1. Spirit Fanfics >
  2. A Weird Life >
  3. Eu , assim ?

História A Weird Life - Eu , assim ?


Escrita por: CaioSilver

Capítulo 7 - Eu , assim ?


Fanfic / Fanfiction A Weird Life - Eu , assim ?

   Como vocês viram , eu sou uma pessoa muito esquisita , e entre essas esquisitices , tem algo meio constrangedor no meio , ‘EU SOU PERVERTIDO !’. Eu acho que isso é um problema , porque toda hora ta saindo da jaula o monstro ( entendedores entenderão ) , eu não consigo entender , tinha dias que eu chegava na escola normal , ai depois do intervalo , ‘ BIRL’ , eu não sabia como reagir , hahhahahahaha...

   Apesar disso , tinha muitas meninas na minha sala , e era um problema enorme pra mim , porque só tinha meninas ...éééééééé , gostosas , e então , minha mente só pensava em merda , só na merda dos HENTAIS ! Eu conheci o hentai em 2015 , e eu achava normal assistir aquilo , tipo , tinha os animes que eu gostava , modificados em XVIDEOS , só que ai , quando eu amadureci , eu vi que isso começou a ser constrangedor pra mim ...

   Eu tenho um amigo que se chama Bernardo , que na época escolar era um otaku , só que eu não sabia , e ai , eu comecei a passar algumas dicas de animes , até que ele perguntou :

- O Caio , você sabe de algum anime echii ?

- Sim !

- Qual ?

   A resposta foi calma e suave , mas o conteúdo dentro do anime era pesado pra caralho ...

- HIGHSCHOOL  DxD...

  Vocês não tem noção do que tem dentro sesse anime , nunca assistam , a não ser que você seja maior de idade , quer saber , foda-se , assista por conta própria , se você quiser levar uma surra da sua mãe , porque o que tem dentro disso é melhor do que a porra do REDTUBE , hahahahahahahahaha...

   Como eu disse , eu sentava em volta de varias garotas , a Giulia , a Milena , a Giovanna e a Vivian , e elas eram muito bonitas , mas eram muito irresponsáveis , tirando a Milena , ela era muito nerd , e até hoje ela é , e como eu disse , a Giulia era muito gata , então toda vez que ela levantava pra ir fazer algo , eu olhava pra onde , pra bunda dela , porque ela era imensa , e parecia ser macia , hahahahahahahahaha , eu nunca fiz nada de pervertido com ela , além daquele pequeno acidente que aconteceu , o que quase  custou meus filhos , eu tenho medo de que isso se repita na faculdade que eu estou fazendo agora , não com ela , mas sim com outras pessoas , porque isso seria muito mico .....


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM , E DESCULPA PELA DEMORA ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...