1. Spirit Fanfics >
  2. A walk to remember in one direction >
  3. Capitulo 9

História A walk to remember in one direction - Capitulo 9


Escrita por: MariDays

Capítulo 9 - Capitulo 9


Pov Louis:

Depois daquele dia eu e Harry trocamos apenas alguns olhares durante os ensaios da peça ou quando nos cruzavamos na escola. eu estudava todas as noites pra peça, até modifiquei algumas partes do texto.

Cheguei na clinica e fui direto ao quarto de Liam que estava na cama vendo um filme.

- Oi.- Falei timido.

- Oi.-Ele respondeu grosso,mas surpreso por me ver ali.

- Eu vim pedir desculpas.

- Ja pediu, se sente melhor?

- Nao.

- Eu realmente achei que queria ser seu amigo, agora nao sei porque.

- Eu cheguei a pular uma vez, disse que ia pular de barriga.

- E doeu?

- Muito.

- Que bom.

Ele riu.

- Eu te vejo na escola.-Falei e saí.

 

E então chegou o dia da estreia. Quando chegou a hora de nossa cena juntos eu fiquei nervoso, eu sabia que era uma cena de amor entre nossos personagens. Eu achei que Des surtaria em ver Harry com outro homem, mas ele parecia feliz em ver o filho no palco. Quando Harry entra em cena, de terno e gravata, seu cabelo raspado dos lados e um pouco maior em cima e aqueles olhos verdes, eu esqueci minhas falas e tive que improvisar.

-Eu nao culpo voce, nao estou pedindo seu perdão.Eu fiz o q eu tinha que fazer. Quando voce saiu da chuva e entrou no meu clube nao foi so coincidencia, foi? - espero que meu nervosismo nao seja tão óbvio quando digo minha fala.

- Nada é coincidencia.

- O seu rosto, é tao familiar, acho que já o vi, mas nao era real, era um sonho.

- Me conte sobre o sonho.

- Eu nao lembro, eu só sei...q voce é lindo.-Ele realmente é.

Chegou a hora da música e sua voz era hipnotizante, eu poderia ouvi-lo por horas, aquele tom grave. 

Depois q ele acaba sua parte e retorna ao lugar do meu lado eu nao me seguro e me aproximo o beijando de leve nos lábios e entao as cortinas se fecham. 

Depois q troquei de roupa fui procurar Harry, mas só encontrei meu pai.

- O q vc ta fazendo aqui?

-Sua mae me ligou, vamos jantar?

- Nao to com fome.

-Louis, nao fuja.

- Aprendi com vc. 

Saí do teatro e fui pra casa.

 


Notas Finais


Eu sei que ta pequeno,desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...