1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Cap.25

História A walk to remember in one direction - Cap.25


Escrita por: MariDays

Notas do Autor


Ultimo capítulo.

Capítulo 25 - Cap.25


Pov Lou:

Harry e eu vivemos um tempo perfeito juntos, mais cheio de amor que a vida inteira de muitas pessoas, e entao ele se foi.

Quatro anos se passaram, mas a visao de Harry vindo na minha direçao ficara comigo pra sempre.Estou de volta a Doncaster para visitar minha mãe e Des. Ao chegar na casa de Des lembranças me fazem sorrir e sentir aquele amor em meu peito que chega a doer.

- Louis!

- Olá, Des.

- Quanto tempo. Eu soube da sua formatura, um medico finalmente, eu e sua mae estamos muito orgulhosos, Harry tambem estaria.

-Obrigado.

Pego o livro de Anne e entrego a Des.

- Eu queria que ficasse com isso. 

- Muito obrigado,Louis.

- Pena ele nunca ter visto um milagre.

- Mas ele viu, foi voce.

Eu nunca havia pensado desse jeito.

Mais uma vez caminhei pelas pontes de madeira, aquele lugar com tantas lembranças e significados.

O Harry salvou a minha vida, ele me ensinou tudo, sobre a vida, a esperança e a longa jornada a diante. Sempre sentirei sua falta, mas o nosso amor, é como o vento, nao posso ver, mas posso sentir. 

 

 

 

 


Notas Finais


FIM!! Espero que tenham gostado, quem leu obrigada, quem comentou e favoritou, obrigada. Eu já tenho outra fanfic Larry sendo escrita e logo logo vou começar a postar ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...