. Dirijo ate sua casa em silencio e paro na frente do portao.

- Voce ta legal mesmo?

- Aham.Obrigado por tudo.

-Nao foi nada.

Ele abriu a porta para sair do carro.

- Espera! Eu queria saber se voce quer sair comigo sábado a noite?-Eu digo nervoso e ele sorri de lado mostrando suas covinhas.

- Desculpa, eu nao posso.

- Voce já tem alguem?

- Nao, eu nao tenho permissão pra namorar.

- Ah.

Por essa eu nao esperava, sabia que a essa hora Des estaria na Igreja ensaiando para o culto de domingo.

- Louis Tomlinson na Igreja numa sexta feira?

- Desculpe, reverendo, eu gostaria de saber se poderia levar seu filho pra jantar amanha a noite.

- Impossível.

- Com todo o respeito, senhor, eu peço que reconsidere.

- Com todo o respeito, senhor Tomlinson,é a minha decisao.

- Eu sei que nao tratei Harry como deveria, mas eu te peço aquilo que ensina todo domingo na Igreja, tenha fé. 

Des me olhava com uma cara nada amigável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...