1. Spirit Fanfics >
  2. AaA - Entre beijos e Mordidas >
  3. Capítulo XIV - Baile dos Reinos

História AaA - Entre beijos e Mordidas - Capítulo XIV - Baile dos Reinos


Escrita por: PoeiraCosmic

Capítulo 14 - Capítulo XIV - Baile dos Reinos


Fanfic / Fanfiction AaA - Entre beijos e Mordidas - Capítulo XIV - Baile dos Reinos

Marshall abriu seu guarda sol e saiu antes de eu conseguir dizer alguma coisa ele me deixou.

 

O baile dos reinos finalmente chegou, desde que o Marshall assumiu o seu posto na Noitosfera há 5 ou 6 meses, poucos falam sobre o "Marshall Lee, o Rei dos vampiros", agora se referem a ele como o "Lorde Sangrento" ou "O novo senhor do mau".. Entre outros apelidos. Um tempo atrás, eu resolvi fazer algumas perguntas a um demônio da Noitosfera sobre o Marshall, mas o demônio parecia ter muito medo de Marshall e por conta desse medo ele foi bem leal e não me disse nada a respeito, depois de um ou dois dias fiquei sabendo que o Marshall entrava em contato com a Fionna ocasionalmente. Fionna confessou que as suas conversas são breves, pois ele tem muito trabalho na Noitosfera como espalhar caus, cuidar das almas, distribuir dor, prazer e punição entre demônios, Finn também diz que ele mudou bastante depois que começou a governar a Noitosfera, eu não tenho certeza se ele aparecerá.

 

O príncipe café da manhã estava dizendo quem estava representando os reinos, os nomes que ele chamava teriam que ir até o palco fazer uma reverencia breve para todos, e quando acabava a reverencia aplaudíamos e a pessoa se retiraria.

 

-Príncipe Lagarto, representando o reino dos Lagartos. -Aplaudi. -Príncipe Músculos representando o reino Músculos. -Aplaudi.- Marshall Lee, o rei dos vampiros representando a Noitosfera.

 

Marshall estava com o seu cabelo penteado para trás, com terno preto e gravata vermelha, depois dos aplausos ouvi vários cochichos negativos vindo dos príncipes mas das princesas eram extremamente diferentes, eram apenas elogios.

 

-Oi! Príncipe Gumball, é um prazer conhece-lo pessoalmente! Ouvi muito falar de você!- A princesa Savana sorriu e estendeu a sua mão.

 

-Eu digo o mesmo.- Beijei a sua mão.- E devo dizer que você é mais bonita do que dizem. -Sorri de volta.

 

-Você é um fofo, quantos anos você tem mesmo?

 

- Vou completar 23 anos de idade em breve.- Menti

 

-Que gracinha!

 

A Princesa Savana tem 29, quando completar 30 anos se tornará rainha.

 

-Isso é cruel Marshall!- Ouvi uma voz feminina, olhei para trás e vi o Marshall bem perto de mim.

 

-Só uma dança!- Uma outra voz surgiu.

 

-Dançar não é uma das minhas virtudes.- Ele respondeu.

 

-Hey Gumball.- Ela me entregou um convite.- Meu casamento.

 

-Jura?- Perguntei surpreso.

 

-Aham.- Respondeu empolgada.

 

-Meus parabéns!- Peguei o envelope.- Nossa.. Isso é incrível.

 

-É, eu sei, você parece ser um cara legal e o meu noivo diz te conhecer.

 

-Me conhecer?

 

-É, mas se não se importar ele pediu para fazer suspense até a hora "H".

 

-Sem problemas! - Disse feliz por ela.

 

-Príncipe Gumball? Que tal uma dança?

 

-É.. É claro, ficaria honrado.- Ela me pegou pelo pulso e fomos para o centro.

