História A.A.N.Z (interativa) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa, Luta, Musica
Exibições 16
Palavras 1.003
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bom dia a everyone!
No decorrer do capítulo temos citações á uma girlband: XG. É uma banda fictícia criada por mim, eu mesma e eu para uma fanfic publicada no meu perfil (podem ir ler se quiserem). Não vai fazer muita diferença saber ou não sobre a história da banda, mas vai ser uma das personagens que será mais "importante", a Lissa. Se quiserem saber sobre ela, me avisem e eu faço um personagem explicar sobre ela no próximo capítulo.
PERGUNTA DO DIA: Qual o lugar favorito do seu personagem para comer na Praça de Alimentação da escola? Temos Starbucks, McDonald's, BigPizza e qualquer outro fastfood.
Boa leitura gente. Amo vocês.

Capítulo 10 - Girls Night


Não era muito mais de sete da noite quando Morgan e Ashley chegaram no quarto 3849 com pipoca e refrigerante. Foi Sun quem destrancou a porta enquanto Mia tentava ligar a Netflix, Astra estava sentada na cama mexendo no celular, mais especificamente no blog da escola.

Morgan e Ashley colocaram a comida em cima da cama de Mia e se sentaram no chão ao lado da menina, que ligava o computador de Astra e mexia no blog pelo celular simultaneamente.

O anuncio oficial da festa de Halloween havia sido publicado há alguns minutos e era o único assunto no Facebook e no Twitter. Todos só sabiam fofocar sobre a festa, mesmo que já estivessem sabendo dela desde o primeiro dia de aula.

- Já que o meu Twitter não para de falar disso, o que acham da festa de Halloween? Empolgadas? - Mia perguntou bloqueando o celular, mas logo outra notificação apareceu na tela.

- Acho que vai ser tão boa quanto a dos outros anos... - Ashley disse sem muita empolgação.

- Com certeza vai ser milhares de vezes melhor que a do ano passado, sua cabeça de vento! A XG vai se apresentar! 

- XG? - Sun estava tão perdida que seu rostinho se parecia com um pontinho de interrogação. - O que é isso?

- Está falando sério, Solzinho? - Morgan perguntou com certa surpresa. - XG é simplesmente a melhor girlband que eu já ouvi na vida! 

- As musicas delas estão sempre nas indicadas do Spotify. - Ashley acrescentou.

- Elas são Jesus na Terra. - Astra parecia levemente exaltada. - Catarina é mulher mais gostosa do universo! A voz da Vicky é a voz dos anjos! Como nunca ouviu nenhuma música delas, Sun Hee? Perai, eu tenho algumas no celular.

- Tenho uma ideia melhor. - Mia disse pulando por cima de Morgan para pegar seu celular. 

Mexeu um pouco e abriu um vídeo com cinco meninas falando um inglês bem americano que Sun teve dificuldade em entender, mas compreendeu algumas palavras chave, mas em principal "Hate" e "4Minute".

A do meio, que tinha um longo cabelo preto começou a cantar e Sun se encantou na hora.

- Quem é essa?

- Hope.

Logo em seguida uma menina de cabelo castanho escuro cantou a segunda parte e um menina loira a seguiu.

"I HATE YOU" 

Elas realmente eram muito boas. Os olhos de Sun brilhavam e ela estava completamente apaixonada por aquelas americanas.

- Caramba, elas cantam muito! - Sun comentou no meio da música.

- Eu disse. A XG é muito boa mesmo.

- E são americanas? Nunca tinha visto americanas cantando K-Pop...

- A Lissa, a garota loira, é muito fã da BTS. Ela é tipo melhor amiga do Taehyung e há boatos de que ela ficou com o Jimin na festa em que eles se conheceram, lá na Coréia.

- Caramba! - Sun disse outra vez. - Queria ter a vida dessa menina...

Quando Mia percebeu que a Netflix não funcionaria tão cedo, colocou o computador em cima da cama e as cinco ficaram vendo vídeos da XG, ensinando Sun quem era quem e depois falando sobre as fantasias que planejavam usar na festa.

- Eu acho que vou me vestir de vampira. Daquelas medonhas, que mordem o pescoço de meninas indefesas... - Astra começou a dizer assustando levemente Sun Hee.

- Você tá mais para quem dá chupões nas meninas do que quem morde... - Morgan comentou e Astra murchou. - Eu sinceramente não faço ideia do que vou. Talvez Açougueira. Talvez princesa. Talvez pirigótica rainha das trevas. 

- Pirigótica? - Mia perguntou com desdém. - Isso você já é. - Morgan deu uma resposta atravessada, mas Mia ignorou. - Deveria ir de Mercúrio já que você é levemente whipped por esse personagem. - Morgan começou a pensar em tal hipótese. - Tem umas cosplayers bem legais na internet. Olha depois. - a sugestão havia sido anotada e em breve procuraria todas as imagens possíveis antes de decidir algo.

Continuaram falando sobre as fantasias até a madrugada chegar. O filme que haviam planejado assistir já havia virado história pois o computador estava completamente descarregado e nenhuma delas pararia de falar para procurar.

{Manhã seguinte}

Pablo mantinha seu foco completamente no livro a sua frente. Estava tão compenetrado e empolgado, que não percebeu a garota com o mini shorts e a crooped com o simbolo do AC/DC entrando.

- Bom dia, Pablito. - Mia disse jogando o cabelo para o lado. - Está lendo o que?

- Amelie? O que está tentando fazer?

Mia virou a cadeira com um puxão e se sentou de frente para ele.

- Só queria conversar, bater um papo...

- Amelie.

- Festa de Halloween. Panfletos! Os convites estão na sala do jornal, cada convite um ponto para conseguir dinheiro pro clube! Qual é Língua Presa? Ajuda a Miazinha, vai! - ela fez um bico e Pablo balançou a cabeça. 

- Está bem, Amelie. Te vejo mais tarde.

- Grata! - ela disse e saiu saltitante. 

Amelie tentava convencer cada aluno da turma a comprar ingresso com ela e não com qualquer outro grupo idiota da escola, mas felizmente estava funcionando. Todos na escola adoravam o blog e tinham paixão por ela e por Ricky. Qualquer coisa que eles pedissem a escola acataria, então estava tudo ótimo.

- Entregou os panfletos, Boss? - Morgan perguntou digitando alguma coisa no computador.

- Entreguei. A maioria falou que passa aqui hoje a tarde. - Mia se jogou na cadeira, fazendo com que ela rodasse. - Está ansiosa? 

- Bastante...

- O que você tem? Está com um olhar tristonho.

- É só que... Você acha que se eu encontrar o Lucky, ele vai gostar de mim?

- Qualquer um vai. - Mia garantiu. - Agora, vamos colocar um pouco de XG para tocar e terminar a minha matéria sobre filmes!

- E Pizzaclub!

- All Night Long! - Mia brincou e colocou a música das bandas para tocar diretamente do Spotify.


Notas Finais


Gíria: Wipped: Pessoa obsecada por outra.
Obrigada por ler! Comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...