1. Spirit Fanfics >
  2. A Weird Life >
  3. O que ta acontecendo ?

História A Weird Life - O que ta acontecendo ?


Escrita por: CaioSilver

Capítulo 6 - O que ta acontecendo ?


Fanfic / Fanfiction A Weird Life - O que ta acontecendo ?

   Como vocês já sabem , eu tenho 18 anos , e eu passei por uma fase de transformações nada legal , chamada puberdade . Vocês pensam que é legal ver seu corpo mudar , mas pra mim , isso NÃO foi legal , você toda hora ficar vendo pelos lá em baixo toda hora , não é legal , sem contar que fica abafado lá , então fica tudo soado lá , o que é muito nojento !

   Essa fase não foi legal pra mim porque eu não gostava de ver eu envelhecendo , eu não queria se tornar adulto ( apesar de ser a fase da sua vida onde as pessoas mais te respeitam ) , eu achava que se tornar adulto era sinal de que você estava mais próximo da morte ! Na minha época escolar  , eu era meio retardado , mas , a vida nunca é do jeito que nós queremos .Esse assunto me lembra que teve uma vez que eu cheguei em uma menina e perguntei pra ela :

- Nicole , quantos anos você tem ?

- Doze , por que ?

- Eu quero te perguntar , você menstrua ?

    Essa conversa me rendeu um chute no saco e um tapa na cara ! Por isso eu digo , nunca pergunte coisas constrangedoras para as meninas , hahahahaha. Hoje eu já estou praticamente adulto , tenho 18 anos e sou solteiro , sou virgem e não vou dar outras informações se não vai chegar milhões de solicitações de amizades no Facebook , hahahahaha, é zoeira , apesar dessa transformações , minha voz estava engrossando , o que era esquisito pra mim , já que minha voz era fina naquela época .

   Eu também fiquei mais tímido , o que piorou minha reputação na escola , porque na minha sala , só tinha praticamente meninas na sala pra mim conversar , eu ficava igual a um pimentão toda hora , porque todas elas ficavam me chamando toda hora , e eu ficava gaguejando com medo de falar alguma merda pra elas (GAYYYYYYYY) , isso era o que eu mais odiava em mim , o ato de gaguejar pra falar com as meninas , o coisa irritante que eu fazia , era pior do que ouvir meu irmão lendo algo ( porque ele é gago ) .

   E o pior de tudo , a porra do meu pinto ficava ereto toda hora no meio da sala ( porque será né ? ) , e ainda eu ia de shorts pra escola , o que fazia com o que ele ficasse mais visível pras meninas , eu tinha muito medo delas notarem o meu pau ereto , ou elas ficariam excitadas ( só que não ) ou contariam pro professor , ou professora , foda-se , isso não importa , o que importa é que minha vida estava em jogo na escola , eu  ficava muito nervoso com aquilo , mas um nervosismo de vergonha , não de raiva , apesar daquilo ser muito bom , em sentido figurado.   

 


Notas Finais


Espero que gostem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...