História Abel e os três reinos - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gay, Lemon, Medieval, Mistério, Romance Gay, Sobrenatural, Yaoi
Visualizações 13
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OK, como eu já havia justificado antes meu único meio de escrever para vocês tinha quebrado graças a minha irmã, mas isso já foi resolvido e já estou de valta aqui postando capítulos novinho para vocês! 😊😊
Espero que gostem!! 😁
(Eu acabei esquecendo de mostrar  a vocês no penúltimo capítulo como Sami e Semi eram, desculpa!😅😅)

Capítulo 23 - Ulisses On!! Part.1


Fanfic / Fanfiction Abel e os três reinos - Capítulo 23 - Ulisses On!! Part.1


"Mal posso acreditar que o tenho em meus braços", esse era e continua sendo meu pensamento em relação ao meu belo noivo Abel, a propósito me chamo Ulisses rei do reino de Elos e vou lhes contar como é minha história e minha convivência com o tão famoso três sangues, meu noivo e futuro esposo.

Por onde eu começo... Eu basicamente fui treinado e educado a minha vida inteira por causa deste frágil ser que será meu esposo, bom não só eu, mas também os outros reis como o Nicolau e o Querubim. Eu tive que aprender a controlar o Cyrus e também etiqueta e postura, tive que estudar estratégias de batalha e todas os reinos que me cercavam, tudo isso só pelo Abel.

Não que eu esteja reclamando do meu Abel, mas estou realmente feliz com a fato de ele ter me escolhido, esses meio sangues geralmente escolhem o rei que tem mais controle sobre ele que é chamado de presença, o rei da vez é o Querubim, ele é o que tem mais presença sobre o Abel, presença é a força do sangue que o rei exerce sobre o meio sangue, nós três usamos isso sobre o Abel e descobrimos que Querubim é o que tem mas presença sobre Abel, por que o sangue mas ativo no Abel é o de anjo, o de demônio é o segundo e o de humano é o terceiro (Nicolau ficou desapontado quando soube disso 😉).

Eu já sabia que meu sangue era o segundo a ter presença sobre Abel, mesmo não tendo a usado. Fiquei preocupado... Na verdade eu já esperava que Abel escolhesse Querubim afinal ele tem mais controle sobre o mesmo, mas ele seguiu o coração ao envés da tradição (Pensando bem ele nem sabia a tradição 😕), foi bom estar ciente que eu estava nele quando ele fez a escolha.

Até o dia da escolha do meio sangue eu só ouvira boatos sobre o mesmo, até recebi uma carta de Nicolau dizendo que Abel (que deduzi ser o nome do meio sangue) era dele e que ele não desistiria de fazer dele sua propriedade, nesse momento pensei que para ter conquistado o Nicolau que é um mulherengo esse tal de Abel deve ser incrível, com esses pensamentos que fiquei ancioso por conhecê-lo.

E foi com esse mesmo pensamentos que fui seguindo meus dias esperando a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.


 †††††††††††††††††††††††††††††††††††


- Majestade! Ficou sabendo do ataque de Angelium  a Nominá?! - disse um dos soldado repentinamente enquanto discutiamos sobre as muralhas de Elos.

- Sim! - respondi seriamente a ele depois de um longo suspiro.

- Senhor, Poderia nos disser o motivo pelo qual os dois reinos que antes eram amigos estarem agora em guerra?! - perguntou o mesmo soldado com uma feição apreensiva.

- Todos aqui conhecem o meio sangue de quem tanto falam, não é?! - perguntei após dar um longo suspiro, recebendo um aceno de cabeça dos soldados - Pois bem, está ai o seu motivo! - disse não dando muita importância.

Eu sabia que a suposta " guerra" era apenas por causa do meio sangue, também sabia que não era bem uma guerra mais sim a forma de Querubim "gentilmente" ir buscar o tributo. Fôra combinado que a reunião que faríamos com o tributo meio sangue séria no reino de Angelium, mas se tratando de Querubim obviamente usou uma abordagem um tanto quanto ousada e perigosa para levar o pequeno tributo até Angelium.


