1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Capitulo 2

História A walk to remember in one direction - Capitulo 2


Escrita por: MariDays

Capítulo 2 - Capitulo 2


POV LOUIS:
  ​O policial me deixa na porta de casa, eu passei a noite na cadeia, inventei uma historia de que me perdi e fui parar na fábrica, achei Payne e tentei ajudar, me assustei e fugi, acabei levando uma advertência por dirigir embriagado. Levei 5 pontos na testa e quebrei a perna direita. Entro na cozinha onde minha mãe colocou o almoço na mesa antes de irmos para a missa.
-Mãe, minha perna ta doendo muito, acho melhor eu não ir.
-Vc vai! E eu vou ligar pro seu pai.
-Não, ta? Eu não vou falar com ele.
- Louis, vc precisa de um pai.
-Mandar um cheque por mês não faz dele um pai.
  ​Almoçamos e fomos a igreja. Sentei no mesmo lugar de sempre, a igreja estava cheia. Danielle estava sentada ao meu lado, eu terminei com ela, mas mesmo assim ela não desgruda.
  ​O reverendo Des começou seu sermão e como sempre eu lutava contra a vontade de dormir, eu não acredito em Deus. Depois que ele acabou o coro se levantou. Eu até gosto dessa parte, por um motivo, Harry Styles, o filho do reverendo, sua voz é suave e doce.
  ​Estudei com Harry desde o jardim de infância, ele é muito sozinho, ta sempre lendo, nunca o vi sem o suéter preto de lã que cobre a palma de suas mãos, adora música, teatro e essas coisas de planetas, estrelas e telescópios.
​Depois da missa volto pra casa e durmo o dia inteiro.
​No dia seguinte chego na escola e encontro com meus amigos no patio, Zayn está fumando seu cigarro enquanto conto a mentira que disse ao policial.
- Ihh, olha quem ta vindo aí.- Danielle me cutuca com o cotovelo.
​Vejo Harry se aproximando segurando uma caixa de papelão.
- Bonito casaco.- Niall o sacaneia.
- Obrigado.- Harry agradece envergonhado.
​Ele passa e começamos a rir.
- “Obrigado”. Ele usa esse casaco desde a 4ª serie.- Zayn comenta rindo.
- É  com os quietos que a gente tem que se preocupar, ele pode atacar alguém.- Danielle fala seria.
​Solto uma risada falsa.
  O diretor me chama, entro na sua sala e vejo as garrafas de cerveja que deixei no meu esconderijo no pátio da escola.
- Louis, essa foi a gota d’água. Sorte sua a fábrica ter acreditado na sua historinha. Fiquei de lhe dar uma puniçao.
- Vai me expulsar?
-Não dessa vez. Voce vai ajudar na faxina da escola...
-Por salário?
-Pela satisfação pessoal. Vai dar aulas particulares para os alunos da escola Jefferson e por fim, participará do clube de teatro.
-A peça de primavera? 
-Está na hora de andar com outro tipo de gente, não me decepcione.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...