1. Spirit Fanfics >
  2. A zoeira dos deuses >
  3. A aposta

História A zoeira dos deuses - A aposta


Escrita por: LIce3001

Capítulo 1 - A aposta


em um universo distante dois poderosos deuses capazes de destruir e criar mundo, se divertem vendo as vidas das pessoas. (Desocupados do caralho).Um dia vini e outro vini (os deuses), estavam a observar Polar (humano apaixonado por fanfics), enquanto lia uma fanfic extremamente aleatória. enquanto isso acontecia, estavam carlozo (humano apaixonado por uma pessoa) e lokopeto (um humano que grita) em uma casa.
lokopeto: sabe o raviole?
carlozo: aquele esqueleto?
lokopeto: sim, esse mesmo
carlozo: o qq tem ele?
lokopeto: ah.. ele até que é legal, não acha?

Antes de carlozo responder os deuses conversavam.
vini: eae, topa uma aposta?
outro vini: que aposta?
vini: hmm.. que tal se quem formar mais casais em um mês vence?
outro vini: você acha que consegue ganhar de mim?
vini: vamos ver..

uma pequena (ou grande)  zoeira tinha comecado.
carlozo (em resposta a anterior pergunta de lokopeto): sim, por que a pergunta cara?
lokopeto: eh que.. eu.. eu acho que estou gostando dele..
carlozo: jura?!?!? CONTA MAIS MIGOO!
lokopeto: então...

os dois conversam por HORAS até que vini resolve comecar a planejar sua vitoria da aposta fazendo com que carlozo conte um de seus maiores e mais secretos segredos 
carlozo: ai migo.. ja que você me contou isso.. eu queria te contar uma coisa..
lokopeto: o que? quem eh migoo?
carlozo: sabe a yunie
(escritora: awawnanwanwawn)
lokopeto: não.. serio? ai migoooo! bem que eu tinha te visto olhando pra ela outro dia..
carlozo (no momento ficou com uma expressão aparentemente feliz e aliviada por ter contado): sim.. oq  você acha?
lokopeto: ja shippava faz tempo!

outro vini, por ver que vini ja tinha comecado a aposta, resolveu agir fazendo com que o melhor amigo de carlozo e lokopeto fosse a casa para desabafar um pouco.
(?): GENTE! preciso falar com vcs URGENTE!
carlozo e lokopeto: FANTASMINHA?!?! achei que voce estivesse sendo um bom moderador no server do gou, não aki com noiz.
fantasinha: eu estava la, mas conheci uma pessoa...
carlozo e lokopeto: ai.. muita emoção pra um dia só..

os três passaram horas conversando sobre os crushes. isso era um avanco na zoeira dos deuses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


    

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...