1. Spirit Fanfics >
  2. Aas >
  3. O número I há 15 anos

História Aas - O número I há 15 anos


Escrita por: ThiagoSugahara

Notas do Autor


Se prepare para uma boa luta, com um resultado surpreendente, acomode-se onde preferir e esqueça o mundo a fora, embarque nesta história esquecendo seus problemas, boa leitura!

Capítulo 50 - O número I há 15 anos


----------------------------------------------------------

Momento aparência:

Homem: cabelo preto meio bagunçado, calça jeans, camisa vermelha, Olhos castanhos com verde na íris, 1,90 de altura, corpo definido mas não grande.

----------------------------------------------------------

Lowell então caminha para onde Guy havia apontado, a sua frente, vê um cara de armadura e que aparenta ter 30 anos.

Homem-Não vou ficar de brincadeira, Citação 10!

Lowell-(pensando)Espera, 10?!

O homem fecha os olhos.

Homem-Guerreiro, ladrão e mago, formas de luta que prezo, Ataques resistência, agilidade e magia, atributos que preciso...

Lowell-Parado você não vai chegar em nada!

Lowell então começa a correr em direção ao homem enquanto seu braço direito começa a ganhar uma espécie de armadura dourada e espinhosa, além de um tanto transparente, logo após ficarem frente a frente, Lowell tenta o socar com toda sua força em sua cabeça, porém, o homem abre o olho esquerdo, que estava totalmente vermelho, totalmente preenchido desta cor, o braço de Lowell então é esmagado de repente enquanto seu corpo voa para trás.

Homem-...Rogo-lhes para que venham até a mim e não me abandonem, caso meu corpo não for o recipiente correto, o faça se tornar, nem que necessite de minha alma, mas acima disto, empresta-me o poder suficiente para derrotar 10 Deuses, em troca, te ofereço algo, o que queres?

Um forte vento e uma voz ecoa pelo local.

?-Aquela pedra, não deixe cair em mãos erradas.

Homem-Como quiser meu rei. Assim o ritual se completa, meu poder é imenso, a porta para o paraíso está aberta, citação do Paraíso dez! Cataclismo!

Lowell-Paraíso?!

Homem-Heaven & Hell.

Um lado direito corpo do homem fica totalmente branco com alguns detalhes azuis e o olho totalmente preenchido de azul (o cabelo dele também fica branco), já do outro lado, ele tem a pele azul com detalhes idênticos ao do outro lado, porém, desta vez são amarelos, seu olho esquerdo é preto com a íris amarela, e seu cabelo é cinza deste lado.

Lowell-Incrível, ele quebrou meu braço em menos de um segundo... Esse é o poder de um cidadão de Warrioge?

Homem-Ficou óbvio que não sou alguém comum, mas, todos aqui sabem no mínimo até a citação dois.

Lowell-Ah, minha missão aqui já terminou, também ficou óbvio que não sou eu quem roubaria a pedra.

Homem-O quê?

Atrás de Lowell um cara encapuzado passa e faz o sarcasmo de colocar o dedo em posição de "Faça silêncio" em frente a sua boca.

Homem-Mas não vai não!

Ele então tenta socar de perto o cara que roubou a pedra, por sua velocidade, chegar perto e realizar o soco foi fácil, mas o tal ladrão desvia para trás como se já soubesse do movimento, e por um momento, o capuz dele ia caindo e mostrando sua face, porém, ele rapidamente se levanta e consegue repor o capuz.

?-Ah me dá um tempo... Esse serviço era pra ser pro 15 não para mim!

Lowell-Você realmente acha que eu concordo com isso? Foi voto da maioria mas, que sentido faz mandar o um para fazer isso?

Homem-Esse papo de números não vai continuar!

O homem então tenta uma sequência de 100 socos por segundo no encapuzado, porém, ele facilmente desvia de todos, e tudo atrás dele começa a explodir.

?-Essa é sua força? Impressionante, acertando o ar e explodindo tudo atrás sem se esforçar tanto.

Homem-Cadê a pedra?

?-Já vieram buscar, o III da organização já veio.

Homem-Então vocês que são aquela organização?

I-Certamente, com 15 pessoas, quanto menor o número maior a posição, eu sou o número 1.

Homem-E você tem todo esse poder?

I-Vou te deixar me testar, pode me socar com toda a força, não vou me desviar.

Lowell abre um leve sorriso quando o homem soca fortemente o corpo de I.

Homem-Ryaaaaah!

Após o soco acertar uma forte onda de choque toma conta do lugar, enquanto tudo ao redor começa a distorcer, o corpo de I explode da cintura para cima, quando de repente, tudo normaliza, como se o homem não tivesse realizado o soco.

Homem-Espera... Eu sinto que eu soquei mas, quando? Essa é a sensação mais estranha da minha vida!

I-Oh? Você consegue se lembrar? Incrivelmente incrível! Mas, isso significa que você tem que morrer, III, entregue a pedra para Lowell e mate esse cara!

III então aparece nas costas do homem tentando o acertar um soco, porém, o tal homem consegue se virar e segurar o soco de III, após isso, uma forte onda de choque percorre o locas destruindo o que tocava, porém, não fazia efeito nos envolvidos.

Lowell-Droga a criança!

Lowell então começa a correr em direção a Guy para salva-lo, no momento que a tal onda de choque encostaria em Guy, ele é salvo por Lowell, que chega abraçando Guy enquanto é jogado para longe.

Lowell-Essa onda de choque é forte mesmo, isso foi apenas um soco, incrível, ele segurou um soco do III! Fora a força em si, deve levar em conta a velocidade do III, ele foi de Gunage para casa e de casa para cá em minutos! Gunage é Warrioge são distantes uma das outras, ele deve ser mais rápido que uma munição!

Enquanto isso, na luta.

III-Ei ei, quem disse que você pode segurar meu soco?! A citação 10 é tão forte assim?

Homem-Cale a boca!

O homem é III começam uma briga mortal de socos, pontapés, cotoveladas e joelhadas, a cada ataque, a cada defesa, uma destruidora onda de choque é um som ensurdecedor ecoava pelo local, porém, I simplesmente ficava parado, nem sua roupa se mexia.

Homem/III-Morra!

A sequência termina quando O resolve se envolver.

I-Certo, vou mostrar meu poder, mas só um pouquinho tá?

O homem então começa a ficar muito mais lento.

Homem-O quê está acontecendo?

I-Vou te fazer entender.

Então todo o tempo para, o espaço em volta distorce e fica com cores cinzas, I Então vai para a frente do homem e lhe acerta com a ponta do dedo.

I-Speed Stolen!

O tempo volta ao normal e o homem explode, todos em volta não acompanharam o que ocorreu com os olhos.

I-Será que aquele vidente acertou em dizer que haverá alguém mais forte que eu?


Notas Finais


O que estão achando dos 15 anos anteriores? Qual o poder do I há 15 anos, ou melhor, porque Lowell está na organização? Ele é forte a esse nível? A citação 10 mostrou seu limite? Por que o I da organização mudou? O que as pedras fazem? Deixo para meus pequenos detetives investigarem e acharem respostas, conto com vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...