1. Spirit Fanfics >
  2. As Semelhanças Entre Criar E Destruir >
  3. One-shot

História As Semelhanças Entre Criar E Destruir - One-shot


Escrita por: MayMilk

Notas do Autor


YO PESSOAS! Essa é minha primeira fic não-porno :v
Bem... Eu também estou postando ela no Wattped então... NÃO SE DESESPEREM!!! OKAY? NINGUÉM TA ME COPIANDO NEM NADA AJSBSNABBABA enfim...
Fiquem com a fic..
Edit 10/03: GENTE, EU POSTEI ESSA FANFIC NA CONTA ANTIGA(reforçando o "antiga") DO WATTPED, ATUALMENTE EU USO OUTRA QUE NÃO TEM NENHUMA HISTORIA... AINDA
AQUI ESTÁ O LINK:
https://www.wattpad.com/user/MayraCupcake

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction As Semelhanças Entre Criar E Destruir - One-shot

 

- Vamos Ink... Me mate agora! - Error disse com um olhar desafiador enquanto ecarava Ink, que segurava firmemente o pincel, apontando para Error.

Depois de constantes lutas, os dois tinham chegado nesse ponto, os dois feridos, cansados, e Error no chão, praticamente derrotado, e Ink em pé a sua frente, apertando com firmeza o pincel.

- O que está esperando? Você conseguiu me derrubar! - Error disse com a voz falhando, como sempre - Me mate logo de uma vez! - Ink hesitou por um instante, encarando o maior caído a sua frente - Por que esta hesitando? - Error perguntou levantando a sobrancelha.

- Nada... E que... - Ink desviou o olhar, abaixando um pouco a cabeça enquanto apertava mais o pincel - As vezes eu penso que... Se as coisas tivessem sido diferentes... Nós podíamos ter sido... Amigos? - Sorriu levemente, mas logo em seguida dando um longo suspiro.

- Amigos? - Error riu um tanto quanto ironicamente - Você realmente acha que nos podemos ser amigos? - Error murmurou com um olhar ameaçador enquanto movimentação as cordas, manuseando-os, fazendo com que eles fossem na direção de Ink, que rapidamente arregalou os olhos e saltou para fora do alvo dos fios e fazendo um movimento com o pincel, jogando tinta em Error, porém o mesmo conseguiu fazer com que alguns fios agarrassem os pulsos e o pescoço do menor

- Argh... - Ink murmurou enquanto era erguido do chão, com dificuldade para respirar

- Então... - Error caminhou devagar na direção de Ink, ficando próximo dele - Você REALMENTE acha que nos podíamos ser amigos?

- Sim... - Ink murmurou meio arfante enquanto encarava Error, determinado - Eu imagino que se fosse em uma situação diferente... Isso seria possível...

- O que? - Error riu - VOCÊ É REALMENTE TÃO IDIOTA ASSIM? - Começou a gargalhar alto, com a voz constantemente falhando por conta dos glitches. Ink cerrou os dentes, baixando o olhar. - Você cria, e eu destruo! Você protege essas abominações , enquanto eu ataco! E você ainda acha que nos podemos ser amigos?

- Você não percebe isso... Error... Mas... No fundo nos somos parecidos... - Ink disse com um pouco de dificuldade por conta dos fios  - Nos dois nascemos em um mundo fora de uma timeline, fora de um universo, em propósito, sozinhos... Porém... Você escolheu a destruição, e eu a criação...

- Tenho que admitir que até é um bom ponto de vista... - Error murmurou levantando a sobrancelha - Porém... Pelo fato de termos escolhido diferente, isso nos ez extremamente diferentes! Criar ou destruir... - Error riu levemente - Pode parece uma escolha insignificante para você... Mas e justamente por isso que nos nunca seremos amigos!- Disse por fim, em um tom um tanto sombrio.

- Eu sei! - Ink disse encarando Error - Olha... Não se engane... Eu realmente odeio as coisas que você faz! Eu realmente odeio o fato que você destrói tudo o que eu luto para proteger!  É que...  - Ink hesitou um pouco.

- O que? Fale logo, eu pronto para lhe matar, então diga! - Error disse já irritado.

- Que as vezes você parece ser tão solitário quanto eu... - Ink respondeu abaixando a cabeça, em voz baixa, mas alto o suficiente para Error escutar.

- Okay... Talvez você esteja certo... - Error riu levemente - Talvez eu realmente seja solitário... Mas, quer saber? EU.NÃO.LIGO! E você errou em abaixar a guarda para mim! - Error disse com um sorriso vitorioso. Ink riu levemente.

- Hum? Quem disse que abaixei a guarda? - Disse estralando os dedos, e em seguida as tintas que cobriam Error viraram correntes, lhe prendendo. Quando isso ocorreu, Error, se sobressaltou e os fios que estavam a segurar Ink, acabaram de soltando.

Ink pousou com habilidade no chão, respirando um tanto aliviado ao sentir sua alma libertada.

- Tsc... - Error se debateu tentando se soltar das correntes - eu realmente odeio você!

- Eu também te odeio... - Ink riu um pouco, e então deu um longo suspiro - Enfim... Eu estou indo embora agora...

- O que? Não vai me matar? - Error perguntou meio confuso, e rangendo os dentes, visivelmente impaciente com a ação de Ink, porém o mesmo somente de maneira calma.

- Não... Eu não quero matar você Error... - Disse enquanto usava o pincel para abrir um portal.

- Tsc... Você sabe que irei me soltar dessas correntes, e irei voltar, não sabe? - Error disse irritado.

- Eu sei... - Ink deu um longo suspiro - E estarei esperando por você... - Disse com um sorriso enquanto pulava no portal que se fechava logo em seguida.

Error revirou os olhos enquanto se soltava as correntes, e ia em direção á mancha de tinta no chão que tinha ficado no lugar do portal, e se viu dando um leve sorriso enquanto se agachava colocava a mão sobre a superfície colorida.

- Amigos, hum? Você e realmente um idiota...  - Disse rindo levemente enquanto limpava a mão no moletom, e pegava o caminho para ir embora.


Notas Finais


Então né... Espero que gostem!!! Desculpem se tiver qualquer erro (não o personagem, é de errar mesmo[Pera ... vou me matar ali...]) E porque o corretor do celular é uma MERDA QUE NÃO SERVE PARA NADA!


Ah... E desculpe se ficou curto... Mas... Não era realmente para ser muito grande... Não é uma fanfic porno (nao dessa vez) e simplesmente um diálogo fofo :v

De qualquer jeito... Estou pensando em fazer uma long-fic baseada nessa aqui... Mas isso é só em breve 🌚 até lá...
Mil beijos de Nutella *3*

PS: Essa foi minha tentativa de histórias em 3° pessoa... Então... Espero que tenha ficado legal... Pois a partir de agora, minhas fanfics vão ser todas nessa perspectiva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...