História Aaron Carpenter - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter
Tags Romance Adolescente
Visualizações 6
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu vou escrever mais um capítulo hoje porque eu quero tá KKK
Espero que goste 😊

Capítulo 2 - O cinema


Fanfic / Fanfiction Aaron Carpenter - Capítulo 2 - O cinema

           Aaron POV 

Hoje eu vou sair com a Isabela, não sei porque mais eu estou com medo dela não gostar de mim ou algo do tipo sabe, sei lá... 

Será que eu fui muito rápido porque né eu conheci ela ontem e já chamei ela pra sair comigo... Mais ela topo então acho que tá tudo certo. Porra eu tô nervoso por causa de uma menina que merda em aff.

Depois que "acordei" desses meus pensamentos resolvi ir ao banheiro eu tava realmente nervoso não sei se é porque a garota é filha do Willian ou se eu tô gostando dela, a tanto faz. Depois que terminei de usa o banheiro lavei minhas mãos e fui para cozinha pensando novamente. 

Imagina só se eu começo a namora ela? Ela viria aqui em casa e eu iria lá na casa dela a gente sairia pra fazer coisas juntos e tals.

– chega chega chega Aaron, você é idiota? Tu nem saí com a garota ainda e já tá imaginando essas coisas. Falei pra mim mesmo.

          Isabela POV

Ai meu Deus é hoje, tô nervosa, ele é 4 anos mais velho que eu imagina se ele conta uma piada e eu não entendo ele vai me achar uma idiota. Mais que droga aiii!!!

–Isabela para de fica nervosa atoa é só mais um garoto okay? Okay. Falei pra mim mesma enquanto me olhava no espelho.

Me arrumei e desci para tomar café com meus pais.

–Bom dia família!! Falei me refirindo a meu pai e minha mãe.

–Bom dia querida, dormiu bem? Minha mãe perguntou.

– Bom dia filha. Meu pai disse mexendo no seu Notebook.

–Sim, melhor impossivel mãe! Falei com um tom irônico que ela nem percebeu. Afinal com dormi bem se esse era praticamente meu primeiro encontro, sim eu tenho 17 anos e nunca me chamaram pra um encontro tipo esse sabe que só vai você e a pessoa que te convito, eu sempre sai com mais de uma pessoa junto comigo pra mim não fica assim nervosa, sem sabe o que fazer. 

Me sentei em um banco 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...