1. Spirit Fanfics >
  2. A world to explore ... >
  3. Atrasos ...

História A world to explore ... - Atrasos ...


Escrita por: TiaRafinha

Notas do Autor


Eu já postei essa fanfc e a refiz espero que gostem, o nome dessa fanfic era Balada, Bebidas e ...Trabalho? , bem eu a refis porque não gostei de como estava daí resolvi refazer.

Capítulo 1 - Atrasos ...


Pov’s  Autor on          

De um lado da grande cidade de Tóquio estava dois homens sentados um 1.78 de altura com uns 25 anos cabelos pretos longos, olhos ônix pretos usava uma calça jeans branca rasgada, blusa social branca, jaqueta de couro preto e tênis All Star preto cano médio, o outro aparentava ter uns 23 ou 24 anos cabelos ruivos rebeldes, uma blusa AC/DC, uma jaqueta de couro vermelha, calça jeans claro e um tênis cano médio vermelho.

Esses eram Itachi Uchiha e Sasori Akasuna melhores amigos desde que se conhecem por gente.

Pov’s Autor off

Pov’s Itachi on                                  08:30 04/02       

Oi! eu sou Itachi gostoso pika das galáxias Uchiha estou com meu melhor amigo Sasori chato estranho Akasuna que me perguntava pela milésima vez se nosso amigos iriam demorar pra chegar Sasori sempre odiou atrasos ou se atrasar bem nos vamos morar todos juntos e se você está pensando que é por que nós queremos errou feio só não queremos pagar muito então decidimos morar todos juntos por um tempo(anos) até cada um já ter sua casa bem hoje nos iriamos arrumar tudo já que o caminhão da mudança já tinha levado uma semana atrás.

Sou tirado de meus devaneios com Sasori falando.

Sasori: Itachi! Liga para eles, eles já estão atrasados! Aff!!-bem Sasori nunca teve muita paciência para atrasos, mas agora até eu já to sem paciência eles estão a 30 minutos atrasados.

Itachi: Vou ligar para a loira provável mente deve ter se atrasado e atrasou os outro – disse e ele confirmou com um aceno de cabeça, bem essa loira de quem eu falei na verdade e o loiro é o Deidara odeia quando chamamos ele de loira ou como o Hidan fala. Puta loira.

Ligação on

Itachi: Oi! Dei onde você o pessoal tão o Sasori já quer matar vocês! – Em um tom calmo e nervoso pois era capaz de Sasori matar mesmo eles.

Deidara: Oi! Eu to com o pessoal já estamos chegando, estamos atrasados por causa do Shisui fica dormindo ai tivemos de acordar ele a moda antiga kkkkk – ele disse rindo no final.

Itachi: kkkkk ok eu falo para o Sasori até.

Deidara: Até – disse desligando.

Ligação off

Itachi: estão vindo! –Disse para o Sasori que só levanto o rosto e falou.

Sasori: Por que se atrasaram? –Ele perguntou já desconfiado.

Itachi: Tiveram de acordar o shisui na moda antiga kkkk-disse para ele que também riu ele sabia que tinham jogado uma bacia de água (provavelmente) gelada.


Notas Finais


Obrigado por ler espero que tenham gostado por favor comentem o que acharam ... ou que eu podia melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...