1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Cap.17

História A walk to remember in one direction - Cap.17


Escrita por: MariDays

Notas do Autor


Desculpa a demora,mas volteeeei!!! Faculdade ta tomando todo o meu tempo.

Capítulo 17 - Cap.17


Pov Lou:

Minha mae esta na sala e me aproximo.

- Mae, pode me fazer um favor?

-Claro.

- Pode me ensinar a dançar?

Passei 2 dias tendo aula com minha mae antes de me sentir confiante o suficiente para dançar com Harry.

Chego na sua casa e vou direto pro seu quarto quando Des me dá permissão. Harry está sentado em sua mesa estudando usando o suéter que eu dei, ele parece estar se sentindo bem hoje.

-Oi.

-Que susto,Louis.

-Voce ta bem?

-To ótimo,por que?

-Pode vir na varanda comigo por favor?

-Okay, por que voce é tão estranho?

O levo até a varanda e coloco a música (Someday we'll know) e estendo minha mão pra ele.

-Vai pisar no meu pé de novo?

-Espero que não.

Começamos a dançar e nós dois nos surpreendemos com o meu desempenho.

-Não acredito que aprendeu a dançar por mim.-Harry diz sorrindo e segura minha mão.

-Eu faço qualquer coisa por voce.

-Eu te amo,Louis.

-Eu também te amo,Hazz. Vamos dar uma volta?

-Aonde?

-Perto do rio, onde tivemos nosso primeiro encontro.

-Vamos.

Andamos de mãos dadas pelas pontes de madeira até que ele se sentiu cansado e nos sentamos em um banco olhando pro Rio e ele dormiu com a cabeça no meu ombro. Fico olhando pra ele impressionado com sua beleza e com o quanto o amo e como não consigo imaginar minha vida sem ele.

Estou no cemiterio trabalhando no novo telescopio quando o carro de Niall se aproxima.

- Oi.

- Oi.

- Eu falei com Zayn.

Nao respondi.

- Quer ajuda?

- Claro.

Niall passou o resto do dia me ajudando.

 

 

 


Notas Finais


Desculpa ter ficado pequeno. Comentem se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...