1. Spirit Fanfics >
  2. Aah,pqp Júlia >
  3. Anos antes de te conhecer

História Aah,pqp Júlia - Anos antes de te conhecer


Escrita por: _boly

Notas do Autor


Aproveitem :)

Capítulo 1 - Anos antes de te conhecer


Fanfic / Fanfiction Aah,pqp Júlia - Anos antes de te conhecer

P.o.v Júlia

*anos antes de te conhecer*

(Vó da Júlia): Você é a flor, você é o mel, minha lindaaaa, ó meu encanto - cantava minha avó, tocando a violinha - você é bela, é um amor... - eu girava como um peão, enquanto ela cantava com sua linda voz de maracujá.

Minha irmã mais velha, Euloize, filmava tudo, deitava em nossa frente, até que decito pegar a minha amiga boneca, chamada Judite. Apreciação muito esse nome. 

(Euloize): Ah, estragou! - Minha irmã puxa o cabelo da Judite, e foi aí que tudo começou.

(Júlia): AAAAA NÃO!!!!!! - fiz cara de choro, pois queria matar ela na hora. Jogo o corpo da minha boneca para trás com toda a minha força, e acerto na cara da vovó, interrompendo sua linda canção.

(Vó da Júlia): AAAAAI PUTA QUE PARIU JÚLIA... ESSA MENINA ENFIOU, A BONECA NA MINHA CARAAA.... - ela ela põe a mão no lugar onde a boneca bateu. Fiquei quieta pensando *FUDEU* - PERNA E TUDO, PELO AMOR DE DEUS, COMO TU É JÚLIA. AI EU NAO BRINCO MAIS.

Fiquei muito triste nesse momento. Minha irmã não parava de rir.

(Vó da Júlia): Nossa, ela jogou as pernas da boneca, e veio com tudo na minha cara - ela olha pra minha irmã e diz isso.

Com vergonha, derrubo a Judite no chão e saio do quarto, com medo de que algo ruim acontecesse a minha pessoa.

 


Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...