1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Cap.20

História A walk to remember in one direction - Cap.20


Escrita por: MariDays

Capítulo 20 - Cap.20


POV Louis:

No dia seguinte quando vou visitar Harry ele está saindo do quarto em uma cadeira de rodas. 

-O que aconteceu?

- Agradeça seu pai por mim.-Harry diz sorrindo e o enfermeiro o empurra para o elevador.

- O que ele quer dizer?

- Seu pai esta te procurando, ele vai pagar o tratamento de Harry em casa.-Des diz saindo do quarto levando as coisas de Harry.

Peguei meu carro e fui ate Londres, bato na porta do meu pai e espero ele aparecer,  ja estou chorando antes mesmo dele abrir a porta.

-Louis? Tudo bem?

- Obrigado.

-Não foi nada,filho.

Ele me dá um sorriso tímido e coloca a mão em meu ombro, o puxo para um abraço forte e choro.

-Desculpa,pai.

-Shh,ta tudo bem,ta tudo bem.

Mais tarde volto e vou direto pra casa de Harry, é uma noite fria e o telescópio ta parado desde que Harry foi internado.

- Fiz um chá pra voce, está muito frio aqui fora.-Des me entrega a caneca.

- Obrigado.Eu preciso terminar isso hoje.Ele pediu os espelhos?

- Claro, estao aqui na garagem. O que vai usar como rolamento?

- Uma vitrola antiga.

- Acha que consegue terminar a tempo?

- Acho que sim.

Pego as peças restantes na garagem e Des me ajuda a terminar de montar o telescópio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...