1. Spirit Fanfics >
  2. A zoeira dos deuses >
  3. A historia de um deus

História A zoeira dos deuses - A historia de um deus


Escrita por: LIce3001

Capítulo 2 - A historia de um deus


há muito tempo atrás, uma explosão em um universo criou dois deuses. aparentemente parecidos porém um deles tinha um segredo. esse segredo era o amor por um humano sem nenhum poder. esse humano era Cellbit. as vezes quando não tinha ninguem por perto, principalmente o outro vini, vini observava ele e conversava com ele por sua mente. isso causou alguns problemas. o pobre humano enloqueceu. porem ainda duvidava da existencia do deus. ele decidiu (talvez manipulado pelo deus) que deveria sair a procura de quem falava em sua mente. os amigos de cellbit estranhavam o fato de querer encontrar uma voz de sua cabeça, ja sabiam que ele era louco, porém não queriam abandonar seu amigo.


guaxinim: o que será que está acontecendo com o nosso celbinho?
felps: ta loko
pk: meh..
felps: não tem como ter sido uma voz do além!
guaxinim: ue, pq não?
pk: porque não seu burro! nós temos que salvar cellbito e descobrir quem está fazendo isso!
guaxinim: como?
felps: só vai!

por ouvir essa conversa, vini pensou que precisava de um representante na terra para falar com cellbit e seus amigos e esse representante só podia ser (?).

 



 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...