1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Capitulo 5

História A walk to remember in one direction - Capitulo 5


Escrita por: MariDays

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Pov Louis:

Zayn estaciona o carro na porta do teatro e eu saio.
-Me busca em uma hora, nao esquece.- Peço, mesmo sabendo que ele vai esquecer.
-Pode deixar.
  Entro no teatro e encontro a turma, me sento e posiciono para dormir quando a professora fala:
- A peça é sobre um jovem magnata q se apaixona por um jovem cantor e q apesar de viverem em uma epoca onde havia muito preconceito eles fazem de tudo para ficarem juntos. E Louis será Tommy Thorton.- A professora explica e eu logo acordo.
- O q? Nao, eu nao pretendo atuar.
  Nao adiantou, ela me passou o texto de Eddie e começamos a ler. Selena era minha parceira de cena.
-Quando foi q percebeu, Tommy? - Selena começou a ler o texto.
-Percebi o q?
Sim, eu estava sendo ruim de proposito.
-Q estávamos apaixonados.- Ela continuou.
-Ah, meu bem, nao queira se apaixonar por um cara como eu.
- Tarde demais, Tommy, sou louca por vc, eu respiro e bebo esse amor, vc nao?
Esse texto é uma merda.
-Eu nao sei o q estou bebendo, boneca, mas se é amor "pode encher o meu copo"?
Eu nao seguro a risada de tao brega é.
- Está fazendo ruim de proposito, Louis?- A professora ne pergunta.
- Nao, sai naturalmente. - Respondo ainda rindo.
Todos riram, até Harry.
Saímos do ensaio e nada de Zayn.
- Vai morrer se tentar?- Harry pergunta ao meu lado.
-Vou, e sou muito novo pra morrer.
- Vc nao liga pros estudos, mas gosta da escola pq é popular e nunca mais vai ser?
- Tao previsivel. 
- Vc só impressiona seu próprio público.- Harry rebate e sai.
Ele se afasta e nada de Zayn. Me aproximo do fusca e ele abaixa a janela.
- Me dá uma carona?
Entro no carro colocando minhas muletas no banco de trás.
-Bota o cinto.
Harry liga o radio e uma musica calma toca, mudo de estaçao pra um rock e ele muda mais uma vez, mudo de novo.
- Eu desisto.
-Obrigado.
-42.- Harry fala baixo,mas eu escuto.
- Como assim 42?
-42 é ajudar uma pessoa de quem nao gosto, faz parte de uma lista de coisas q quero fazer na minha vida.
- Como conseguir uma nova personalidade? - Eu e minha necessidade de sacanear Harry e ele nem liga.
Ele nega com a cabeça.
- Trabalhar um ano como voluntário, fazer uma descoberta médica, estar em dois lugares ao mesmo tempo,fazer uma tatuagem.
-Qual o numero 1?
Ele me olha e sorri.
- Se eu te contasse, teria q matar vc.
Danielle estava certa, ele podia atacar alguém. Passamos na frente do Nando's e meus amigos estavam lá, me abaixei para n ser visto.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...