1. Spirit Fanfics >
  2. A Witchr os 6 vampiros e um Demonio >
  3. AYATO LARGA O MEU BEBE!!!!

História A Witchr os 6 vampiros e um Demonio - AYATO LARGA O MEU BEBE!!!!


Escrita por: WhiteDamon

Notas do Autor


O-Oi gente! mais um cap ai!

Capítulo 2 - AYATO LARGA O MEU BEBE!!!!


Fanfic / Fanfiction A Witchr os 6 vampiros e um Demonio - AYATO LARGA O MEU BEBE!!!!

-Solte o meu bebe AGORA AYATO!- olhei aquela cena, Ayato quase batendo no meu Estefan , ele me olhou e depois largou meu bebezinho.

-Bebe?- Falou todos me olhando tipo ''COMO ASSI?".

- Yukio-sama!- o Estefan veio e me abraçou e disse.

-Ele me bateu, e eu queria revidar, mas a senhora disse para não bater nos vampiros!!- ele disse quase chorando.

-Ayato, você despertou a minha furia materna, sofra as consequências!- eu ia bater nele mas Reiji me olhou impaciente.- Tsh.- me sentei do lado de Yui e o Estefan do meui lado, estava tudo bem até o Ayato falar.

-Parece que alguém aqui tem medo do reiji!- fala ele debochando, eu ia retrucar mais o Reiji se pronunciou.

-Cala a boca Ayato- ele olhou o Ayato furioso e o ayato ficou quieto, olhei o mesmo com uma cara tipo '' QUEM tem medo dele agora?

Passamos o resto do jantar quietos, quer disser passariamos se o psicopata do Kanato não tentasse matar a propria comida. Depois da janta eu fui até meu quarto e me preparei para ir a escola, olhei para o Estefan e disse.

-Eu vou para escola se não quiser que te deixe ai se transforme em um gato!- ele me olha e sorri.

-Claro!- ele se transforma e pula em meu ombro, eu saio do meu quarto e vou até fora de casa onde todos estão, todos estavam arrumados, só faltava a Yui chegar, Laito me olha e fala.

-Que gato e esse?- me viro e todos estavam me olhando.

-É o Estefan!

-Aquela criança? ele pode se transformar em um gato?- pergunta Kanato.

-Claro que pode, alias ele é um demônio de primeira classe!

-O que ele é seu para te seguir a todo lugar?

-ja falei ele é meu bebe!

-Ele é seu filho?- pergunta Ayato.

-Claro que não, ele é meu familiar! e como meu familiar não pode se separar de mim!

-Entendo! você é uma bruxa!- fala Kanato.

-Tipo isso ai!

-Vamos!- fala Reiji como a Yui ja tinha chegado. Todos entrão no carro, eu fico na janela é claro! e Yui fica ao meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...