 ††††††††††††††††††††††††††††††††††


Havia se passado dois dias desde o ocorrido em Nominá, até ai só receberá um memorando de Angelium para comparecer a uma reunião privada sobre o tributo, a qual me dirigia no momento.

Nunca estive tão nervoso como estava agora, nem em minha primeira vez havia ficado tão nervoso, afinal poderia estar indo conhecer meu futuro marido a pessoa que se casaria comigo e que me daria herdeiros futuramente (isso era e continua sendo uma grande pressão).

Ao chegar no castelo de Angelium, fui recebido com grande honra pelo povo de Angelium e serviçais do castelo que me levaram até a sala de espera ao lado do escritório de Querubim. Fiquei esperando lá sozinho por um tempo até Nicolau chegar.

- Ulisses meu caro amigo! - disse Nicolau se aproximando de braços abertos e me abraçando.

- Nicolau a quanto tempo! - o cumprimentei retribuído o abraço de maneira amigável.

- Deixe-me observa-lo por um momento - disse Nicolau se afastando do abraço e me olhando de cima a baixo - Você esta cada dia mais lindo meu caro amigo, assim irei perder para você quando o tributo for fazer a sua escolha - disse com um sorriso amigável e divertido ao mesmo tempo.

- Sabes que é mentira - disse sorrindo divertidamente - Você também é muito bonito e galanteador que eu sei - disse ainda sorrindo.

- Eu sei amigo, mas é que fui muito malvado com o Abelzinho e não sei se ele vai me escolher - disse Nicolau fazendo um biquinho e uma falsa cara de quem se arrependia do que fez.

- Agora que tocou no assunto, como ele é?! - perguntei curioso.

- O Abel?! - perguntou me olhando e rapidamente afirmei com a cabeça o fazendo sorrir - Ele é lindo dos pés a cabeça, sua voz, seu cheio, seu rosto, até o gosto dele é encantador e atraente! - disse com um sorriso bobo no rosto e olhando para o nada como se imaginasse o pequeno tributo - Ele também é fofo e meigo, muito frágil e tem um olhar e uma personalidade inocente e ingênua que da vontade de come-lo inteiro, sem falar daquele corpo que só pelos Deuses, aquela cintura fina e aquela pele branca e macia com mamilos levemente rosados me fazem salivar - disse estendendo a mão para sima ainda olhando para o nada, como se tentasse pegar algo.

"Uou! Ele deve ser muito lindo e adorável", pensei comigo mesmo tentando imaginar.

- E eu nem cheguei na melhor parte! - disse ele sorrindo travesso.

- Qual?! - perguntei ingênuo olhando curioso para o seu sorriso.

- Estou falando daquela bunda e daquele par de pernas - disse flexionado os dedos como se estivesse apertando algo - Aquela Bundinha arredondada e empinada, lisa como a de um bebe e branquinha e àquele par de pernas que por muitas vezes senti desejo de apertar e morder - disse agora extasiado olhando para sima.

- Ele deve ser muito bonito mesmo, mais do que imaginava - disse mais para mim do que para Nicolau.

- E ele não é bonito só por fora é também por dentro! É meigo, doce e carinhoso, se preocupa com os outros mesmo se essa pessoa tenha lhe feito o pior mal possível, também é frágil, inocente e fofo - disse calmamente como se quisesse transpassar através das palavras a personalidade do garoto.

- Já chega de fofocar asneiras madames!? - pergunta uma voz grossa que ecoou pela sala fazendo com que eu e Nicolau olhassem-os rapidamente para o dono da mesma, que estava parado na porta da sala observando tudo.

- Querubim! Me da aqui um abraço! - disse Nicolau indo rapidamente na direção do mesmo.

- Pode desgrudar Nicolau! Eu não gosto de demonstrações de afeto exageradas - disse Querubim seriamente parando Nicolau antes que ele se aproximasse mais.

- Bom! Vamos começar a reunião!...



Notas Finais


O nosso querido Ulisses contado a história do seu ponto de vista é tão emocionante!! 😊
Espero que tenham gostado, nos vemos na próxima 🙋 Bjs!!😘😘
(Falem comigo nos comentários terei o maior prazer em responde-los 😄)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...