1. Spirit Fanfics >
  2. A Witchr os 6 vampiros e um Demonio >
  3. Komori Yukio

História A Witchr os 6 vampiros e um Demonio - Komori Yukio


Escrita por: WhiteDamon

Notas do Autor


II Espero que gostem s2 II

Capítulo 1 - Komori Yukio


Fanfic / Fanfiction A Witchr os 6 vampiros e um Demonio - Komori Yukio

Hoje estou indo visitar minha irmã(prima) que está morando na casa de vampiros.

-Já estamos chegando Estefan?-falo para meu motorista particular( Uhm, chique a menina né!)

- já estamos chegando, espere só mais um pouco Yukio-sama.-fala Estefan.

Ah, Mil perdões, eu não me apresentei, oi meu nome é komori Yukio  tenho 18 anos, sou uma garota(Demon: Não bixo, você e uma Capivara./ Yukio: Cala boca e escreva minha historia!!), Tenho cabelos negros e olhos azuis(Demon: Linda a mina), sou magra e tenho peito pequeno e bunda media( pelo menos tenho bunda né?!)alguns minutos depois chegamos em uma mansão, sai do carro e o Estefan foi pegar minhas malas.

Fui ate a porta enorme da casa ou melhor mansão e bati ninguém respondeu, bati de novo e de novo ninguém respondeu, bati novamente e nada .- ha! Que se foda!!- Dei uma bica(chute) na porta e ela abriu, quando adentrei(Demon: Palavra bonita ne? Adentrei, o menino ta ficando chique!!/ Yukio: Demon para de ser exibido!/ Demon: Ta!) na mansão vi um garoto de cabelos louros meio alaranjados dormindo em um sofá perto de uma janela, cheguei no pé do seu ouvido e falei calmamente como um anjo.

-O BARBIE DO PARAGUAI ACORDA PRA VIDA FIA.-ele me olhou e se um simples olhar pudesse matar já estaria morta no céu!

-Quem você pensa que é para me acordar de meu sono HUMANA INÚTIL.-Ele me olha com raiva e eu o olho tipo " eu sou a diva que você quer copiar " e falo:

-Meu nome é Komori Yukio e um prazer te conhecer Bela Adormecida ou melhor dizendo Sakamaki Shu.-Disse isso e le arregalou os olhos surpreso, não sabia se estava surpreso com o fato do meu sobrinome ser Komori ou com o fato de eu saber seu nome.

-Komo- o Shu ia falar algo  quando o Reiji aparece o cortando e fala.

-Quem é você?- ele parecia irritado então  me acalmei e disse.

-Me chamo Komori Yukio, estou aqui a pedido de seu pai karlheiz para entregar uma carta para o Sr.Reiji e o Sr.Shu.- Ele me olha surpreso, pego a carta em meu bolso e entrego para ele, ele lê e fala:

-Na carta meu pai diz de um acordo entre você e ele, qual seria esse acordo?- ele fala e a Barbie do Paraguai arqueia a sobrancelha.

-E que, eu fui até seu pai e pedi para ele deixar morar aqui com minha prima Yui, ele deixou se eu o ajudasse em algo.- Assim que disse isso Yui aparece com mais 4 pessoas.- Yui!

-Yukio-onee-sama!!!-Yui bem em minha direção e me abraça.

- Ma que encontro emocionante nufuh~fuh~fuh~ agora temos duas bitch-chama né Ayato?- pergunta o Laito com a maior voz de viado o possível.

-Pelo menos essa tem peito, não é iqual a chichinashi uma sem peito!-Fala Ayato olhando para meus peitos.

-Ela tem um cheiro bom e isso me faz querer quebra-la né Teddy?- Fala Kanato olhando psicopáticamente para mim.

-Que perda de tempo!- Fala Subaru socando a parede(de novo).

- Silencio!!! Me diga qual e a sua parte no acordo Yukio?- ele me olha interessado e eu sorrio e viro meu rosto sorrindo para ele e falo:

-Seu pai disse para não dizer a vocês, não agora.

-Bem a cara dele, Bom eu vou nos apresentar eu sou- o interrompi.

-Você e Reiji o segundo irmão, aquelebe o Shu o primeiro irmão, depois vem os trigêmeos Ayato, Kanato e laito e logo depois o Subaru TPM o mais novo.- apontei para cada um e quando falei SubaruTPM ele me olhou puto.- Ha e esqueci! Vocês são vampiros assim como Karlheiz-sama.

-Bem vejo que meu pai já te contou sobre nós, Yui mostre o quarto para sua prima, agora!- Nossa que macho mandão.

Yui me levou até meu quarto e depois foi embora, o quarto era branco com detalhes roxo e a cama era grande cabia 4 pessoas, ela era roxa com branco e preto.

Fui até  o banheiro que era chique e tomei banho, sai do banheiro so de toalha quando me deparei com Estefan na sua forma criança dormindo em minha cama, peguei minha roupa e me troquei no banheiro, vesti um shorts preto, um casaco preto desenhado o símbolo do infinito, uma meia calça preta.

Quando ia me deitar alguém bate na porta e logo abro era o Reiji.

-Yukio daqui a- quem e aquele.?-ele me olhou com uma leve raiva.

-Meu familiar, por que?- ele me olhou surpreso.

-Tipo uma bruxa?

-Tipo isso ai.- ele olha para o Estefan.

-Qual o nome?

-Estefan, ele e apenas uma criança.

-Tudo bem , acorde ele e se apronte, seu uniforme esta aqui- ele me da o uniforme.- O acorde para o jantar, a escola e as 22:30 a 02:45  e o jantar e daqui 30 minutos.- ele sai do quarto e sinto alguém me abraçar por trás .

-Yukio-sama dorme comigo?

-Não, preciso me arrumar para ir a escola, saia do quarto e vá para a cozinha estarei la daqui 20 minutos!

-Sim senhora!- ele sai do quarto e eu começo a me arrumar.

-porra serio isso uma saia?.- coloco toda a parte de cima e depois pego uma calça preta e visto.-perfeito! -Vou ate a cozinha la vejo algo que me irrita plenamente.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...