História A Witchr os 6 vampiros e um Demonio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ação, Aventura, Diabolik Lovers, Drama, Echii, Harem, Hentai, Luta, Romance, Saga
Visualizações 62
Palavras 880
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


II Espero que gostem s2 II

Capítulo 1 - Komori Yukio


Fanfic / Fanfiction A Witchr os 6 vampiros e um Demonio - Capítulo 1 - Komori Yukio

Hoje estou indo visitar minha irmã(prima) que está morando na casa de vampiros.

-Já estamos chegando Estefan?-falo para meu motorista particular( Uhm, chique a menina né!)

- já estamos chegando, espere só mais um pouco Yukio-sama.-fala Estefan.

Ah, Mil perdões, eu não me apresentei, oi meu nome é komori Yukio  tenho 18 anos, sou uma garota(Demon: Não bixo, você e uma Capivara./ Yukio: Cala boca e escreva minha historia!!), Tenho cabelos negros e olhos azuis(Demon: Linda a mina), sou magra e tenho peito pequeno e bunda media( pelo menos tenho bunda né?!)alguns minutos depois chegamos em uma mansão, sai do carro e o Estefan foi pegar minhas malas.

Fui ate a porta enorme da casa ou melhor mansão e bati ninguém respondeu, bati de novo e de novo ninguém respondeu, bati novamente e nada .- ha! Que se foda!!- Dei uma bica(chute) na porta e ela abriu, quando adentrei(Demon: Palavra bonita ne? Adentrei, o menino ta ficando chique!!/ Yukio: Demon para de ser exibido!/ Demon: Ta!) na mansão vi um garoto de cabelos louros meio alaranjados dormindo em um sofá perto de uma janela, cheguei no pé do seu ouvido e falei calmamente como um anjo.

-O BARBIE DO PARAGUAI ACORDA PRA VIDA FIA.-ele me olhou e se um simples olhar pudesse matar já estaria morta no céu!

-Quem você pensa que é para me acordar de meu sono HUMANA INÚTIL.-Ele me olha com raiva e eu o olho tipo " eu sou a diva que você quer copiar " e falo:

-Meu nome é Komori Yukio e um prazer te conhecer Bela Adormecida ou melhor dizendo Sakamaki Shu.-Disse isso e le arregalou os olhos surpreso, não sabia se estava surpreso com o fato do meu sobrinome ser Komori ou com o fato de eu saber seu nome.

-Komo- o Shu ia falar algo  quando o Reiji aparece o cortando e fala.

-Quem é você?- ele parecia irritado então  me acalmei e disse.

-Me chamo Komori Yukio, estou aqui a pedido de seu pai karlheiz para entregar uma carta para o Sr.Reiji e o Sr.Shu.- Ele me olha surpreso, pego a carta em meu bolso e entrego para ele, ele lê e fala:

-Na carta meu pai diz de um acordo entre você e ele, qual seria esse acordo?- ele fala e a Barbie do Paraguai arqueia a sobrancelha.

-E que, eu fui até seu pai e pedi para ele deixar morar aqui com minha prima Yui, ele deixou se eu o ajudasse em algo.- Assim que disse isso Yui aparece com mais 4 pessoas.- Yui!

-Yukio-onee-sama!!!-Yui bem em minha direção e me abraça.

- Ma que encontro emocionante nufuh~fuh~fuh~ agora temos duas bitch-chama né Ayato?- pergunta o Laito com a maior voz de viado o possível.

-Pelo menos essa tem peito, não é iqual a chichinashi uma sem peito!-Fala Ayato olhando para meus peitos.

-Ela tem um cheiro bom e isso me faz querer quebra-la né Teddy?- Fala Kanato olhando psicopáticamente para mim.

-Que perda de tempo!- Fala Subaru socando a parede(de novo).

- Silencio!!! Me diga qual e a sua parte no acordo Yukio?- ele me olha interessado e eu sorrio e viro meu rosto sorrindo para ele e falo:

-Seu pai disse para não dizer a vocês, não agora.

-Bem a cara dele, Bom eu vou nos apresentar eu sou- o interrompi.

-Você e Reiji o segundo irmão, aquelebe o Shu o primeiro irmão, depois vem os trigêmeos Ayato, Kanato e laito e logo depois o Subaru TPM o mais novo.- apontei para cada um e quando falei SubaruTPM ele me olhou puto.- Ha e esqueci! Vocês são vampiros assim como Karlheiz-sama.

-Bem vejo que meu pai já te contou sobre nós, Yui mostre o quarto para sua prima, agora!- Nossa que macho mandão.

Yui me levou até meu quarto e depois foi embora, o quarto era branco com detalhes roxo e a cama era grande cabia 4 pessoas, ela era roxa com branco e preto.

Fui até  o banheiro que era chique e tomei banho, sai do banheiro so de toalha quando me deparei com Estefan na sua forma criança dormindo em minha cama, peguei minha roupa e me troquei no banheiro, vesti um shorts preto, um casaco preto desenhado o símbolo do infinito, uma meia calça preta.

Quando ia me deitar alguém bate na porta e logo abro era o Reiji.

-Yukio daqui a- quem e aquele.?-ele me olhou com uma leve raiva.

-Meu familiar, por que?- ele me olhou surpreso.

-Tipo uma bruxa?

-Tipo isso ai.- ele olha para o Estefan.

-Qual o nome?

-Estefan, ele e apenas uma criança.

-Tudo bem , acorde ele e se apronte, seu uniforme esta aqui- ele me da o uniforme.- O acorde para o jantar, a escola e as 22:30 a 02:45  e o jantar e daqui 30 minutos.- ele sai do quarto e sinto alguém me abraçar por trás .

-Yukio-sama dorme comigo?

-Não, preciso me arrumar para ir a escola, saia do quarto e vá para a cozinha estarei la daqui 20 minutos!

-Sim senhora!- ele sai do quarto e eu começo a me arrumar.

-porra serio isso uma saia?.- coloco toda a parte de cima e depois pego uma calça preta e visto.-perfeito! -Vou ate a cozinha la vejo algo que me irrita plenamente.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...