História Aaron Carpenter - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter
Tags Romance Adolescente
Visualizações 13
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu postei o capítulo 2 sem querer então vou postar esse aqui como continuação, me desculpem

Capítulo 3 - O cinema - parte 2


Sentei em um banco que estava em volta do balcão e peguei uma banana que estava dentro da fruteira, enquanto eu descascava eu olhava pro celular esperando uma mensagem dele chegar, porque? Não sei mais eu estava, então...

          Chat on

Aaron Carpenter: Isabela? 

Isabela Johnson: eu mesma.

Aaron Carpenter: é... Que filme você que ver hoje sabe... Lá no cinema?

Isabela Johnson: tanto faz pra mim, você que sabe.

Aaron Carpenter: okay, então... até mais tarde.

                Chat off 

               Isabela POV

Ele me chamou e por incrível que pareça eu não fiquei nervosa.

Mais aí o nervosismo me atacou de novo quando olhei o relógio e já era 17:30, subi pro meu quarto correndo e fui tomar um banho, escolhi uma roupa básica afinal nós estávamos indo pro cinema, vesti uma calça de moletom cinza e meu cropped estilo blusa da mesma cor fiz um rabo de cavalo e um topetinho com minha franja coloquei um salto aberto na frente da cor preta bem básiquinho passei um rímel preto e um batom vinho matte. Peguei meu celular e minha bolsa preta de por de lado sabe kk e fui para sala, chegando lá meu pai me olho e disse.

– você está linda. Ele disse com um sorriso no rosto. E logo em seguida ele entregou 50 reais para ajuda caso eu precisasse coloquei em minha cardeira e sentei no sofá, comecei a mexer no celular Enquanto Aaron não chegava, então ouvi o barulho de um carro fui até a porta e era ele Sorri para ele e fui ao seu encontro ele sorriu pra mim e venho ao meu encontro também. Quando cheguei perto dele acabei dando um selinho em seus lábios o que fez ele ficar sem graça, quando me toquei no que havia feito fiquei sem graça...

–m me desculpa. Falei baixando a cabeça e ficando corada.

Então entramos no carro e fomos o caminho todo sem se falar por conta da vergonha, quando chegamos lá ele quebrou o silêncio.

–vamos ver com eu era antes de você? Ele pergunto.

–sim, parece ser bem legal. Disse com um sorrisinho de lado.

Enquanto ele comprava os ingressos eu fui pegar a pipoca e os refrigerantes. Quando chegamos no moço que faz o check do ingresso ele disse bom filme para o casal e nós ficamos com uma puta vergonha, ficamos parecendo dois idiotas por causa disso kkk

Então ele tomou a iniciativa de me dar a mão, então entramos na sala, era cedo ainda então tinha pouca pessoa e estava  um puta de um silêncio e então eu quebrei isso o agradecendo.

–É... Obrigada... obrigada por me trazer aqui. Disse baixando a cabeça com um pouco de vergonha. Então ele se virou pra mim e ergueu meu queixo e logo em seguida me beijo paramos por falta de ar e logo começou o filme. Então o filme acabou eu chorei horrores e ele me consolou e então ele me me chamou para dormi na sua casa, e eu aceitei chegando lá liguei para meus pais e eles deixaram pois acham o Aaron um bom menino e também que nós não estávamos sozinhos, pois a mãe dele estava lá fazendo uma visita para ele, mais pela sorte do destino(não que eu não goste dela ela é um amor de pessoa) ela foi embora em algumas horas, sabe a gente conversou muitas coisa, ela me chamou de nota e eu fiquei com uma vergonha do caramba e ai ela resolveu ir embora para chegar na sua cidade o mais cedo possível. Então ficamos só eu e ele lá e como nós saímos do cinema e fomos direto para casa dele eu não tinha roupa pra dormi então ele me emprestou uma camiseta dele bem grande por sinal, mentira nem tanto eu não sou um Smurf kkk fui até o banheiro pra me trocar tirei aquela roupa que eu tava tirei o sutiã também e fiquei só de calcinha me olhei no espelho e tirei a maquiagem que eu estava coloquei a camiseta que ele me emprestou e soltei meu cabelo mexi no mesmo pra no ficar marcado e então sai do banheiro ele tava arrumando a cama pra dormi. Parei na porta e perguntei.

–como eu estou? 

– você tá fofa, quer ir pra cozinha comer alguma coisa? Ele disse.

Dei uma risada de leve e assento com a cabeça então fomos até a cozinha comemos algo e voltamos pro quarto. 

Quando chegamos lá eu perguntei.

–onde eu vou dormi?

–comigo? Ele disse meio que perguntado.

–okay então. Sorri para ele que retribuiu o sorriso.

Então deitamos, eu juro que eu pensei que iria perde a virgindade, acho que até ele pensou isso (não que ele saiba, mais acho que ele  é pensou que nos iriamos transar aquela noite) mai assim que eu deitei eu desmaiei naquela cama. A última coisa que senti e ouvi foi um beijo em minha bochecha e um durma bem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 😊
Deixe sua opiniões nos comentários por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...