1. Spirit Fanfics >
  2. .abdução. >
  3. .a nave.

História .abdução. - .a nave.


Escrita por: nxmntic

Notas do Autor


eu sinto ódio e wifi fraco
não para nunca de chover nesse inferno

Capítulo 1 - .a nave.


 Quando Jaemin foi levado pelo raio de luz, Renjun achava ter perdido mais que seu melhor amigo.

Havia perdido a consciência, a sanidade.

Quando seus pais alertaram o desaparecimento e ignoraram as loucuras do garoto que insistia ter visto Jaemin sendo levado por uma nave, sua vida acabara por completo.

Fora o último a estar com Jaemin, aquele que o seguia em todos os lugares. Alguém em quem Jaemin confiaria de olhos vendados, Renjun era como um irmão para Jaemin. Mas automaticamente se convertera no mais provável suspeito, e, com a insistência em dizer que havia presenciado uma abdução, o mais insano dos assassinos.

Teve de presenciar as lágrimas dos pais e a insistência dos policiais. Eles tinham certeza de que era o assassino, ainda que a falta de provas o impedisse de ser condenado pelo ato.

Renjun perdera mais do que Jaemin no raio de luz cortante dos céus. Renjun perdera a si mesmo.


Notas Finais


nonsense
nada novo sob o sol
é
tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...