1. Spirit Fanfics >
  2. A world to explore ... >
  3. Surprise

História A world to explore ... - Surprise


Escrita por: TiaRafinha

Capítulo 2 - Surprise


Pov's Deidara on

Oiee Hm! Eu sou o Deidara divo dos divos, gostoso dos gostosos Yamanaka acordei com um belo grito no meu ouvido do meu melhor amigo Hidan Haruno um imbecil de primeira.

-Acordaaaahhh! Puta loira-falou/grito o Hidan.

-Porra ! hm isso é jeito de acordar os outros - Falei/gritei pra ele.

-Levanta são 6:30 da manhã vai dar tempo pra você tomar banho e se arrumar – ele disse se jogando na cama.

-já to indo, já to indo!Hm!-falei indo pro banheiro.

Tomei meu banho rápido, me sequei e me vesti. Eu tava com uma blusa social preta de manga, uma calça jeans preta rasgada e minha bota preta.

Assim que terminei de me arrumar sai do banheiro e o Hidan já tava arrumado com a mochila minha e dele na mão me esperando ele tava usando uma blusa social azul clara, uma calça azul clara e um tênis preto de cano alto.

-Vamos! Já são 7:15 ainda temos de chamar o resto e o Sasori odeia atrasos você sabe! –ele disse me entregando minha mochila.

-Okay! Ainda tem que chamar o Shisui e ele ainda deve ta dormindo.

-já liga pra ele Dei- ele disse.

-claro não quero ter que esperar meia hora e ainda ouvir reclamação do Danna-Eu disse já ligando pro Shisui.

Ligação on

-Shisui já tais pronto? hm.

-Dei ? ahh claro que ahhh já to  ahhhh.

-Sei, Sei até tchau hm.

-Ahhhh! tchau.

Ligação off

-ele disse que já ta acordado. -eu disse guardando meu celular.

-ta vamos logo!-ele disse abrindo aporta do hotel, nós tivemos que dormir no hotel essa noite por que a casa dos nossos pais fica muito longe.

Chegamos à casa do Shisui e do Óbito ou Tobi ele são irmãos. Assim que chegamos o Tobi tava com uma blusa de estampa de memes, uma calça jeans azul marino e um tênis all star e com duas malas do lado dele uma preta e uma do minions que eu tenha certeza que é do Tobi.

-Oi Tobi o Shisui ta acordado?-o Hidan pergunto.

-ainda não, Tobi vai acordar ele a moda antiga. -o Tobi disse rindo e entrando na casa dele.

E eu e o Hidan como bons amigos que somos seguimos ele até a lavanderia e enchendo a bacia, depois subimos pro quarto do sortudo que não ia precisar tomar banho kkk.

O Tobi entra devagar tiro o celular dele de cima da cama, e então eu e o Hidan entramos e jogamos a bacia de água gelada nele que levanto num pulo.

-kkkkkkk-Eu o Hidan e o Tobi rimos muito da cara de espanto dele.

-Filhos da Puta! Vão molhar a mãe de vocês!-ele disse da vida 'kkkkkk´.

-Vai se arrumar logo anda-disse o Hidan.

O Shisui foi pro banheiro se secou e vestiu uma blusa pólo preta e azul, uma bermuda jeans rasgada e um tênis de cano Oakley.

-Vamos?-ele perguntou guardando o celular e a carteira numa mochila e pondo nas costas.

-cadê a mala de vocês Deidara-senpai?- o Tobi perguntou pra mim.

-já ta na nossa casa, eu e o Hidan pedimos pro motorista deixar la.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...