1. Spirit Fanfics >
  2. A weekend on Brazil -Vkook Taekook >
  3. Feelings

História A weekend on Brazil -Vkook Taekook - Feelings


Escrita por: Carollpark

Notas do Autor


2 cap gente

Capítulo 2 - Feelings


Fanfic / Fanfiction A weekend on Brazil -Vkook Taekook - Feelings

2
V pegou a moto emprestada de um dos managers e subiu, kook subiu e segurou nos ombros do Hyung. Taehyung ligou  a moto e foram pelas ruas a noite apenas com as luzes  dos postes iluminando pois já era de madrugada. V acelera quando de repente um carro fora de controle vem em sua direção e outros carros de policia atrás e Taehyung freia rapidamente e jungkook o agarra pelas costas nesse momento o coração de V para. Jungkook o aperta com força e sente a definição da barriga de V, e rapidamente recupera os sentidos se afastando num pulo. Ambos ficam confusos e sem comentar seguem o caminho. 
V para a moto e eles descem, quando kook tira o capacete ele contempla a beleza do mar de perto, eles tiram os tênis deixam na moto e vão caminhando pela areia tocam o mar com os pés e a água está boa pois o tempo mesmo a noite ainda estava quente. Eles vão caminhando aos poucos com os pés na água e vão conversando.
"Kookie está se sentindo melhor ?" 
"Melhor ?"
"Sim o manager disse que você não se sentia bem."
"Ah é verdade, estou melhor agora" diz jungkook sorrindo e logo continua.
"Hyung?"
"Hum?"
"Você gosta do jimin ?"
"Mas é claro vocês são como uma família para mim "
"Não... Eu quis dizer... "Gostar"..."
" o que está querendo dizer jungkook ? Eu não sou gay ou algo do tipo"diz V tentando parecer o menos nervoso possível "
"Ah eu não quis dizer nesse sentido "diz jungkook mentindo"eu quis dizer como irmão sabe ?"
"Ah mas é claro, vocês são todos meus irmãos....... Mas..." 
"Mas?" Pergunta jungkook
"Sempre gostei mais de você " E jungkook ficou parado estava corando quando de repente água gelada vem no seu rosto e o faz "acordar"
Taehyung começa uma guerra de agua eles ficam se molhando até que V cai e joga kook junto no mar eles ficam a centímetros de distância kook sentia as gotas de água do cabelo de V caindo em seu rosto e sua respiração ofegante, sentia seu corpo todo molhado colado a ele no litoral do Rio de Janeiro fitava seus olhos brilhantes que pareciam cada vez mais perto foi entao se aproximando, só havia eles ali sob o céu estrelado seus olhos iam fechando lentamente V aproximava seus lábios lentamente.  Então de repente veio uma onda e os derrubou.
Ambos não preparados engoliram muita água e riram bastante para disfarçar o nervosismo . Estavam confusos. O que acabara de acontecer ? Foram para a areia e deitaram um pouco observaram o céu 
"Hyung como o céu daqui é diferente "
"É lindo " 
E aos poucos foram adormecendo quando acordam com alguém gritando seus nomes. Era rapmonster e Jin . "Como nos acharam ?" Pergunta V
" voltamos para p hotel e ficamos preocupados em não achar vocês. Não conseguimos dormir então estávamos vindo para a praia nos distrair um pouco e vimos vocês aqui jogados no chão, aqui toma uma toalha vocês estão todos molhados vocês vão ter q dividir essa ou vão pegar um resfriado. Eles levantam da areia e V encara kook que estava com a camiseta branca colada no corpo ele podia ver claramente a definição de cada músculo de seu abdômen estava ficando sem ar, que sensação era essa ? Kook se aproxima e o enrola na toalha junto dele, então eles atravessam a rua juntos V se sente sufocado mas disfarça. Eles entram no hotel e entram no elevador . Chegaram ao seu andar e foram para o quarto jogaram a toalha na cama mais próxima o que mais queriam era sair dali. Ficar juntos assim estava os deixando confusos e sem ar. Foram para o banheiro, V foi primeiro e quando saiu enrolado na toalha procurando por sua roupa jungkook não tira os olhos, ele queria que a toalha caísse mas se sentia confuso e evitava pensar nisso.
"Onde estão minhas roupas ?" Diz V
"Jungkook ?" 
"Uh ? Estão atrás do balcão " diz kook "acordando"
V vai até atrás do balcão e abaixa, sua toalha cai mas o balcão bloqueia a visão de kook do belo corpo de V 
Kook se aproxima . "Oq está fazendo kook? "Diz V assustado.

 


Notas Finais


Sugiro que leiam ao som de paperhearts na voz do kookie 🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...