1. Spirit Fanfics >
  2. Abducted Of Kook >
  3. Cap 3

História Abducted Of Kook - Cap 3


Escrita por: LumerBear

Notas do Autor


OLÁ ARMYS DO MUNDO \OOOOOOO/
Esse capítulo vocês vão ficar tipo, O QE??????????!!?? POR QUE JIMIN VOCÊ FEZ ISSO??!? Não tive muita ideia nesta att, mais tentei. Bem... vou explicar logo, esse capítulo é um capítulo bem ligth, aonde... não vou dar spoiler :x

Capítulo 3 - Cap 3


Minhas costas estão tudo dolorida, a dor já se foi um pouco, não sei o que fazer, 3 dias e já sofri uma agreção, fechei meus olhos e sorri, sorri imaginando eu saindo deste lugar miserável, desse lugar imundo e inútil de se falar, ouvi um barulho estranho saindo do outro lado da porta, era uma TV ligada! Fui saindo da cama com dificuldades e ouvi tudo.

Caro espectadores, fazem 3 dias que o Park Jimin, está desaparecido, se o encontrar ligue para a polícia imediatamente.

   jornal todo dia

Até os polícias, as pessoas estão preocupados comigo? Ouvi um barulho e sai correndo para a cama com dificuldades.

- Olá. - Kook me olha envergonhado.

- Que foi? - Tento ficar o mais frio possível.

- Bem, quero me desculpar e trouxe sua comida. - Ele me olha com cara de triste, deixa a bandeja com a comida, era muita comida e saiu. Devorei tudo com vontade, sorri, queria que acabasse logo com isso, mas bem, o que possas a fazer?

- KOOK, KOOOOOK!! - Grito. Kook aparece.

- Que foi? - Kook aparece de suspresa, mais de mal gosto.

- Vem cá. - Digo, meu dedo sobe e desce.

- Jimin!!! - Kook se aproxima e eu o puxo, meu nome saindo na sua boca foi como uma excitação para mim, deixo-o sentando no meu colo, Kook se remexe em cima de mim, ele em si estas a envergonhar bastante, minha ereção sobe, tentei segura-lo o bastante mais não rolou, quem mandou ele se remexer, ele me olha e sorriu, ele pegou a cara minha cara e começou a me beijar, não sabia muita coisa, nem beijar, fui no meus instintos de tentar faze-lo ficar estranho, eu queria e quero mais isso, sorri entre nossos beijos, Kook em si estava a ficar excitado, meu coração a mil por hora e não sabia o que fazer, ele me abraçou e continou a beijar-me,  sua pele quente, ao me tocar me deixa seguro e confortável, não queria que acabasse,fechei os olhos, ele sussurrou algo e saiu, sinceramente, eu estou a ficar feliz, eu acho que estou a gostar de Kook, mais não posso demonstrar isso, se não...

Se passou alguns dias e Kook agia normal, como se não estivesse acontecido nosso beijo, nosso beijo que nunca vou esquecer... melhor que o primeiro e claro, EU QUE DEI A DEMONSTRAÇÃO COMO QUE É, aliás dele já ter torturado outros.... suspiro. 

Ouvi um barulho na porta, me joguei no chão e esperei-o, espero que ele de essa explicação de não falar comigo, por que sinceramente, não sei se vou conseguir "aguentar" aquele sorriso...

- Olá. - Ele se senta na cadeira.

- Oi. - Disse sério.

- Bom... vamos se conhecer? - Ele pergunta.

- Não precisa saber de mim né? Tu disse que já sabe de tudo. - Sorrio.

- Ah sim, vamos me conhecer, pode fazer qualquer pergunta. - Ele recruta o sorriso.

- Por que me sequestrou? - Fico sério.

- Eu simplesmente gosto de raptar pessoas como você, mais... eu acho que você é especial. - Sua voz foi abaixando.

- Especial? - Fico confuso.

- Sim, especial e muito. - Ele sorri.

- Ah, sim. - Rio.

- KOOOOOOOOOOOK - Ouço alguém chamar o Kook, ele fica muito exaltado, óbvio a porta estas trancada como sempre... pifff... quando ele me libertará? Ele só se virou, correu e acenou com um sorriso encantador.

Kook estas a ficar mais... sensível e legal? Ele não vai ser mais aquela pessoa que tortura como o Suga disse? Bem, eu não sei de verdade, mais estou gostando dele, não queria isso, comecei a fazer um sentimento por ele? Suspiro. Espero que ele goste de mim... puff.

Mais... quem era que estavas a chamar Kook? Será um namorado ou namorada? Será um membro da família dele ou outra coisa? Estou a ficar nervoso...


Notas Finais


<3 OBRIGADA GENTE, 40 VIEWS <3 VAMOS CRESCER NOSSA FIC BEM LOUCONA <3 Quando acabar... vocês vão querer outra fic de BTS? Tenho algumas idéias na mente... AH A PRÓXIMA ATT VAI SER ESPECIAL KOOK!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...