1. Spirit Fanfics >
  2. Abandono. >
  3. Dando início a uma nova vida.

História Abandono. - Dando início a uma nova vida.


Escrita por: Azedo93

Notas do Autor


Bom, espero que goste !
Boa leitura

Capítulo 1 - Dando início a uma nova vida.


Fanfic / Fanfiction Abandono. - Dando início a uma nova vida.

- Yoongi ! Você vai chegar atrasado assim !  - Disse minha mãe me sacudindo na cama já vestida como sempre, roupas sociais e uma arma na cintura, minha mãe é uma das melhores detetives da cidade. Levantei da cama coçando os olhos e bocejando caminhando até a porta descendo as escadas com minha mãe. 

- Mãe eu não quero ir... Eles não vão gostar de mim .  - Disse parando em um degrau da escada fazendo um aegyo bastante forçado , mas como eu era criança era digamos que ''fofo'' . Minha mãe parou 2 degraus á minha frente e segurou o meu rosto sorrindo . 

- Você é um menino tão bonito, tão gentil e tem um coração de ouro ! Filho eles vão gostar de você, e se não gostarem; quem liga ? - Disse apertando as minhas bochechas.  - Vá se arrumar , não dá tempo de você tomar café eu vou preparar um lanche pra você levar . - Disse bagunçando meus fios de cabelo lisos e negros e depois descendo as escadas enquanto eu voltava para o corredor de cima e ia de má vontade para o banheiro .

~Quebra de tempo~

- Tchau filho. Vai ficar tudo bem ! Tenha um bom dia de aula !  - Disse a mamãe dando um beijo em minha testa enquanto eu estava de mãos dadas com a coordenadora que aguardava que minha mãe saísse para me levar até a minha sala de aula. - Mamãe te ama.  

- Eu também te amo, mãe .  - Disse sorrindo e dando um tchau pra ela, enquanto a coordenadora me levava até a minha sala de aula , a imagem de minha mãe sorrindo ia ficando cada vez mais distante, ela como sempre sorrindo. 

 Logo cheguei até a minha nova sala de aula, na minha nova escola, dando início a uma nova vida. 

- Nós vamos entrar agora, você só tem que dizer o seu nome e idade e ser gentil ok ? - Disse a coordenadora dando um sorriso e batendo na porta . 

- Sim ?  - Disse a professora baixinha e  rechonchuda com os olhos apertados. - Ah sim é o aluno novo ! Entre querido ! Disse me acolhendo dentro da sala de aula.   - Com licença . - Disse a coordenadora fechando a porta, se retirando . 

- Se apresente !  - Disse a professora olhando pra mim, assim como toda a turma.  Eu estava um pouco vermelho e com as mãos entrelaçadas e soadas. 

- M-meu nome é Min Yoongi, Tenho 8 anos e espero que sejamos bons a-amigos .  - Disse em meio ao silêncio na sala de aula enquanto as outras crianças sussurravam com os olhos arregalados . 

- A-ah , pode se sentar naquele lugar ali Y-Yoongi.  - Disse a professora apontando pra uma carteira vazia no fundo da sala no canto ao lado da janela , ao lado de um garoto de cabelo ''lambido'' que usava um óculos gigante ''fundo de garrafa'' . Com receio caminhei até o mesmo que se encolheu quando me aproximei , me sentei ali e a professora continuou a aula , e eu e o garoto continuamos a ter nenhum contato. 

~Quebra de tempo~

O tradicional som do sinal o recreio soou e todos saíram apressados da sala de aula principalmente o garoto que estava ao meu lado mais cedo. Peguei meu lanche e desci as escadas da escola indo até o pátio me sentando no chão do mesmo sentindo a brisa fresca em meu rosto. De repente vejo alguém se aproximar de mim e por sinal, era uma garota. 

- Oi !  - Disse se sentando do meu lado, por susto me afastei . 

-O-oi.  -Digo tímido , eu nunca a vi na vida. Ela nem parece ser coreana , é um pouco bronzeada de cabelos ondulados e lábios um pouco carnudos . 

- O seu nome é Min Yoongi né ?  - Ela diz o meu nome com incerteza .

- É sim. C-como você sabe disso ?  - Como ela sabe o meu nome ? Eu nunca a vi na vida !

- Eu sou da sua turma bobão !  - Disse sorrindo. Ela me chamou de bobão ? Quem deu esse direito ?! E vou...

- Ah desculpe, eu não te vi !  - Eu sou um bobão mesmo. De repente, eu comecei a ficar apertado e apertar as minhas pernas uma a outra. 

- Aish com licença , eu estou apertado . - Disse sem esperar resposta já me levantando enfiando o resto do sanduíche que minha mãe tinha preparado dentro da boca , saio quase correndo procurando o banheiro até que cheguei num corredor deserto onde finalmente vi escrito no alto da porta : Banheiro ♂ e adentrei no mesmo escutando alguns gritos e risadas . 

