1. Spirit Fanfics >
  2. A world to explore ... >
  3. Sonho molhado

História A world to explore ... - Sonho molhado


Escrita por: TiaRafinha

Capítulo 3 - Sonho molhado



Pov’s Shisui on 
Sonho on


Eu estava deitado numa rede descansando quando derepente ...


Sonho off

Eu dou um pulo da minha cama e começo a ouvir risos quando eu olho está o pirulito a loira e o albino rindo de mim e o arrombado do Hidan com a bacia na mão.

-Filhos da Puta! Vão molhar a mãe de vocês!- Eu disse puto da vida.

-Vai se arrumar logo anda-disse o puto do Hidan.

Bem eu fui por que não queria tomar uma Bacia na cara vesti uma blusa polo preta e azul, uma berma jeans rasgada e um tênis de cano Oakley.

-Vamos? -Eu disse pegando minha mochila e guardando meu no bolso meu celular e minha carteira.

-Cadê a mala de vocês Deidara-senpai. – O imbecil do Tobi disse ‘nem deve ter me ouvido`.

-Já está na nossa casa, eu e o Hidan pedimos para o motorista deixar lá.-‘Esse é outro não ouve ninguém`.

-DROGA VAMOS LOGO IMBECIS.-Eu falei/gritei para eles.

-Filho da mãe! Berra no ouvido dos outros- o Hidan disse.

-Affs! Vamos logo são 7:45, ainda temos que nos encontrar com o resto do pessoal.-eu disse sem a menor paciência.

-Ok! Preguiça vamos afinal ainda sou muito jovem para morrer.- Hidan disse.

Assim no quatro déssemos eu e o Tobi pegamos nossas malas e fomos pegar o meu carro para a gente ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...