1. Spirit Fanfics >
  2. A Weaker Girl

História A Weaker Girl


Escrita por: buttercupmoonie

Fanfic / Fanfiction A Weaker Girl
Sinopse:
"Amizade marca a vida de uma forma mais profunda que o amor. Amor arrisca se degenerar em obsessão, a amizade nunca é nada além de compartilhar. E depois de aprender isso, eu posso dizer que você é o amor da minha vida." Helene para Lilith, em um ponto de sua história.

"Stiles,você sempre vai ter um toque meu na sua personalidade, e eu sempre vou ter um detalhe acrescentado por você. Marcas que o nosso amor deixou." - Helene para Stiles, em algum ponto de sua história.

"Você é lindo. Nem sempre na aparência. Nem sempre no que você diz. Mas no que você é. " - Helene para Scott, em algum ponto de sua historia.

"Eu sei que está escuro. Eu sei que não parece ter saída agora. Mas, acredite eu estive aí... Eu ainda estou. Mas, depois de tudo que perdi, aprendi que: é melhor andar com um amigo no escuro, do que sozinho na luz. E acredite, eu não vou te deixar em nenhum do dois." Helene para Lydia, em algum lugar de sua história.

"Mas você tem alguém que estará lá por você, alguém com quem você posso contar, eu vou ser esse alguém." - Helene para Malia, em algum ponto de sua historia.

"Não importa aonde e com quem eu esteja, não vai existir alguém que veja o melhor em mim, como você vê. E eu vou te agradecer por isso até o fim." - Helene para Liam, em algum ponto de sua história.

"Você pode não ter sido meu pai a vida inteira, e talvez não seja o melhor pai do mundo. Mas, você é meu pai, meu amigo... e isso te faz o melhor pai do mundo do seu jeitinho." - Helene para Derek, em algum ponto de sua vida.

"Você seria perfeito para mim... Mas, você merece alguém inteiro e eu sou apenas pedaços." -Helene para Isaac, em algum ponto de sua historia.

"Eu corro. De você. Do que fomos. Mas, minha vida sempre me leva sempre de volta para você. " - Helene para...

"Mas você me causava arrepios e era por isso que eu te amava. Você me desafiava e me provocava sensações que eu nunca imaginei você era um abismo, um que eu fiz questão de cair. Basta você querer... Eu ainda te quero, e te amo tanto..." ... Helena ouviu em algum ponto de sua história.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 445
Favoritos 36
Comentários 13
Listas de leitura 20
Palavras 8.268
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Chris Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Personagens Originais, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Teen Wolf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
2
219
3.272
 
2
Two
11
226
4.996

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LivDeusa
One
Usuário: LivDeusa
Usuário
eu ESPEREI PELA SEGUNDA TEMPORADA POR MESES!!!! ESSS É O MEU MOMENTO, TO TÃO FELIZ QUE HISTÓRIA VOLTOU