- Por favor me deixem ir eu não vou contar para a diretora !  - Disse uma voz meiga e fina. Me aproximei com cuidado para que ninguém me visse ali e vi uns 3 garotos chutando um garoto encolhido com as mãos protegendo o rosto no chão gritando de dor. Não aguentando mais ver a cena sou muito ''sábio'' e..

- HEY !   - Grito aparecendo no banheiro fazendo com que os meninos olhassem para mim surpresos . Com certeza vão se ''mijar'' de medo ! 

- Olha o novato !  - Disse um deles vindo até mim , estremeci . - Não se mete, novato.   - Diz me empurrando , eu acabei caindo no chão ele veio pra cima de mim junto com os outros garotos que começaram a chutar o meu estômago me fazendo tossir e cuspir algumas vezes , em meio a confusão vi o garoto de óculos sair correndo dali . 

Traidor. 

- Seu idiota . - Disse o garoto me dando o último soco antes do sinal tocar e logo depois ele sumir dali rindo com seus amigos . Com o corpo super dolorido levanto me apoiando na pia do banheiro , eu arfava de dor enquanto desciam lágrimas quentes em meu rosto. Fiquei por um tempo ali lavando alguns a arranhões no meu rosto e sai do banheiro vendo um garoto sentado no chão que se levantou rapidamente ao me ver . 

Ora, ora ora...

É o ''traidor''. 

M-Min Yoongi, não é ? - Disse vindo até mim com os olhos marejados . Dei um passo para trás , eu sou muito desconfiado de tudo e de todos, tenho meus motivos.

- Sim.  - Respondi sério. 

- Sou Park Jimin.  - Disse me estendendo a mão que tinha que uma cicatriz um pouco grande. Apertei a mão dele .   - Obrigado pelo que fez. Temos que ir para a enfermaria .  - Disse desgrudando nossas mãos, ele estava com as bochechas rechonchudas muito vermelhas isso o deixava um pouco fofo. É, com certeza precisamos de ir para enfermaria . 

- É, precisamos . - Dou um sorriso forçado . Segui ele até que chegamos na enfermaria , vendo uma mulher alta e magra de jaleco que arregalou os olhos quando nos viu. 

- Meu Deus o que aconteceu ?!   - Perguntou ficando de joelhos pra ficar na nossa altura . 

- Alguns meninos/  

- Nós caímos no recreio . - Eu não entendi. Por que Park estava mentindo ? Eles bateram na gente ! A mulher lamentou o acontecido e colocou curativos nos nossos arranhões e nos deu um remédio para dor nos músculos , logo depois nos levando até a sala de aula interrompendo a explicação da professora. 

- Céus o que houve ? - Perguntou a professora , a enfermeira explicou tudo e a professora permitiu que nós entrássemos na sala de aula , indo até os nossos lugares passando por mais uma aula entendiante . 

~Quebra de tempo~

- O QUE ACONTECEU COM O MEU FILHO ?!  - Ouvi minha mãe gritar de dentro da sala da diretora batendo na mesa. 

- Nossa sua mãe é brava !  - Disse Park com os olhos arregalados .

- Não é ! Ela é muito legal comigo , ela brinca comigo, faz uma comida deliciosa e fica vendo Tv comigo quando está fora do trabalho !  - Disse sentindo uma espécie de orgulho da mãe que eu tinha . Park sorriu arregalando os olhos, mas logo depois fez uma expressão triste, ficando com os olhos marejados (?)

- O-o que houve Park ?  - Perguntei o olhando .

- E-eu não tenho ... M-mãe... - Disse abaixando a cabeça . Senti uma fisgada forte no meu peito e apesar de ter o conhecido hoje, senti o dever de consolá-lo como se eu fosse seu melhor amigo. 

- Vai ficar tudo bem Park. - Disse pegando em sua mão , ele arregalou os olhos e ficou olhando para as nossas mãos juntas. Todo aquele contado físico durou pouco, até que minha mãe saiu da diretoria quase arrombando a porta , com o susto soltamos nossas mãos . 

- Só espero que isso não se repita. Esses garotos não caíram, eles apanharam de alguns otários. Se isso se repetir, eu vou querer o meu dinheiro de volta, e vou processar essa escola. Passar bem.  - Disse pegando a minha mão me puxando até a saída . 

- TCHAU PAAAAAAAAARK !   - Gritei acenando para o mesmo , que ficou com as bochechas totalmente vermelhas e se encolheu um pouco . 

- A-an , T-TCHAU YOONGI !!!  - Disse um pouco sem jeito acenando de volta. 

 

Na quela tarde, eu pude sentir ..

Que uma boa e verdadeira amizade começaria ali.

 


Notas Finais


É eu sei.
O Jimin é mais novo que o Yoongi, não deveria estar na mesma classe, mas logo o por que disso será esclarecido .
Bom, espero que tenha gostado , se gostou expresse isso de alguma forma (se quiser) , Isso com certeza irá me incentivar muito. E se tiver alguma crítica , pode me falar sei que tenho muito o que melhorar e , sempre é bom saber um pouco mais não é mesmo ?
Enfim, obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...