 

Ficamos conversando sobre varias coisas, ela é bem inteligente e também tem muito interesse sobre ciências. A música começou a ficar lenta, ela encostou sua cabeça em meu ombro, e assim que ela o fez, vi o Marshall sentado batucando a mesa e me olhando com uma expressão nada agradável, minha respiração ficou tremula por um instante,ele revirou os olhos e começou a olhar fixamente para a esquerda, deu um sorriso de lado e se levantou da cadeira, Glob, ele vai aprontar algo.

 

-Me desculpe princesa, eu já volto.- Antes dela responder eu fui atrás do Marshall, ele estava segundo o Príncipe Wild-Berry. O Berry foi para o corredor dos quartos, onde não tinha ninguém, o Marshall estava prestes a ataca-lo quando eu o empurrei em um quarto.

 

-O que você pensa que está fazendo? Como ousa tocar no rei sem permissão?- Ele me perguntou de cabeça erguida.

 

-Permissão?- Ergui uma sobrancelha e ri. -E desde quando preciso de permissão para toca-lo? Tá, não importa, o que VOCÊ pensa que está fazendo? Tem vários vermelhos pelo Castelo, por que foi atrás de uma pessoa?

 

-Bennibel, eu não bebo mais vermelhos.- Respondeu em um tom sério.

 

-Marshall, beber sangue é errado!

 

-Só porquê você diz que é errado não significa que eu não vá fazer, se me der licença, estou faminto.- Ele saiu andando.

 

-Então se alimente de mim!- Disse sem pensar.- Eu não sou totalmente feito de doce.

 

Ele se virou com um olhar incomodado. - Tem certeza?- Ele veio em minha direção e acariciou minha bochecha.- Eu não vou parar nem se você implorar.

 

-Eu não me importo.

 

-Eu pensei que fosse mais inteligente, está deixando o seu reino e toda AaA por apenas uma vidinha?

 

-Não irei deixar nada, porque eu sei que você não vai me matar.- Disse confiante.

 

-Não tenha tanta certeza.- Ele segurou o meu pescoço e enfiou os seus caninos em minha pele rosada.

 

Encravei minhas unhas em seus ombros, cada vez mais fundo, depois de alguns segundos comecei a me sentir fraco, já não tive tanta certeza que ele pararia, minha visão começou a ficar escura, minhas pernas estavam bambas e minha respiração estava falhando,  Marshall tirou os seus dentes do meu pescoço e me empurrou, devido a minha fraqueza eu cai no chão, ele deu um curto grito de frustração enquanto andava para o lado e para o outro.

 

-Mais um pouquinho eu iria te matar sabia!?

 

 

-Você não me mataria.- Peguei uma siringa que contia lágrimas de ciclope e injetei em mim mesmo.

 

-Onde conseguiu lágrimas de ciclope?

 

-Eu peguei..- Falei em um tom baixo.

 

-Aham, sei, "mentir é errado!"- Ele tentou imitar a minha voz.

 

-Eu não estou mentindo Marshall, eu realmente cacei e peguei um ciclope!- Disse com um pouco de raiva por ele ter me chamado de mentiroso.

 

-Com toda essa fragilidade de princesa? Eu duvido..

 

-Você é um idiota!

 

-Ouço muito isso.- Ele sorriu debochando.

 

-Eu tenho a Ciência ao meu lado, e não sou tão fraco como você pensa!

 

-Hum.. Incrível, mas como você fez? Você pe- O telefone dele começou a tocar, pegou e imediatamente atendeu. -Hey Finn... Nada e você?... Legal, diz para a Cake que mandei um beijo bem gostoso para ela... Hahaha.. Cake sempre tão simpática..  Estou naquele negócio dos reinos.. Benny? Estamos frente a frente agora.. É, ele morreu.. To brincando to brincando.. Mas foi quase... Ok Finn, tenho que desligar, tchau..- Ele desligou.

 

-Ta de sacanagem comigo não ta?- Perguntei nada satisfeito.

 

-Só um pouco, mas por que a pergunta?

