1. Spirit Fanfics >
  2. Aah,pqp Júlia >
  3. A coisa mais sabia que o sábio

História Aah,pqp Júlia - A coisa mais sabia que o sábio


Escrita por: _boly

Notas do Autor


👍

Capítulo 6 - A coisa mais sabia que o sábio


Fanfic / Fanfiction Aah,pqp Júlia - A coisa mais sabia que o sábio

Petrucio olhava fixamente para o chão, será que foi alguma coisa que eu falei?

(Júlia): O seu Petrumbio tá tudo bem?

(Petrucio): É que - ele volta a olha para mim e o ovelha - não ouço esse nome faz tanto tempo,é o meu nome é Petrucio!

(Ovelha):Então você conhece ele?

(Petrucio):Eu e o Batman éramos amigos desde a  infância, nos conhecemos no jardim de infância e levamos nossa amizade para a vida toda,até que um dia ele foi comprar pão e...-ele começou a chorar.

(Júlia): Nós precisamos da sua ajuda para encontra-lo.

(Petrucio): Mas eu não faço ideia de onde ele pode estar- disse ele enxugando as lágrimas e colocando um óculos escuros - mas sei de alguém que sabe...

(Júlia): QUEM?

(Petrucio): Me siga e verá!!

Começamos a andar,com o Petrucio na frente,seguido do ovelha e por fim eu,encerrando com chave de ouro.Andomos por um bom tempo.

(Júlia): Já chegamos?

(Petrucio): Não..-passamos por uma  pequena clareira até adentrarmos na floresta novamente.

(Júlia):E agora já chegamos?

(Petrucio): não!

(Júlia): Onde esse cara mora,no Alaska?A gente não chega nunca..

(Petrucio): Chegamos-estavamos em outra pequena clareira no meio da floresta com uma árvore no meio.

(Júlia): VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, ME FEZ ANDAR IGUAL UMA TONTA PARA CHEGAR NO MEIO DO NADA!!!-nesse momento na árvore surge um rosto.

(Árvore):Onde o sol brilha há luz!

(Júlia):JESUS,A ÁRVORE TA POSSUÍDA, ESTAMOS CONDENADOS ESSE É O MEU FIM!!!!!!

(Petrucio): Calma,Júlia esse é o meu amigo, Fábio, ele sabe de tudo e ainda prevê o futuro

(Fábio):Isso mesmo,meu caro Wattson, ah e cuidado com a cabeça menina!- eu abaixo a cabeça e fico esperando algo acontecar,já que ele prevê o futuro, vou usar isso ao meu favor. Nada acontece, e quando me levando,algo bate em minha cabeça, fazendo eu me desequilíbrar e bater a cabeça na árvore.

(Fábio): PUTA QUE PARIU, JÚLIA, como você é descuidada ,eu te aviso,que vai acontecer, e você ainda consegue... Piorar!!!

Me levanto com a cabeça doendo.

(Ovelha): você está bem?

(Júlia): Eu gosto de sorvete!- essas são minhas ultimas palavras antes de apagar, mas acho que escutei o Petrucio dizendo algo.

(Petrucio): Huehue


Notas Finais


Abaixe a cabeça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...