História A.A.N.Z (interativa) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa, Luta, Musica
Exibições 15
Palavras 920
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hey there!
O capitulo ficou bem mais curto do que de costume, me desculpem. É que para prosseguir com o que seria a próxima parte do capítulo preciso fazer as perguntinhas as quais vocês já estão acostumados!
Eu demorei mais para postar por falta de tempo para escrever. Passei a segunda fora de casa, terça tive um aniversário e precisei sair a tarde para comprar o presente, quarta fui num exposição... Só hoje parei para escrever realmente.
Espero que gostem.
PERGUNTAS DO DIA: 1 - Qual é o filme favorito do seu personagem?
2 - Teremos uma festa de Halloween em breve o que significa festona para os alunos, sustos, fantasias. Então qual será a fantasia do seu personagem?

Capítulo 9 - Trying To Find He


Nem Mia havia botado fé de que Morgan conseguiria encontrar Lucky no meio dos trocentos alunos. Ela nem fazia ideia de como ele deveria ser! Se o rapaz se escondia nos bastidores das fotos sem dizer seu sobrenome ou qualquer dado extra porque estupida razão ele surgiria do meio do nada para que Morgan soubesse que era ele? E como confiar que realmente era ele? 

Quando disse todas as hipóteses de fim ruim para aquela história, Morgan revirou os olhos.

- Mia, já disse que vou saber quando o encontrar!

- Como?

- Um sexto sentido, ô coisa! Eu vou saber, sei que vou... - Mia não ouviu o fim da frase ou se houve um fim na frase, pois a garota começou a andar mais rápido do que Mia queria. 

Elas rodaram a piscina passando por todos os grupinhos de todas as idades. A lanchonete era o espaço mais superlotado, mas obviamente não acharam nada nem ninguém.

- Morgs! Pelo amor de Jesus! Eu vim pra piscina para nadar! Posso ir pra água? Você senta na beiradinha e fica olhando pros zumbis adolescentes. Talvez algum desperte sua curiosidade. - Mia implorou e Morgan revirou os olhos, mas no fim concordou. 

Enquanto Morgan comprava uma raspadinha cor de rosa como seu cabelo, Mia arquitetava onde diabos ia deixar seu shorts. Normalmente deixava com Matthew que não era muito de nadar, mas ele estava com Sun Hee e a irmã do garoto não queria cortar o barato dos dois. 

Jogou no canto da esteira de Astra, que tomava sol, sem que a menina percebesse. 

Entrou na água gelada e mergulhou sentindo os cachos pretos molharem. Abriu os olhos em baixo da água, para ela o olho nunca ardia, por mais que o molhado dos cílios a irritasse.

Cruzou o olhar com Ricky e ambos voltaram a superfície.

- Não é engraçado que a gente sempre faça isso? - Ricky disse passando a mão no cabelo.

- Não. Ficou batido. - Mia brincou e viu Morgan se sentar na piscina pela visão periférica. - Sua sereia chegou, Barbie Marmaid. 

Sun Hee via Mia subir e descer na piscina, e quando o silêncio pairou entre ela e Matthew, fez um comentário aleatório.

- Tenho medo de água...

- Que?

- Não ria. Eu tenho um pouco de trauma de profundidade dentro da água, mas acho tão bonitinho a Mia mergulhar e subir, mergulhar e subir... Ela parece uma sereia...

- Você não gostaria de tentar entrar na água?

- Acabei de dizer que tenho medo de me afogar!

- Eu cuido de você, pequena sereia. - ele prometeu. Sun não sabia o que aquele rapaz tinha, mas ele fazia com que ela se sentisse protegida. Ele era como um irmão. Mas um irmão que ela queria casar. 

Que? Ela afastou os pensamentos e segurou na mão que o rapaz oferecia a ela. Caminharam juntos, lentamente até a borda da piscina. Trocavam leves sorrisos. A primeira parte da piscina era bem rasinha, então Sun não estava sentindo como se estivesse a um passo de morrer.

Matthew estava bem atrás dela, com a mão em seu ombro. Lentamente, sem que a doce Sun Hee percebesse, as mãos de Matt se encaminharam para sua cintura. Ele fazia com que ela andasse lentamente pela piscina se aproximando da parte funda, onde já não dava pé.

Sua respiração estava descompassada e ela assustada, e a água estava apenas na altura de seu peito. 

- Pode ficar calma, Babe. Vou te proteger.

- Promete? - ela perguntou, com os pés bem ralando no chão. 

Matthew puxou as pernas de Sun para sua cintura e a menina entendeu, entrelaçando as pernas ali e amarrando os braços pelo pescoço do rapaz que começou a caminhar para onde já não dava pé.

- Estará segura comigo, Babe. Eu prometo.

Ele soltou o corpo de Sun que flutuou na água, sendo segurado por Matthew que depositou um beijinho na bochecha de Sun, produzindo um suspiro na menina.

Ficaram alguns minutos, mas Sun perguntou se podiam voltar para o toldo, ou sua pele queimaria e no mesmo esquema retornaram.

Já Mia não sairia da porcaria da piscina nem que fosse obrigada. Ela, Morgan e Ricky estavam encostados na piscina fazendo comentários sobre filmes e seriados. Quando Ricky não insistia em tentar beijar Morgan, eles conseguiam passar horas e horas falando de coisas aleatórias. Principalmente se Mia estava com eles.

Ricky sentia o topo da cabeça queimar, então mergulhou nadando de uma ponta à outra da piscina.

- Precisamos encontra-lo, Am! - Morgan disse assim que Ricky se afastou o suficiente.

- Morgan! É sério! Desiste! Já rondamos a porcaria da escola inteira e não achamos nada! 

- Pode ser que ele esteja com dor de ouvido. - Morgan opinou - As vezes ele não está aqui para não piorar uma infecção.

Amelie queria socar a cara da melhor amiga. Esse amor por alguém que ela nunca tinha viciante nem conversado parecia muito filminho romântico e nenhuma das duas gostava desse tipo de filme.

- Está bem, Morgs. Pode ser... A festa de Halloween é em alguns dias. Com certeza ele vai estar lá. Principalmente porque eu e ele somos os encarregados das fotos da festa, então ele é obrigado a estar lá. Pode esperar mais... Dez dias?

- Já esperei três anos, dez dias não será nada!

- Dez dias? - Ricky emergiu passando a mão no cabelo. - Falando da festa de Halloween, amores?

- Falando da realização dos meus sonhos, caro Ricky. 


Notas Finais


Obrigada por ler!
Estejam acompanhando novidades no Tumblr: http://aanzoficial.tumblr.com/
WonderlandCrazy, por favor me manda a mensagem no WhatsApp de novo que eu apaguei sem querer kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...