1. Spirit Fanfics >
  2. Aah,pqp Júlia >
  3. Godzilla giroflex

História Aah,pqp Júlia - Godzilla giroflex


Escrita por: _boly

Notas do Autor


Gnt,aproveitem!!!!

Capítulo 3 - Godzilla giroflex


Fanfic / Fanfiction Aah,pqp Júlia - Godzilla giroflex

Após essa pergunta, saio correndo do bar e ele grita meu nome, agitando os braços, fazendo com que todos, literalmente TODOS ouvissem, menos o velhinho surdo.

(Alexandre):JÚLIAAAAAAAAAAAAAAAA

Enquanto corria destraida para a saída do bar João, do seu José, bato com tudo em algo macio e redondo. Era uma barriga. Muito grande. Caio no chão, e quando olho pra cima, vejo o Batman, só que gordo.

(Moço vestido de Batman): Putavque pariu Júlia... 

P.o.v Alexandre Frota

Corro até ela, e a levanto, com um puxão pelo braço.

(Alexandre): Juliana? Smith?

(Júlia): MEU NOME É JÚLIA! - Digo com raiva - pego meu celular é vou diretamente no meu Godzilla giroflez, para pesquisar sobre o Batman, e pelo que vejo, ele não é tão gordo.

Esse Batman é uma fraude, e preciso descobrir onde está o verdadeiro. Pego- a pelo braço, e corro junto a ela até minha casa. Chegando lá, sento no sofá e ela senta ao meu lado.

(Júlia): Porque me trouxe aqui?

(Alexandre): aquele não é o Batman, e nos precisamos achar o verdadeiro.

(Júlia): Ah, ele só tá um pouco gordinho - mostro a foto original no Batman,fazendo- a mudar de ideia - tem razão, precisamos acha- lo.

Então,começamos a nossa jornada em busca do verdadeiro Batman.



Notas Finais


Gnt,para quem não entendeu Godzilla giroflex significa Mozilla Firefox. É que um cara escreveu isso, e um YouTuber fez um vídeo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...