 

-Eu te liguei mais de cem vezes e você nunca me atendeu, ai a Fionna liga para você e você nem hesita!

 

-A Fionna é diferente-

 

-E em quanto a mim hein? Eu te procurei por todo canto, te enviei cartas, mensagens, hologramas, e até pedi para que alguns demônios te enviassem recados!- Ele deu de ombros.- Eu quase comprometi o meu reino inteiro me focando no objetivo de achar você!- Eu me levantei furioso e fui em direção a ele.- Fiz o possível e o impossível e nem assim você....

 

-"Você" o que? O que achou que eu faria? Acariciaria o seu rosto doce e te beijaria?- Ele disse acariciando minhas bochechas e se aproximando cada vez mais de mim.-Que eu dissesse que senti a sua falta? E que eu vou ficar aqui e não vou mais sair do seu lado?

 

Olhei para ele quase acreditando em suas palavras.

 

-Desculpe Benny, não vai rolar.- Ele tirou suas mãos lentamente da minha bochecha.

 

-Quando você vai parar com essa palhaçada?- Segurei a sua mão. -Rei da Noitosfera? O que deu em você afinal? Isso é ridículo!

 

-Não era isso que você queria? Que eu assumisse meu posto!?

 

-Não, não era, por que você não me deixa se preocupar com você?

 

-Porque eu não preciso.-Retrucou soltando a sua mão da minha.

 

-Príncipe Gumball?- A princesa Savana bateu na porta e logo em seguida abriu.- O Principe Wild-Berry me disse que você estaria aqui.- Ela olhou para o Marshall.-Desculpe interromper a sua conversa.. Mas precisamos falar de negócios.

 

-É claro, me desculpe, perdi a noção do tempo.- Disse me retirando.

 

-Princesa Savana, pode aguardar a sua vez?- Ele segurou o meu braço e ela olhou para o Marshall apavorada.

 

Olhei para o Marshall e ele estava com os olhos completamente vermelhos amostrando os seus dentes afiados, voltei meus olhos a ela e ela já não estava mais lá.

 

-Por que você fez isso? Eu gostava dela!- Olhei para ele com raiva.

 

-Como você pode gostar daquilo?- Ele riu de uma forma sarcástica.

 

-E como não gostar? Ela é bonita, inteligente, madura e bastante elogiada na ciência!

 

-Ela não chega nem aos meus pés!- Ele me soltou e riu irônico.

 

-Ahh!- Eu comecei a rir. -Você está com ciúmes.- Disse entre risos.

 

-Eu não tenho ciúmes de um verme como você!- Marshall estava começando a ficar corado.

 

-Então eu devo estar enganado.. Te entregaram o convite do meu casamento?

 

-Casamento?- Ele arregalou os olhos.

 

-É, de qual "negócios" você pensa que ela estava falando? Vamos unir os nossos reinos.- Menti.

 

-Eu não acredito em você!

 

-Quer ver o convite?- Puxei o convite da Princesa Savana.

 

-Você não pode se casar!- Gritou.

 

-O que foi Marshall? Parece nervoso.

 

-Isso é algum tipo de vingança? Você não vai se casar!- Ele se aproximou mais de mim furioso.

 

-E por que se incomoda tanto?- Estiquei minhas mãos impedindo que o Marshall se aproximasse de mim.

 

-E Por que você acha!?- Ele segurou os meus pulsos e se aproximou do meu rosto.

 

Marshall me encarou com raiva e ao mesmo tempo demonstrando preocupação e insegurança, não deu para conter o meu sorriso, ele estava tão preocupado, estava se importando tanto.. Marshall inclinou a cabeça para direita e franziu o cenho confuso,  e logo depois se tocou.

 

-Você não vai se casar não é?

 

-Não.- Respondi ainda sorrindo.

 

Ele apoiou sua cabeça em meu ombro e suspirou aliviado.

 


Notas Finais


Deixe seu comentário s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...