1. Spirit Fanfics >
  2. A well Nightmare >
  3. Flor de lótus

História A well Nightmare - Flor de lótus


Escrita por: MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Oieeee! Gente! Voltei! Para quem contratou alguém para me matar peço educadamente que desmanche o contrato, por favor.
E hoje vai ter....
DESCUBRA LENDO! HAHAHA! Sou muito troll. Só que não :P ;-;

Capítulo 6 - Flor de lótus


VISÃO DA HEART GOLD

Finalmente estou em Harmony Academy! Mal pude acreditar que quando minha irmã disse que eu viria pra cá! (Autora: Fofa, você é uma princesa, claro que você ia estudar na melhor escola de Equestria! Heart Gold: Autora, não se mete na minha vida!).

Sky Fall: HEART CUIDADO!

Ouvi Sky Fall (Meu namorado <3), olhei para frente e esbarrei em duas pôneis que nós três caímos.

GloomyHeart (Autora: Parece que seus nomes são opostos! G.H e H.G: Verdade!): Eu não paro de esbarrar nos outros ultimamente! Prazer, sou a GloomyHeart!

SflingerFlower: Só que dessa vez eu tava junto! *risada*, e sinto muito, sou a SflingerFlower. E vocês são...?

Sky Fall: Meu nome é Sky Fall, sou o namorado dela e um guarda real.

Heart Gold: E meu nome é Heart Gold.

SflingerFlower: ESPERA, PARA TUDO! VOCÊ É A PRINCESA HEART GOLD!?

Heart Gold: Sim... e, você é cega?

Perguntei para a GloomyHeart que deu uma leve risada.

GloomyHeart: Existem outras maneiras de enxergar e... Pelos sons de alguns minutos atrás, vocês deixaram uma cair e o trem já vai partir.

Disse ela na maior paz do mundo e... ELA TEM RAZÃO!

Sky Fall: Peguei! E nossa, você tem uma audição excelente!

GloomyHeart: Valeu. SflingerFlower, a gente não tinha que ir para o auditório porque iam falar algumas coisas antes das aulas realmente começarem?

SflingerFlower: Verdade! Todos menos nós quatro estão lá!

Heart Gold: Então é melhor irmos (Autora: Nãooooo! Juuuuuura? H.G: Some autora! Ninguém te quer aqui! Autora: Okay... *forever alone*).

Chegamos lá e um unicórnio veio até nós.

MorningStar: Pessoal, vocês tem que se apressar! Já vai começar a ‘palestra’! E olá para vocês dois! Eu sou o MorningStar!

Disse o unicórnio, não pude deixar de notar que ele deu aquelaaaa olhada para a GloomyHeart. Nossa! Mal chego e já tenho um casal para ajudar! Kkk.

Tá. Depois das apresentações e da cara de surpresa do MorningStar, fomos ao auditório (Que já estava bem perto!) e me sentei em uma das cadeiras de veludo vermelho na primeira última fileira (Que ficava quase na entrada, tipo no cinema, sabe?).

Cadence: Psiu! Heart!

Virei-me e vi a Cadence!

Heart Gold: CADENCE MANA LINDA!!! SAUDADES!

Cadence: Também senti saudades. *sorriso* Venha comigo, você vai fazer parte da palestra que nem a ColdDarkness.

Heart Gold: A filha do Rei Sombra?

Cadence: Não se preocupe. Ela não é que nem o pai. Você vai gostar dela.

Heart Gold: Não, não é isso. Só fiquei surpresa por ela estar aqui.

Fomos ao palco e nele estavam Princesa Luna (Autora: Minha Diva!), Princesa Celestia (Autora: É, ela até que é legal), Princesa Twilight Sparkle, ColdDarkness, Minha irmã Princesa Cadence e eu!

Princesa Celestia: Eu tenho o imenso prazer de receber os novos alunos de Harmony Academy! E também me sinto honrada pelas princesas Heart Gold e ColdDarkness estarem aqui.

Ouvi murmúrios de desaprovação quando falaram o nome de ColdDarkness, mas uma coisa que me irritou foi conversa de duas unicórnios.

Lisa (Autora: Nome ruim, mas é a vida :P): FakeDiamond, o que você acha dessa... Dessa coisa estudar aqui com a gente?

