1. Spirit Fanfics >
  2. A weekend on Brazil -Vkook Taekook >
  3. A weekend on Brazil - vkook taekook

História A weekend on Brazil -Vkook Taekook - A weekend on Brazil - vkook taekook


Escrita por: Carollpark

Notas do Autor


To nervouser pq e a minha primeira fanfic então Pf não venham com pedras pq escrevi errado ou errei em algo sou sensível

Capítulo 1 - A weekend on Brazil - vkook taekook


Fanfic / Fanfiction A weekend on Brazil -Vkook Taekook - A weekend on Brazil - vkook taekook

1
A notícia foi dada.
Após o Brasil conseguir o primeiro lugar na hashtags bangtan no Twitter esse seria seu prêmio.
BTS estaria vindo para o Brasil no próximo final de semana. Os membros enlouqueceram com a notícia, estavam poucos para ir as praias ouvir as musicas pontos turísticos do Brasil.
Todos estavam fazendo as malas e Se preparando para a viagem. A viagem foi longa mas todos estavam ansiosos. Quando.sairam do avião sentiram o clima quente e a brisa refrescante do Brasil, jungkook e V fecharam os olhos por um momento para apreciar a suave brisa refrescando sua pele quando de repente ouve gritos de Jin brigando com namjoon por quebrar seu óculos novo. Eles ficariam no Copacabana Palace à frente do mar e V adorava tentar pronunciar o nome do hotel. Quando chegaram namjoon e Jin foram para um quarto, estavam cansados . Faltava decidir as outras duplas quando V avistou um quarto com a vista perfeita para o mar e quis ficar nele jungkook se apaixonou pela vista e também quis o quarto de não foi diferente com jimin mas só tinham 2 camas no quarto um deles teria que ficar com suga que não ligou muito para a situação, após algumas discussões resolveram que iriam tirar na sorte e kook venceu ele e  V foram correndo para o seu quarto contando vitoria e suga e jimin foram para o quarto.
Ao chegarem deitaram na cama macia e planejaram as coisas que fariam. V estava se sentindo um pouco nervoso por dividir o quarto com Jeon, ele era seu melhor amigo mas essa situação estava o deixando nervoso. Jungkook levantou e foi até a janela admirar a bela vista, fechou os olhos e respirou fundo agora sem Jin e rapmon discutindo, apenas o som das ondas se quebrando quando de repente sentiu um toque no ombro e um arrepio percorrer por todo o seu corpo.Era V que também se juntou a ele a admirar a vista. Kook ficou pensativo sobre o que sentiu com o toque de V e chegou à conclusão que o arrepio seria por causa da brisa do mar.
Ficaram ali admirando mais um pouco a bela paisagem até que V sugeriu que fossem até a praia à noite depois das reuniões, afinal a noite não teriam fãs na praia e eles poderiam ficar sozinhos admirando mais de perto e jungkook aceitou o convite . 
O manager bateu na porta dos quartos convocando todos para uma reunião.
Todos se reuniram então o manager falou que eles deviam ir ao local do show para ensaiar e testar os equipamentos. Nesse momento V e kook ficaram tristes não daria tempo de irem à praia. Mas eram profissionais e não poderiam desapontar as armys. 
Entraram na van e foram para o local do show começaram testando os microfones e as luzes V estava arrumando os fios embolados no chão e kook viu, estava indo ajudar quando jimin se aproximou por trás de V e abaixou dizendo que ia ajudar, quando de repente V desequilibra e cai por cima de jimin eles ficam a centímetros de distância kook ve a cena é sai dizendo que precisa pegar um ar V sai de cima de jimin e vai até o manager perguntando onde está kook e ele diz que foi pegar um ar. V fica triste pensando na saúde do amigo e pede ao manager para dar essa noite de folga a eles, e então amanhã cedo acordariam para ensaiar bem . O manager logo permitiu pois priorizava o bem dos meninos, V correu até kook e o puxou pelo braço " oq está fazendo Hyung!?" " vamos, você vai ficar bom logo !" Disse V puxando kook pelo braço.


Notas Finais


Espero que gostem s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...