1. Spirit Fanfics >
  2. Aas >
  3. Passados Interligados

História Aas - Passados Interligados


Escrita por: ThiagoSugahara

Notas do Autor


Aiai, este capítulo ficaria grande demais e demoraria para sair se eu fizesse todo o pretérito nele, então, resolver dividi-lo para ficar menos cansativo, surpresas estão por vir, então, prepare-se e boa leitura!

Capítulo 49 - Passados Interligados


Em um incêndio num lugar qualquer.

Homem-Fujam!

Guarda-Ele chegou! Evacuem a área!

Guarda atirador-Nós cuidamos deles! Cuidem da população!

Guarda-Sim!

Um homem vem caminhando em direção ao Guarda atirador.

?-Hã? Nos derrotar?! O pessoal de Gunage é realmente louco.

Guarda atirador-Não acredito! Kibitori Imano!

III-Direto dos 15 motivos para morrer, o terceiro, agora, suma!

De repente o guarda atirador acaba por morrer, com seu peito atravessado.

III-Dinheiro é tudo.

----------------------------------------------------------

Momento aparência:

III: Cabelo liso verde e azulado nas pontas, um óculos transparente retangular, a típica roupa preta dos 15 motivos para morrer, da altura de Akinobo e um pouquinho magro.

----------------------------------------------------------

Homem-Salvem-se quem pu... Quê? Por favor não me mate!

III-Correr sem olhar para frente, que tolice, me mostre sua casa.

O homem aponta para um casarão, por sinal, muito bonito, porém, estava em chamas.

Homem-Minha mulher e meu filho estão lá, não consigo salva-los, por favor, me ajude.

III-Terá de pagar.

Homem-Sim!

III então vai para a frente da casa, quando de repente, ao lado dele aparecem a mulher é o filho do tal homem, e a casa parou de pegar fogo.

III-Vinte mil por semana, vocês estão me devendo, então, é melhor não morrerem, fiquem aí, vou destruir o resto sem enrolar.

Repentinamente, todas as casas de Gunage (local do incêndio) foram destruídas e a família que foi salva não morreu ou perdeu bens, fora isso, Kibitori (III) parecia não ter se mexido em nada, mas, em suas mãos havia uma pedra verde.

III-Essa belezinha brilha tanto... É o seguinte, se vocês não me pagarem devidamente, não terão como contar a história.

Homem-Sim! Mas, por favor, poupe meu filho, ele tem apenas 2 anos.

III-Aí será 30000 por semana, se importa?

Homem-Mas...

Mulher-Certo.

III-Então vou embora, ah, não se esqueça, o tempo que te dou para pagar é apenas uma semana, voltarei aqui em sete dias.

III então vira as costas e some.

Enquanto isso, no castelos dos 15MPM (Motivos Para Morrer).

I-Falta o III e o XIV chegarem. Opa, foi só falar em você III!

III-Mais rápido que nunca! O XIV precisa de ajuda?

I-Pode não parecer mas, quanto mais inimigos mais fácil para ele.

Enquanto isso, em Warrioge.

Homem-Você acha que dá conta número 14? ESTÁ EM WARRIOGE!

XIV-Vou te contar uma curiosidade, meu nome é Lowell, conhecido como, rei da guerra e do sangue.

Homem-Não interessa! Citação um!

Lowell-Não vai não!

Lowell então faz um gesto com suas mãos e o homem é atravessado por um machado de guerra totalmente amarelo.

Lowell-Acha que sou qualquer um?

Lowell então olha para a esquerda e vê uma criança que aparenta ter cinco anos e está chorando.

Lowell-Ei moleque, sabe da pedra.

A criança balança a cabeça dizendo que sim, e aponta para sua esquerda.

Lowell-Não vou te matar, parece que você tem potencial, se você crescer e não se tornar um de nós, vamos nos enfrentar.

Lowell então olha mais um pouco para o garoto e pergunta.

Lowell-Você tem pais?

O garoto balança a cabeça negando.

Lowell-Então também não tem nome?

O garoto confirma, Lowell então tira sua roupa dos 15MPM e por baixo, está com uma jaqueta de couro.

Lowell-Para nunca se esquecer da minha promessa de te enfrentar, use isto.

Lowell joga a Jaqueta no garoto.

Lowell-Vou te dar um nome, que tal Guy?

O garoto confirma e para de chorar.

Lowell-Até mais.

Lowell então caminha para onde Guy havia apontado, a sua frente, vê um cara de armadura e que aparenta ter 30 anos.

Homem-Não vou ficar de brincadeira, Citação 10!

Lowell-(pensando)Espera, 10?!


Notas Finais


Pequeno, mas, impactante! Bom, uma dica para resolverem os mistérios é: nunca esqueça um personagem, por mais coadjuvante que ele seja. Por hoje é só espero que tenham gostado e fui!
|Queria destacar que estou sentindo falta da Linni_Ink nos comentários|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...