FakeDiamond: A filha do Rei Sombra? Ela devia ser expulsa da academia e de Canterlot, junto com os inferiores, como minha irmã, a SflingerFlower... Vou continuar a lista mais tarde.

As duas riram e os que concordavam riram também. Só depois elas perceberam que falaram alto.

Princesa Luna: ESSA ATITUDE NÃO SERÁ TOLERADA AQUI EM HARMONY ACADEMY LISA E FAKEDIAMOND! DEPOIS DA PALESTRA AS DUAS PARA A MINHA SALA!

Ralhou Princesa Luna, e acho que ela tinha motivos. Olhei para a GloomyHeart e ela estava sorrindo! Porque será?

Princesa Celestia: Bom, vou passar a palavra para a minha irmã.

Princesa Luna assentiu com a cabeça e falou mais calma.

Princesa Luna: Alguns de vocês terão mais matérias que outros, dependendo do que fizerem. E como isso é um internato, terá o toque de recolher que sempre será as 23:00, e vocês podem ir para a vila aqui perto do internato e passear pelos arredores, mas nunca, em hipótese alguma, entrem na Floresta Negra. Agora, a Princesa Twilight dirá quais são as aulas aqui em Harmony Academy.

Princesa Twilight: Obrigada, Princesa Luna. Bem, as aulas são Combate, com o professor Sirius Black (Autora: Sim o Sirius Black de Harry Potter, mas nessa fanfic, ele é um unicórnio), Feitiços Gerais comigo, Defesa Contra Magia Negra com a Princesa Luna (Autora: Ela é tipo uma monitora do colégio e professora ao mesmo tempo), Cuidado com Criaturas Mágicas com a professora Mystique, História de Equestria com o professor OldParchment, Astrologia com o professor PlanetElder, Feitiços Antigos com o professor Doutor Estranho (Autora: Imaginem o Doutor Estranho na forma de um unicórnio) e Mitos e Lendas com a professora CrazyStone. Ah, e já ia me esquecendo, todo o dia antes das primeiras aulas, vocês terão a Medição de Habilidade, que serve para medirmos a força dos pôneis terrestres, a magia dos unicórnios e a velocidade dos pegasus. A Princesa Cadence vai falar as regras de Harmony Academy!

Eu e a ColdDarkness não vamos falar, não é?

Princesa Cadence: Bem, as regras são simples, mas devem ser seguidas. As regras são; não pode ficar fora da escola após o toque de recolher, nunca entrem na Floresta Negra, não faltem as aulas a menos que algo o impediu de comparecer a mesma, se virem algum animal da Floresta Negra chamem algum professor para o mesmo destruí-lo *H.G pensamento: Mas por que destruir?*, não menosprezem ou desrespeitem seus colegas, não causem nenhum dano ao colégio, se vocês tiverem algum animal de estimação cuidem para ele NUNCA entrar nas salas e não tentem nada perigoso sem chamar algum professor. E qualquer dúvida peçam para a Diretora Rules ou a vice-diretora, que sou eu. *sorriso*.

Princesa Luna: E por último, mas não menos um importante, uma apresentação do professor Doutor Estranho.

Bem, eu a ColdDarkness não falamos nada, apenas voltamos aos nossos lugares, quando voltei ao meu lugar, Sky Fall (Que estava sentado do meu lado), perguntou:

Sky Fall: Como você acha que vai ser?

Eu: Não tenho ideia!

Do nada, todas as luzes queimaram e a porta se fechou do nada e um vento muito forte começou a soprar! Eu quase surtei, POR CELESTIA!

O vento fez um redemoinho de poeira no meio do palco, o único lugar onde as luzes não queimaram, e quando ele se dissipou, apareceu um unicórnio marrom claro com olhos azuis, crina e cauda preta com uma barbinha e um bigode também pretos, usando uma capa vermelha e um terno azul apareceu (Autora: Pra quem assistiu Ultimate Homem Aranha sabe do que eu estou falando).

Doutor Estranho: Desculpe se assustei a todos, mas acho isso tão divertido!

Disse ele dando uma breve risada.

Doutor Estranho: Ah, já ia me esquecendo! Tenho que concertar as lâmpadas se não terei que pagar um belo dinheiro para a escola!

Sorri. Olhei para a GloomyHeart que sorria também. Pergunto-me como ela vive... (Autora: Vivendo. H.G: Autora, por favor querida, vai embora! Autora:  Aww, fofa, já que você pediu educadamente!).

