1. Spirit Fanfics >
  2. Abandonada?! >
  3. Assunto de familia.

História Abandonada?! - Assunto de familia.


Escrita por: Larissags31

Notas do Autor


Realmente quero me desculpar o capitulo era pra sair no sábado mas como o servidor da minha internet estava com frescura, eu tive que passar o fim de semana sem internet e minha mãe decidiu mudar de servidor e ele só veio instalar a internet hoje a noite, enfim mil desculpas mas graças a isso tive tempo suficiente para melhor e adiantar alguns capitulos, espero realmente que gostem, como a fanfic não é movida a favorito e nem comentarios, mas não seria nada mal se vocês dessem as suas opiniões(Criticas).
Boa leitura.

Capítulo 2 - Assunto de familia.


Fanfic / Fanfiction Abandonada?! - Assunto de familia.

Estacionei meu carro num estacionamento de um motel, onde é a tal localização, pedi as informações sobre o quarto onde os Winchesters estavam ospedados e o recepcionista não foi muito legal, então tive que deixa-lo desacordado. E enfim achei o tal quarto! Número 7, que ótimo.

Dei três batidas na porta e ouvir um “ Não pedimos serviço de quarto vá embora!. “ Dei mas duas ou três batidas, e escutei alguém bufar. E o silêncio reinou novamente. Murmurei um “ Foi vocês que pediram isso! “ dei uma pesada na fechadura que acabou arrombando a maçaneta, e fui entrando empunhando a minha 45 e dando de cara com dois marmanjos, um acho que tinha acabado de sair do banho e o outro estava bêbado jogado na cama!

― Hello Bitch – e Caí na gargalhada.

Eles se entreolharam e o que estava de toalha correu até o criado mudo e tirou da gaveta uma arma, uma 45 pra ser mas especifica, e apontou diretamente pra me, apertou o gatilho e eu me joguei no chão não estava afim de ser atinginda.

― Quem é você? ― Ele perguntou. Enquanto estava de pé e eu estava me protegendo numa parede que dividia o quarto de outro comodo, que eu não tive tempo de reparar.

― Sério? Que você me perguntou isso?― Sair de trás da parede e fiquei em sua frente o olhando com a cara mas entediante que consegui fazer.― Então é o seguinte..― Comecei ― Tem uma equipe lá fora, e eu sou uma atriz pornô e vocês foram escolhidos pra fazerem um filme comigo, do tipo ação sabe?― falei sarcástica. ― Eu entro aqui com um arma ― balancei a arma no ar ― vocês me amarram e depois rola as partes proibidas para menores. ― Ironizei. E o olhei com a cara mas cínica,  ele estava como os olhos espreitados.

― você.. tentou ser sarcástica? Porque eu parei de escutar oque você estava falando no Eu sou uma atriz pornô. ― Ele falou naturalmente, mas no fundo eu senti uma ponta de ironia. ― Enfim. Vou contar até três se você não explicar quem é você e oque faz aqui, eu vou dar um tiro nessas suas lindas pernas. Sua filha da puta.― Falou ele. Sentir um arrepio percorrer minha espinha, e logo em seguida dei um sorriso sarcástico e mandei o meu lindo olhar desafiador. ― Ok. Isso foi você quem pediu. ― e logo em seguida ele apertou o gatilho, e o som do tiro suou dentro daquele lugar ensurdecendo meus ouvidos e despertando o outro homem que até agora ainda estava desacordado. E como se fosse em câmera lenta eu olhei para a minha perna esquerda e ela estava sangrando e não era pouco, e depois veio a ardência, e logo em seguida eu estava caída no chão sem aviso prévio pós tentei me apoiar na perna direita mas parece que nesse momento ela não queria me obedecer.

― Dean! Oque está acontecendo aqui? Quem é ela? Oque ela..― falou o bêbado tentando assimilar as coisas.

