1. Spirit Fanfics >
  2. Abandonada?! >
  3. Hello Bitch

História Abandonada?! - Hello Bitch


Escrita por: Larissags31

Notas do Autor


Minha primeira fic falando sobre essa série maravilhosa espero que gostem. a fic não é movida a comentarios e nem favoritos mas de todo jeito é sempre bom vcs comentarem em? Plagio é crime, a maioria dos capitulos vão ser inspirados na decima temporada. então espero realmente que gostem! e se tiver qualquer erro realmente me desculpem.

Capítulo 1 - Hello Bitch


Fanfic / Fanfiction Abandonada?! - Hello Bitch

5 anos a trás  04/10/2011

 

― Pai? Pai cheguei! – exclamei entrando em casa. ― Pai? ― Chamei mas uma vez, já pegando minha faca de anjos que recebi a um tempo atrás, quando entrei em casa um cheiro extremamente forte de enxofre invadiu  as minhas narinas, a casa estava totalmente revirada e toda ensanguentada marcas de lutas estavam por todas as partes, estava vendo os cômodos para ver se estava realmente sozinha, quando cheguei no quarto de Castiel, e lá estava a parede com a frase “O pai já foi só falta a filha”, quando li me desesperei não podia ser, ele não podia estar morto, quando ouvir uma risada atrás de mim, me virei lentamente, um demônio.

― Olá docinho. – era um homem, seus olhos estavam totalmente negros, deu um sorriso sarcástico. ― está procurando por ele? A essa hora ele já está queimando no inferno.

―Cala a boca – gritei. Fui em sua direção segurei em seus ombros fiz pressão em sua cabeça, quando o mesmo abaixou dei uma joelhada no seu rosto. O empurrei e ele caiu no chão.

― Vadia, vou matar você – Gritou. Enquanto lentava-se E veio em minha direção, corri até meu quarto, nele havia uma armadilha do diabo no teto, entrei com tudo dentro do cômodo e tranquei a porta atrás de mim. E em poucos segundos ela estava no chão. ― você vai ter o mesmo final que seu anjinho. – ele deu um sorriso de lado.

― Oque fizeram com ele?- perguntei recuando enquanto o mesmo vinha em minha direção.

― Porque não aceita que foi abandonada mas uma vez Harlley? – e aquilo me atingiu em cheio, dei mas um passo para atrás, e enfim ele estava preso. ― Oque é isso? – perguntou e eu apontei pra cima, onde  armadilha estava desenhada ― filha da puta. – soltei uma risada irônica.

― Achou mesmo que eu não teria um plano, caso a casa fosse invadida? ― perguntei retoricamente ― é acho que não. Irei perguntar só mas uma vez. ― falei calmamente. ― onde está o meu pai?

― Adivinhe! ― Exclamou com um sorriso maroto no rosto. O olhei desconfiada, e o mesmo bufou. ― Ora, ele já deve ter te contado sobre os protegidos dele.. ou não! ― Soltou uma gargalhada.

― Protegidos? ― perguntei mas para a min mesma do que para ele, tentando lembrar se alguma vez meu pai citou esse nome. ― Do que está falando? Como assim os protegidos?

― Ah pelo visto ele realmente não te contou nada. Os  Winchesters são os protegidos de Castiel, seu pai foi atrás deles, estavam precisando de ajuda e seu pai fez uma escolha justa, ou você ou eles, é acho que já sabe a resposta. ― Deu um sorriso de lado.

― Está mentindo, ele nunca me trocaria. Ele me criou como sua própria filha, como ele seria capaz de me abandonar sem mas nem menos? Está querendo me manipular? ― Perguntei já sentindo toda a raiva tomar conta de mim. ― Sabe do quê mais? Você vai apodrecer ai!― falei, e fui em direção do armário, peguei uma mochila coloquei tudo que precisaria de roupas e etc. e peguei outra mala de rodinhas ela serviria p guarda as minhas armas.

 ― Onde vai? ― perguntou. Ele já estava me irritando. Cheguei perto dele ainda empunhando a faca de anjos.

― Isso não é da sua conta! ― falei e cravei a faca no seu peito o vendo gritar.

(....)       

09/10/2016

                         Nebraska

E aqui estou eu na estrada novamente, dentro de um carro roubado, ah cinco dias completou exatamente cinco anos que estou a procura de Castiel, e não encontro nada concreto, é como se fosse um tiro no escuro, sobre os protegidos acabei de receber sua localização, estão a 50km de Nebraska e certamente nem sabem que eu existo, eu sei e isso é oque me basta.

(....)

Estacionei meu carro num estacionamento de um motel, onde é a tal localização, pedi as informações sobre os Winchesters e o recepcionista não foi muito legal, então tive que deixa-lo desacordado. E enfim achei o tal quarto! Número 7, que ótimo.

Dei três batidas na porta e ouvir um “ Não pedimos serviço de quarto vá embora!.“ Dei mas duas ou três batidas, e escutei alguém bufar. E o silêncio reinou novamente. Murmurei um “ Foi vocês que pediram isso! “ dei uma pesada na fechadura que acabou arrombando a maçaneta, e entrando empunhando a minha 45 e dando de cara com dois marmanjos, um acho que tinha acabado de sair do banho e o outro estava bêbado jogado na cama!

― Hello Bitch – e Caí na gargalhada.


Notas Finais


Obrigada por ler até, aqui nos vemos no próximo capítulo, KISS de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...