Doutor Estranho: Continuando a nossa apresentação, eu gostaria de perguntar a vocês uma coisa; que espécie de pônei foi extinta na Idade das Trevas (Autora: É um jeito nerd de falar Época Medieval)?

GloomyHeart: Os Pôneis Telepatas!

Disse GloomyHeart.

Doutor Estranho: Muito bem, senhorita...?

GloomyHeart: GloomyHeart!

Doutor Estranho: Muito bem GloomyHeart. Mesmo sendo cega posso ver que será uma aluna exemplar. Falaremos mais sobre os Pôneis Telepatas na nossa primeira aula! Mas agora, o que todos querem ver; O SHOW!

Disse ele usando sua magia para criar fogos de artificio circulares! Uau! Depois ele fez as luzes se unirem e formarem um dragão chinês gigante que cruzou o auditório, depois o dragão brilhou em azul e se dispersou formando uma linda flor de lótus gigante e azul, que diminuiu de tamanho e virou uma flor de lótus real (Autora: A ciência vai me processar por isso) e a teletransportou para algum lugar.

Doutor Estranho: O show acabou! E como está quase no fim do dia, minha aula será a única que vocês terão agora (Sirius Black: Doutor Estranho!!! Doutor Estranho: O que foi, Sirius? Sirius Black: Pode me explicar a flor de lótus que caiu no meu café?! Autora: Essa briga continua nas notas finais).

FakeDiamond: Aff... Aula sobre Feitiços Antigos...

Princesa Luna: FakeDiamond, Lisa. Na minha sala.

Falou Princesa Luna gentil. FakeDiamond e Lisa riram e adivinha?

Princesa Luna: AGORA!!!

Disse Princesa Luna ficando com os olhos brancos e fazendo uma voz estranha (Autora: Fãs de my little pony sabem como é ^_~). As duas saíram correndo e TODO MUNDO começou a rir!

Doutor Estranho: Como não quero alunos cansados na minha sala, vou teletransportar todos para lá! (Autora: Queria que fosse assim na vida real ;-; Assistam o filme desse professor!).

Do nada estávamos em uma grande sala com dois andares, na parte de baixo, tapetes para os alunos e para o professor, cheia de livros velhos. GloomyHeart se sentou na almofada mais perto de onde ela estava e todos começaram a se sentar.

Doutor Estranho: Bom. Como GloomyHeart disse, uma raça extinta da Idade das Trevas foram os Pôneis Telepatas. Alguém quer me falar o que eles eram?

Pensei. Eles não eram unicórnios sei lá o que?

GloomyHeart e ???: Eram pôneis terrestres com habilidades mentais como as dos unicórnios!

Falaram GloomyHeart e um unicórnio que parecia um gótico! (Autora: Não é pra tanto! E gente, a ficha dele que é do Dark_Gui está no capítulo passado!).

Doutor Estranho: Muito bem GloomyHeart e senhor...?

BrainyChill: BrainyChill.

Doutor Estranho: Bom, como eu não quero que meus alunos deem a aula; vou explicar!

As luzes se apagaram e só uma lamparina que estava perto dele iluminava tudo. Agora eu estou com uma dúvida...

Doutor Estranho: Na Idade das Trevas, o mundo de Equestria era muito diferente, uma época de guerras. Nessa época, somente os unicórnios poderiam ter magia. Qualquer ser mágico que alguém visse era exterminado. Desde dragões até pôneis com habilidades especias. Os Pôneis Telepatas eram bons, parentes de Druidas e, por incrível que pareça, com unicórnios que tiveram seus chifres quebrados. As habilidades relacionadas com a natureza são o ponto alto dos Pôneis Telepatas, mas eles possuíam todas as habilidades de um unicórnio. E um Pônei Telepata só é um Pônei Telepata se ele nasce sem chifre. Eles foram caçados e exterminados. Hoje eles seriam aceitos, como os Druidas e os Lobos de Cristal, mas infelizmente nenhum destes três citados sobreviveu. Mas, eu acho que sempre à algum vestígio de cada raça, mesmo que só um pouco. E bom, estamos estudando as raças mágicas simplesmente porque eles têm poderes antigos e especiais. Bom, até a próxima meus caros alunos.

Depois todos foram dormir.


Notas Finais


Eu resolvi a briga antes, por isso ela não aparecerá aqui!
Tchau! Xablau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...