1. Spirit Fanfics >
  2. Abducted Of Kook >
  3. Cap 10

História Abducted Of Kook - Cap 10


Escrita por: LumerBear

Notas do Autor


Desculpa a demora... nossa fic está em reta final, eu acho... A cronologia vai continuar a mesma... Cap 10 essa!

Capítulo 10 - Cap 10


Eu estava tão perdido, agora sim, eu me decidi! Eu quero sair e ficar... acabei por gostar dele...

A porta se abriu.

- Jimin. - Kook me olha.

- O que tem deste olhar...? - Pergunto confuso.

- Nada. - Ele sorri.

- Tem algo de estranho. - Vou até a estante de livro.

- Não tem nada errado! - Seu tom de voz mudou.

- Não? - O olho torto.

- Agora fecha os olhos. - Kook botou um par de luvas, foi se aproximando de mim, me encolhi.

- Pra que? - Disse.

- FECHA LOGO! - Gritou.

- P-P-ra que? - Repito com dificuldades. Estou com medo.

- Não quer me obedecer? - Seu olhar era de raiva.

- Me fala... O QUE ACONTECEU? - Minha voz suave, mudou completamente para algo forte.

- Eu deixei tu... gritar? - Ele me olha com remesso( Autora: não sei escrever remesso, remeso, não sei .-. )

-  N- Não... - Minha cabeça se move lentamente fazendo algo negativo.

- Bom, vamos começar! - Ele se agacha.

- O que??! - Me assusto.

- Eu prometo que te recompeso com algo. - Ele sussurrou, após isso suspirou.

- Não sei o que está falando!! - O olho.

Kook se vira para a porta e pega algo, não deu para avistar. Fechei meus olhos.

Veio alguma música em minha cabeça, óbvio, só pensava nesta música em quanto acontecia a realidade.

(Autora: A música se chama Segundas Intenções do Henrique e Juliano. )

Você tem tudo que abala as minhas emoções...

A sacola de Kook já perto, ele retira um cinto, o mesmo cinto que ele já me bateu.

Ele começou a bater, cada estocada era como um gemido sem fim, alto e claro.

Tentei ignorar a dor mais não conseguia, tentei pensar novamente na música.

Eu me seguro, mas me rendo as suas tentações...

Será que posso confiar nas suas reações...

Ele para, pegou o kit de emergência, tratou meu corpo.

- Desculpa... depois explico... - Sussurrou entre gemidos, seu suor dava para ver pingando entre o chão.

Só o obsevava, eu dava cada suspirada longa, meu suor caindo entre minha cara, ele saiu do quartinho.

E completei a música.

Ou tem segundas intenções?





Notas Finais


Cap bem.... OI? TUDO BEM??? Vou focar em torturas... por que ta na hora né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...