1. Spirit Fanfics >
  2. Abducted Of Kook >
  3. Cap 1

História Abducted Of Kook - Cap 1


Escrita por: LumerBear

Notas do Autor


Psiu, pode estar cheio de erros, como eu disse, eu resolverei isso depois, eu não sou army, mas queria ter uma fic de psicopata, então optei pra criar de BTS, atingir um público de Armys e pá, se gostarem eu posso postar mais e criar outras fics de BTS, mais lembrando, não tenho só BTS, então kiss para as ARMYS, tiro pa Vcs <3

Capítulo 1 - Cap 1


Acordei em um lugar estranho, amarrado, com um pano na boca, estava impossível de respirar assim, balancei para ver se estava numa cadeira mas não estava, num quarto escuro, sem janela, com uma porta de ferro, uma estante com livros, uma cama e bem, uma iluminação, vejo um suspeito pela a porta de ferro, que cujo tinha uma mini-janela, ele entra.

- Acordou bela adormecida? - O sujeito tira o pano da minha boca.

- Parece que sim né. - Debocho.

- Olha como fala comigo, senhor Jimin. - O suspeito brinca com seus dedos.

- Quem é tu? - Pergunto sério.

- Kook. - Kook se aproxima mais de mim, nossas caras estão a 2cm de distância.

- Por que estou aqui? - Pergunto.

- Bem, porque talvez eu queira? - Kook efetua um sinal que não entendo.

- Bom, quero ir embora. - Digo já com raiva.

- Não. - Ele me desprende, tento fugir só que ele era mais forte que eu,desisto, ele sai pela porta de ferro e a tranca, saio perto da cama e vou para a estante.

- O que... - Procuro algo pela estante, acho um bilhete estranho, estava já meio velho, resolvi ler.

Olá caro amigo que foi sequestrado pelo Kook, bem, ele é bem agressivo e não tem nenhuma piedade ele, quando tu ver está carta, já terei sido morto ou melhor, eu me matei, Kook não era assim, ele era mais... gentil. Por favor próxima vítima, obedeça o que ele dizer, se não, não sofrerá muito, e-eu não obedecia ele, sofri bastante por causa disso, ele quer... um homem perfeito.

Suga.

Não acreditei nisso, um tal chamado Suga, ele, ele foi morto?! Não, não quero morrer desta forma ou me matar, eu quero chorar, quero rezar e arrepender de tudo que eu fizeste, alguém, por favor, me ajuda, mesmo que seje minha ilusão eu saindo daqui, comendo a comida de mama e papa, alguém, por favor me ajude. Terminei de ler, ouvi um barulho, então rapidamente, escondi mais rápido possível para o Kook não perceber, foi difícil, mas consegui.

- Lendo um livro? - Kook me olha estranho.

- Sim, sim. - Assenti, finjo que estou lendo o livro, cujo a carta está escondido na página 80.

- A Lenda da Esperança, algo que você poderá ter. - Ele ri.

- Talvez. - Respondo bravo.

- Olha como fala comigo, quer sofrer? - Kook me olha com cara de prazer.

- Não, não. - Fecho o livro e vou me afastando do Kook.

- Jimin, meu amor, você é tão perfeito. - Ele já chegou perto de mim, tão rápido, Kook passa sua mão na minha bochecha.

- Por favor, não faça nada comigo. - Imploro.

- Não vou fazer, eu vou é querer. - Ele me olha nos olhos.

- Por favor... - Choramingo, ele me olha, ainda passando sua mão na minha cara, Kook se aproxima cada vez mais e sela nossos lábios, ele me beija calmo, eu me senti seguro, não queria que ele parasse, não aguentei por falta de ar e tento sair, ele não me deixa sair, eu não aguentei mais, juntei todas as minhas forças e tentei fazer o máximo de força possível e consegui.

- Tava tão bom. - Faz biquinho.

- Eu ia morrer Kook, IA MORRER, talvez iria ser melhor. - Me afasto dele, inspiro e solto o ar absorvido.

- Não, não quero que morra, você é o melhor... - Ele me olha triste.

- Problema. - Já recuperado, sentei na cama.

- Então... tchau. - Ele sai novamente pela porta e a tranca. Estava me sentindo seguro com aquele beijo que ele me deu, eu não sei se o amo...não, não posso ama-lo.







Notas Finais


Olá, não sou Army e bem, quero atingir o público ARMYS, então criei uma fic de um "suspeito" sequestro de Jimim e bem quem é o nosso sequestrador? KooK WOOOW espero que tenham gostado ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...