1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso amor, só se passa por um sonho qualquer?! >
  3. 3-cap

História O nosso amor, só se passa por um sonho qualquer?! - 3-cap


Escrita por: channyzinha

Notas do Autor


Olá

Capítulo 3 - 3-cap


                        [No outro dia]

Eu ja tinha terminado de trabalhar.Estava sentado num banco aleatorio olhando pra nuvens , quando um ser que é despresivo por mim pessoa brota do meu lado quase matei ele pela garguanta por ter me assustado.

-oin amor da minha vida_falo de um jeito kawai_

-oque você quer jimin?

-eu quero você.

-mas eu não.

-se o motivo da nossa briga foi por causa daquela garota que você me viu beijanfo esquece ela jisoo pois eu nunca amei ela de verdade.

-Jimin eu naum quero mais você entendi você me fez sofrer muito.

-Amor , eu me arrenpendi de ter te traido não era a minha intenção.Eu so me senti esquecido.

-esquecido jimin o unico nessa historia que era esquecido era eu.

Saiu do lugar estressada todos que estavam na rua se assustavam pois andavam pisando no chão com força.cheguei até a tropeçar nas pessoas, mesm nem assim o jimin não parava de me seguir.

Aigu ninguem merece esse menino e persistente ate na epoca que eu ele queria pedir eu em namoro. Ele não desgrudava de mim só pra ter uma resposta, talvez esse deve ser o charme que eu encomtrei no jimin na epoca.

Ele sempre foi persistente , quando ele ficava me seguindo em qualquer lugar me sentia como se era especial para alguem e esse alguem era o jimin.nenhum garoto me tratou assim.

Não sei se devo voltar com ele, mas as vezes minha cabeça diz que é melhor seguir minha vida á frente mas meu coração diz outra coisa ele quer que eu volte com ele.Eu devo fazer a escolha certo e a minha escola vai ser...











••••comtinua••••


Notas Finais


Não liguem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...