1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Cap.19

História A walk to remember in one direction - Cap.19


Escrita por: MariDays

Notas do Autor


Eu sei que os capítulos tão meio pequenos, desculpa,mas nao quero esticar muito pra nao mexer muito na história.

Capítulo 19 - Cap.19


Pov Lou:

Estou lendo no quarto do hospital quando percebo que Harry está me olhando e sorrindo.

- Oi,amor. Como se sente?

Me aproximo e lhe dou um beijo e sento ao seu lado na beira da cama.

- Bem.Eu tenho uma coisa pra voce.

Ele me da um livro de capa dura e verde.

- Relaxa, nao é uma biblia. Era da minha mae, tem citações dos livros favoritos dela, frases de pessoas famosas e os pensamentos dela.

- Vamos dar uma olhada. " o que é um amigo? Uma mesma alma dentro de dois corpos." Aristoteles. 

Ele aponta para a outra pagina.

- Aqui.

- " Descubra quem voce é e faça isso de proposito" Hmm, Dolly Parton.

- Eu sempre achei ela inteligente.

Viro mais uma página e volto a ler.

- " O amor é sempre paciente e generoso, nunca invejoso, o amor nunca é prepotente e nem orgulhoso, 

-Nao é rude nem egoísta, nao se ofende nem se ressente".-Falamos juntos.

- Sabe o que eu descobri hoje?

-O que?

-Que talvez Deus, tenha um plano maior pra mim do que eu mesma tinha, como se essa jornada nunca terminasse, como se tivesse me mandado voce porque estou doente, para me ajudar a passar por tudo. 

Acaricio seu rosto com meu polegar.

- Voce é meu anjo da guarda.

Sorrio tentando segurar uma lágrima e lhe dou um beijo profundo me deitando ao seu lado em seguida e aceitando o carinho que ele me dá até que caímos no sono juntos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...