1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Cap.22

História A walk to remember in one direction - Cap.22


Escrita por: MariDays

Notas do Autor


Essa parte me mata!

Capítulo 22 - Cap.22


Pov Lou:

Hoje é o dia do casamento e eu estou nervoso e feliz ao mesmo tempo, eu vou casar com o amor da minha vida.Ver Harry entrando na Igreja com seu terno branco era a coisa mais linda que eu ja tinha visto em toda a minha vida.

Zayn e Niall eram meus padrinhos e era otimo te-los ao meu lado no momento mais importante da minha vida.Harry se junta a mim no altar e Des inicia a cerimonia.

-" O amor é sempre paciente e generoso, e nunca invejoso...

Eu e Harry sussurramos um eu te amo para o outro entrelaçando nossas maos.

- ... o amor nao é rude nem egoista, nao se ofende nem se ressente do mal, nao se alegra com o pecado alheio, mas se regozija com a verdade, ele tudo cre, tudo perdoa, tudo espera e tudo tolera, seja o que vier".

- Eu Harry Edward Styles

- Eu Louis William Tomlinson

- Prometo aceitá-lo-Falamos juntos 

- Louis William Tomlinson

- Harry Edward Styles

- Como meu esposo para honrar e amar todos os dias da minha vida. -Juntos novamente.

Coloco a aliança no dedo de Harry e ele no meu e nos beijamos por um tempo até que Des tosse.

-Desculpa.-Eu digo e todos riem.

Meus pais choravam assim como alguns amigos de Jamie. Saímos da igreja sob uma chuva de arroz e entramos no carro. Eu realizei o número um de sua lista, casamos na igreja que ele sempre quis e foi lindo. Eu o amo tanto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...