― Sam cara, se eu soubesse eu te diria. Mas agora não é hora pra perguntas. ― Falou o filha da puta que me deu um tiro. E logo em seguida ele fez um sinal para o tal Sam que se levantou pegou uma cadeira enquanto o outro canalha me suspendia para me colocar sentada na mesma. Eu não estava sentindo minha perna e graças a isso minha aflição aumentou.― Sammy, pega a corda que está em baixo da cama e vamos amarrar essa belezinha, ela já deu muita dor de cabeça por hoje, eu preciso comer. ― Ele começou a me amarrar, eu sinceramente estava inconciente por conta da dor, não conseguia falar e mal ver pois minha visão estava embaçada, só escutava a voz daqueles dois homens. ― Pronto, agora você só vai responder nossas perguntas depois de fizermos os testes de segurança em você.― e depois dessa frase eu desmaiei.

(...)

 

Abrir os olhos vagamente e vi tudo sem foco, os fechei novamente gemi em frustração por conta da dor, e logo em seguida senti uma ardência forte nos meus dois braços, abri os olhos buscando foco para olha-los e os vi lotados de corte, acho que estão pensando que sou um metamorfo ou algo do tipo, revirei os olhos em resposta, e olhei o local buscando algo ou alguém, avistei um dos meninos sentado na mesa de costa para me bebendo cerveja.

― Ei! ― o loiro virou na minha direção.― Dean né?― ele confirmou com a cabeça. ― olha não sou nenhum monstro okay? ― ele fez uma careta entediante como se dissesse Eu não ligo pra nada disso vadia. e se virou e voltou a beber a tal cerveja, bufei de raiva. E logo em seguida Sam entra trancando a porta atrás de sí com que eu acho que seja comida e mas cerveja. ― Olha só vamos fazer um trato? ― perguntei, e logo olhares curiosos pairaram sobre me. ― vocês me desamarram e ta tudo certo conto tudo sobre me, e se negaram com a desculpa que eu irei fugir, cara, não tem como, vocês já viram alguém correr com uma bala alojada na perna? Se viram me digam logo porque quero aprender essa técnica. ― falei com um pouco de deboche mas estava falando a verdade não teria como e nem porque eu fugir se o meu objetivo se encontra aqui.

― Desamarro ou não ela Dean?― Sam perguntou. Dean revirou os olhos e fez um jesto com a mão quando se usa pra dizer XÔ a um bichinho indesejado, e logo Sam se levantou me desamarrou e me ajudou a sentar na cama.

― Obrigada. ― Agradeci.

― Então.. pode começar dizendo oque veio fazer aqui.― Sam falou.

― Sam né? ― afirmou com a cabeça― posso te chamar de Sammy?― Ele negou com a cabeça, e vi Dean soltar uma risada anasalada― Okay! Estou atrás de Castiel e fim.

― Oque você quer com o Castiel? ― Dean perguntou.

― Assunto de família. ― falei simplesmente.

 

 

Próximo Capitulo.

― Halley eu posso explicar!―se exaltou ele.

― Ok, então me explica. Porque você sumiu por cinco anos, CINCO ANOS! Me abandou! VOCÊ JUROU! VOCÊ JUROU QUE NÃO FARIA A MESMA COISA QUE AQUELE CANALHA FEZ COMIGO, MAS EAI? OQUE FOI QUE VOCÊ FEZ? NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE FOI EMBORA. ― dei um tempo pra recuperar o folego, eu estava abalada, destruída sentimentalmente como psicologicamente, cara, eu o considerava um pai e ele sabia oque eu tinha passado por conta do abandono quando eu era uma criança, olhei pra Castiel e ele estava com o olhar fixo na parede ― OQUE ELE SÃO PARA VOCÊ?― gritei apontando pros garotos que ainda estavam assistindo a nossa discução. Ele abaixou a cabeça e a ergueu olhando pra me, com um ar superior.

― São minha... familia.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, não esqueçam de comentar e favorita. Beijos de nuttella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...