1. Spirit Fanfics >
  2. Abducted Of Kook >
  3. Cap 7 ( Especial Capítulo )

História Abducted Of Kook - Cap 7 ( Especial Capítulo )


Escrita por: LumerBear

Notas do Autor


OLAAAAAA MUNDO, EU TROLLO VCS NÉ? HEHEEHEHEHHE, agora é sério, hoje tem LEMON WooooooW, vocês estavam esperando isso a muitíssimo tempo né? Kjj, eu acho que vocês sabem que vai dar o primeiro passo. * sorrio * Ah, gente esse capítulo, se passa 1 dia depois do sonho erótico/o banho do Jimin. EU NAO SOU BOA EM LEMON YAOI.

Capítulo 7 - Cap 7 ( Especial Capítulo )


Ok, Kook agindo diferente.... e eu o que possas fazer? Suspiro.

- KOOK!! - Gritei.

- Oi, oi? - Ele entra e vira a cara.

- Por que estas a me ignorar? - Me aproximo dele.

- E-Eu não estou te ignorando. - Sua voz falha.

- Estas sim, ficou ontem sem falar comigo, só entrou e saiu, como fazias antes. - Abaixo a cabeça.

- ... - Ele suspira.

- Ok. - Caminho até a cama, ouvi a porta ser trancada, ignorei, já estava muito puto com o Kook e ainda faz isso? Meu olhar triste é penetrando na cama, senti algo encostado em meu ombro, meus olhos se abrem na hora e viro. 

- Kook? - Fico suspreso.

- Não aguento mais, estou a sonhar contigo sabia? Já foi a segunda vez, você é especial Jimin. - Ele sorri.

Senti meu corpo sendo empurrado, não fiz nada, apenas queria que ele fizesse o que tinhas que fazer, um sorriso se abre em mim, avanço nele e o beijo, meu beijo foi calmo, algo como... saudades? 

Kook se aproveitou e começou a beijar-me no pescoço... meu pescoço estas a ficar com mordidas e marcas de bocas, gemi abafado, ele retira o meu casaco e sorri, eu estava com medo, muito medo... sorri torto por medo. Suspirei.

Ao passar do tempo, ele foi depositando trilhas de beijo entre meus peitos e meu tanquinho, seu lábio estavas macio ao me tocar, deu um super arrepio entre meu corpo inteiro, não sabia o que fazer pois não sou especialista nisto. Minha calça e a dele já tinha saído, apesar de não ter visto sair, ele voltou a me beijar, agora intenso, nossos lábios sorriam toda hora por ar, com minha ajuda, ajudei-o a tirar a nossas cuecas e sinceramente, que coisa linda... ele tinha um corpo que não sabia definir.

Em quanto estavamos nús, NÚS, estou a começar ficar excitado e quando eu fico.... ninguém me aguenta. Sorrio na imaginação.

Kook foi descendo os beijos até minha ereção, ele foi fazendo trilhas de beijo nele e gemi baixo, ele botou suas mãos nele e foi indo e voltando, Kook me masturbando, joguei minha cabeça pra trás mesmo não dando muito naquela cama apertada; Em si ele botou a cabeça da minha ereção junto com a dele, ele apertou um pouco e gememos juntos. Virei ele, ele se deitou na cama, minha intuição começou a agir, primeira coisa que veio foi pegar a ereção dele e botar na ponta do meu sexo... bem eu fiz isso, sentei em cima dele, comecei a ir e voltar lentamente, Kook se contorcia de prazer, senti ele subir um pouco e deixei no início dele.

- VAI LOGO!! - Grito.

- Se você diz. - Ele entra em mim, ele vai devagar para não machucar.

Me contorci em cima dele, ele virou a cara e assenti, ele penetrou mais forte e gemi alto, ele novamente penetrou mais forte, a cada penetrada, era mais forte que o normal, senti algo descer entre minhas pernas, acabei por gozar.

Ele penetrou outra vez, gemi junto com ele, meu sexo estavas a se fechar, senti algo quente dentro de mim e sorri, retirei ele dentro de mim e o abraçei.

Ele chegou perto de meu ouvido.

- Te amo... - Ele me abraça.

- Também. - Recruto com um beijo demorado.



Notas Finais


Wooow 230 views? Assim da vontade de ir e fazer a cada 10 minutos lançar uma att nova, estou a me orgulhar <3 Graças a isso, hoje será um especial 200 views, a de 100 já fiz :v Desculpa estar curto e meio ruim o Lemon, estou muito ocupada, tipo, tenho que estudar para provas/testes, tipo amanhã tem de ciências, depois tem de LPT, sorry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...