1. Spirit Fanfics >
  2. Aah,pqp Júlia >
  3. Petrucio o unicórnio

História Aah,pqp Júlia - Petrucio o unicórnio


Escrita por: _boly

Notas do Autor


:)

Capítulo 5 - Petrucio o unicórnio


Fanfic / Fanfiction Aah,pqp Júlia - Petrucio o unicórnio

(Júlia):Eu estou sem a minha varinha mágica, e agora quem poderá me defender?- fiquei esperando o chapolin aparecer, fiz até uma pose de donzela em perigo.

(Ovelha):Se é retardada menina?- ele olha para mim,mas continuou mantendo o corpo em direção ao arbusto.

Quando ele resolve voltar a olhar pra frente  uma pata de cavalo sai do arbusto,juntamente com o corpo,é claro.

(Júlia):AI MEU DEUS,SANTO CRISTO,É MESMO O QUE EU TO PENSANDO?-digo olhando o animal da cabeça aos pés.

(Ovelha): E o que você estaria pensando?

(Júlia):É óbvio que é uma vaca mágica que recolhe os dentes,minha vó dizia que quando o dente caia se vc não tomasse leite antes de dormir a vaca magica aparecia e lambia o seu pé.

(Ovelha):A cada segundo que passa eu não sei quem é mais doida você ou a sua vó- enquanto isso,a "vaca" continuava parada em nossa frente.

(Júlia): Temos que fazer nosso primeiro contato de forma adequada, observe e aprenda- digo ao cara de bolacha que  resolve sentar em tronco cheio de musgo.Antes de entramos nas profundezas da floresta,uns dois pássaros atacaram a cabeça dele,por isso todo esse mau humor.Respiro fundo.E com a minha bela voz solto o grito da vaca- MUUUUAHHAHAUUUUUAHAAHUUU,OLÁ DONA VACA!!

(Ovelha): Que isso julia,até o velho surdo do bar escutou.

(Unicórnio):Em primeiro lugar não sou uma vaca e sim um unicórnio, em segundo o meu nome é Petrucio,prazer- diz ele inclinando a cabeça para baixo.

(Ovelha): Eu deveria me surprender com isso?

(Julia): Que isso ovelha seja educado com o nosso convidado,mil perdões senhor Patrucio,meu nome é Júlia.

(Petrucio): Não é Patrucio e sim Petrucio- diz ele irritado- e o que dois jovens como vocês fazem em uma floresta como esta?

(Júlia):HAHAHA, o ovelha,jovem?Ata,tá mais para Yoda do Star Wars,do que jovem- digo colocando a mão na barriga de tanto rir,pelo menos ele conta ótimas piadas-mas mudando de assunto, rapidão,você viu o Batman, passar por aqui?

Ele olha com cara de espanto para nós como se tivesse visto o ovelha saindo do banho e da alguns passos para trás.




Notas Finais


*Um beijo do Petrucio*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...