1. Spirit Fanfics >
  2. Abducted Of Kook >
  3. Cap 2

História Abducted Of Kook - Cap 2


Escrita por: LumerBear

Notas do Autor


Olá leitores de todo o mudo, espero que estejam gostando da fic adaptada de psicopata com romance de JIKOOK, bom, hoje queria fazer algo pior, para que o Jimin aprenda a ouvir ou criar um plano louco, lembrando, estou tentando controlar o Kook, até a próxima att.

Capítulo 2 - Cap 2


Acordei na cama, será que o Kook me levou até lá quando estava dormindo? Pelo menos isso ele presta, novamente ouço um barulho na porta.

- T-Trouxe seu café da manhã. - Kook bota o prato e o copo de suco, nem olha para minha cara, se retira do quartinho. Mastigo tudo com vontade, esta muito gostoso, se ele fosse legal, dava uma ótima esposa, bem, a vida não é como queremos.

- Quero mais... - Olho para minha barriga, boto o prato e o copo no chão e volto para cama. Minha vida seria mais fácil se eu não estivesse aqui? Mas eu nem me lembro como eu vim parar aqui, o que houve de verdade? 

Flashback ON

Estava numa festa, estava bebendo muito, estava muito bêbado e acabei vendo um garoto tão bonito, eu cheguei perto.

- Ei, qual é o seul...nome? - Pergunto falando tudo errado.

- Kook. - Ele sorri.

- Legal. - Recruto o sorriso.

- O seu? - Ele bebe algum líquido, acho que era água.

- Jimim. - Falo tudo errado.

- Jimin... - Kook pensa alto.

- Alo? - Passo meu palmo na cara dele.

- Vou ir embora. - Kook já se vira.

- Calma, podemos...ir...juntos? - Boto meu palmo no ombro esquerdo dele, estava um barulho muito alto na festa, mas ele escutou.

- Vem logo. - Ele se vira e pega minha mão, nós saímos da balada.

- Vou... plra...caarsa. - Depósito um beijo na bochecha esquerda dele, me viro, vou indo em direção reta, não sabia aonde estava indo.

- Deixa que te levo. - Ele pega minha mão, a mão dele é quente e confortável.

- Ta. - Meu rosto já estava modificado, estava muito bêbado, não podia confiar no garoto bonitinho, mas confiei.

- Entra ai. - Ele aponta pro carro, Kook não estava bêbado, esta normal, muito normal e eu, bêbado que nem a Inês cantando Make Love, ele me deu um copo com um líquido estranho,senti um cheiro horrível, ignorei, bebi este estranho líquido e apaguei no carro do Kook.

Flashback OFF

Não... eu... por que justo aquele dia, eu fiquei bêbado, por que não ignorei aquela bebida com cheiro estranho... MALDITO KOOK, culpa dele estou aqui, neste quarto, vou ficar mais pálido que já sou, bom, vou fazer que nem o Suga, se suicidou, talvez ou não? Estava tão interligado nos meus pensamentos que não percebi que o Kook estava me chamando.

- Ei, ei, JIMIN? - Grita.

- To vivo. - Tomo um susto.

- Pensei que morreu. - Ele me olha triste.

- Não, não morri. - Olho nos olhos dele.

- Bem, vamos bater um papo, ler livro é chato as vezes. - Ele troca olhar.

- Fala o que quer. - Respondo sério.

- Já falei para não falar desse tom comigo, estou aqui, tentando ser um amor e você me tratando assim? - Me olha com um olhar penetrador, só que triste.

- Ah, para. - Suspiro.

- Jimin, lembra do que rolou na noite anterior? - Kook fica sério.

- .... - Paraliso.

- VOCÊ LEMBRA OU NÃO? - Kook muda o tom de voz.

- Não, não lembro. - Me encolho no edredom de medo.

- Não precisa ficar com medo de mim Jimin, to confiando em tu. - Kook passa sua mão no meu rosto.

- Então continue a confiar. - Olho de canto.

- Suga... - Kook pensa alto.

- Suga? - Pergunto.

- Nada que te interessa. - Kook me responde grosso, que hora ele foi um amorzinho? 

- Suga, ele se suicidou por que não te aguentou né? - As palavras saem automaticamente pela minha boca, percebi a cara de raiva que o Kook apresentou na hora, só fechei meus olhos.

- Aonde você sabe disso? - Ele respira alto.

- N-No livro. - Tremo.

- Aonde está ele? - Ele mudou sua postura completamente.

- A Lenda da Esperança, página 80. - Aponto pro livro e me escondo no edredom. 

- Esse? - Ele pega e assento, ele lê a tal carta, me lembro completamente o que estava escrito, coitado do Suga, percebi o ódio nos olhos dele, ele amaçou a folha e guardou no bolso da calça, se retirou da sala e apenas suspirei de alívio, ele volta.

- Você não escapa hoje. - Kook me olha com olhos de fogo.

- Não... - Nego com a cabeça. O Kook enlouqueceu, na verdade, quem mandou eu ser boca grande? Culpa minha, minha e minha. Dou fortes tapas na minha cara, até que dói bastante e paro, Kook voltou, com uma cinta de couro.

- Vamos ver se gosta de mentir. - Sorri maligno.

- Por favor, não. - Imploro.

- Já era, Jimin. - Ele me tira do edredom, amarra uma corda nos meus palmos e nos meus pés, chorava por dentro, fechei meus olhos esperando a dor chegar, ele retira minha camisa social e ergue o cinto de couro, bate uma, seguro, bate 2, arde, bate 3, choro, começa a sair lágrimas de meus olhos, bate 4, minhas costas estão doendo, ardendo e tudo mais, choro, soluço, Kook trás um kit primeiros socorros para passar na minha costas, ele pega algo que parece água oxigenada, joga na minha costa e arde, me torço todo de dor, ele passa uma pomada que cicatriza rápido.

- Eu disse, me respeita que eu te respeito. - Kook guarda as coisas e se retira do quarto. Minhas costas estavam doendo, ardendo e eu estava chorando, Kook é mal quando quer, vou começar a "obedece-lo" do meu jeito, mentindo e tudo mais, quero sair deste lugar, 1 dia com este psicopata imbecil. Se passou 2 dias, não comi, só dormi e só.


Notas Finais


E bem, tou muito feliz no Watts tou com 45 visus *---*
Aqui estou com 18 visus *---* que orgulho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...